Fanfics Brasil - Nós dois. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Nós dois.

338 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali: Nós?


Peter: é, eu e você.


Lali: Peter, eu não sou tão burra.


Peter: Tudo bem, sabe o que é La, é que eu ...


O garçom chegou bem na hora. Droga!


 


PDV Peter:


Nós jantamos, conversamos, mas eu não consegui voltar ao assunto. Todo a minha coragem se foi pela garganta junto com a minha comida. Quando fomos embora ela me convidou para darmos uma volta por ali.


 


PDV Lali:


Estavamos caminhando, o vento estava soprando de leve, balançando a ponta dos meus cabelos. O silencio não estava desconfortável, mas eu precisava saber, o que ele estava sentindo, o que ele sentia em relação A MIM.


Lali: Então.. o que você ia dizer aquela hora?


Ele demorou um pouco pra responder, suspirou e ficou olhando pro seus pés enquanto caminhava.


Peter: É que, eu sempre odiei sentir, sempre odiei meus sentimentos, sempre odiei a reação que eu tinha perto de algumas pessoas, raiva, carinho, sempre odiei meus sentimentos. Sempre fiz questão de esconde-los, mas não consigo mais. Eu sinto coisas por você, coisas que fazem meu coração bater mais rapido quando você ta perto, fazem minhas mãos suares e eu não consigo parar de pensar em você. Pensar no seu perfume, no seu abraço, no seu sorriso. Eu não consegui nem dormir essa noite passada.


Lali: Peter...


Peter: Por favor, não fale nada, se não for falar algo que me faça bem.


Lali: Eu não sei falar o que eu sinto, não sei me abrir como você fez, eu não sei explicar o que eu sinto por você.


Peter: Já é um começo.


Lali: Porque ?


Peter: Você não disse que não gosta de mim.


Lali: Eu gosto de você.


Eu fiquei um tempo em silencio, e ele também, apenas caminhando e ouvindo o som dos carros, das pessoas, ao fundo.


Lali: Eu gosto muito de você, muito mesmo.


 


PDV Peter:


Ela falou aquilo e eu tive toda a certeza. Eu amo aquela baixinha, aquela garota que sempre preguiçosa que me fez carregar ela por todo lugar durante tres semanas. Aquela garota que é durona e fria por fora, mas que por dentro morre de medos e precisa de alguém para defende-la. Aquela garota do sorriso mais lindo do mundo, é ela que eu amo. Parei de caminhar e ela aprou um pouquinho mais a frente.


 


PDV Lali:


Ele aprou de caminhar, do nada! Eu parei logo em seguida e ele me beijou, me puxou e me beijou. Nossa, como eu queria aquele beijo. Eu não tinha notado, mas eu desejava ele, o beijo dele, o toque dele. E aquele sentimento tomou conta de mim, aquela vontade de passar o resto da vida com ele, de acordar do lado dele, de ver nossos filhos correndo pela casa, de ter uma vida normal com ele. Mas fala sério, eu estava pensando nisso, e eu nunca pensei em algo que seja no mínimo "romantico" e outra, eu sou uma estrela e eu amo a minha carreira. Não posso largar ela por um cara, mesmo que ele seja o amor da minha vida.


 


Esta aqui u.u 


viilaliter: Bitch, kisses, mas a rainha da preguiça sou eu


amolaliter: postei :D


lary_laliter: ai como vocês são chatas!! haha!


aniinhaesposito: Merece é? Só to dedicando pra dizer que se tu bater em mim, vou ser obrigada a fechar a tua franquia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Estava tudo ótimo, lindo, etc e etc. Mas daí eu me liguei de que estava fazendo e aonde estava fazendo, e fui obrigada a empurrar ele. Lali: Peter. Peter: Que foi ? Lali: A gente não pode, não no meio de uma praça. Peter: Do que você ta falando ? Lali:Fotografos, jornalistas, eles estão sempre atras de mim e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais