Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter
PDV Lali:
Estava tudo ótimo, lindo, etc e etc. Mas daí eu me liguei de que estava fazendo e aonde estava fazendo, e fui obrigada a empurrar ele.
Lali: Peter.
Peter: Que foi ?
Lali: A gente não pode, não no meio de uma praça.
Peter: Do que você ta falando ?
Lali:Fotografos, jornalistas, eles estão sempre atras de mim e se descobrirem você, já era sua privacidade, suas festas, seu comportamento maluco, vai ter que assumir namorar comigo pra todo mundo e isso não é uma coisa que eu imagine que você queira.
Peter: É isso é verdade, não sei se eu estou preparado pra mudar tão radicalmente de atitude e tudo o mais.
Lali: Eu sei, esse é o meu medo, de quando as pessoas se aproximam de mim, vão sempre se expor demais.
Peter: tudo bem, eu te entendo La.
Lali: Amigos ?
Peter: Só se eu tiver os meus direitos.
Ele esticou a mão e eu juntei a minha a dele, agora tinhamos um acordo, uma amizade, um pouco colorida, digamos.
Peter: Agora vou te levar pra casa, não acho certo levar você pra cama no primeiro encontro.
Voltamos a caminhar e eu dei um tapa no ombro dele.
Lali: Idiota, quem disse que eu quero ir pra cama com você?
Peter: E não quer ?
Ele me olhou e eu não consegui evitar de sorrir.
Peter: Viu? Quer sim. Mas agora vamos pra casa cinderela.
Lali: Cinderela é o seu...
Peter: Quieta!
Lali: Ta achando que é quem agora ?
Peter: Peter Lanzani, prazer.
Lali: Ah, vá pro inferno!
Gente, to deixando só o finzinho do encontro Laliter pra vocês porque, sabe como é né, sexta aqui to meio com coisinha pra fazer haha mas queria desejar um SUUUUUUUUUUUUUPER FELIZ ANIVERSARIO pra minha melhor amiga AniinhaEsposito, tudo de bom minha linda e o textinho fofo eu já escrevi no tumblr e não pretendo escrever outro aqui, até porque não tenho criatividade haha` Beijos fofa!
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pra compensar meu zilhares de dias fora, vou postar um agora e um de noite ok? Mas tem que comentar. PDV Lali: Peter me largou em casa e quando eu entrei as garotas todas estavam sentadas olhando tv e vieram correndo na minha direção. Cande: Conta tudo! Mery: Tudinho mesmo! Elas me puxaram até a sala e se deitaram no chão em for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33
magina flor obrigada vc!
-
aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00
foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18
ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la
-
porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36
Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã
-
aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40
ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...