Fanfics Brasil - Roda de amigas. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Roda de amigas.

370 visualizações Denunciar


Pra compensar meu zilhares de dias fora, vou postar um agora e um de noite ok? Mas tem que comentar.


 


PDV Lali: 


Peter me largou em casa e quando eu entrei as garotas todas estavam sentadas olhando tv e vieram correndo na minha direção.


Cande: Conta tudo!


Mery: Tudinho mesmo!


Elas me puxaram até a sala e se deitaram no chão em forma de circulo.


Lali: Eu não acredito que estamos fazendo roda de amigas, de novo!


Rochi: Não reclama e deita.


Eu me deitei e comecei a contar tudo o que tinha acontecido. Enquanto elas ficavam dizendo coisas como "ownt", "que fofo" e tal.


Lali: Então foi isso, eu achei fofo, mas sei lá...


Rochi: Você ta apaixonada.


Lali: Não to nada!


Cande: Ta sim, e é diferente daqueles outros caras, só você não percebe.


Lali: Para, não é nada disso!


Mery: Claro que é, é amor.


Lali: Não, não é não, amor não existe, é só marketing, é só pra vender presentes, roupas, musicas, filmes, livros e todas essas coisas!


Me levantei, droga, elas conseguiram me irritar, e fui dormir logo, estava cansada mesmo.


 


PDV Peter:


Acordei com a campainha tocando, que praga, fui atender e era a Sindica do meu prédio, lá vem ela me encomodar, é só oque sabe fazer.


Peter: Posso ajudar dona Ofélia?


Ofélia era o nome dela, mas quando não estava, nós a chamavamos de bruxa do 71.


Ofélia: Então, meu jovem, nós contratamos um serviço de "mata-insetos" - o nome disso não é desinfestar ? - e precisamos que saia do apartamento por alguns dias, vai ocorrer no prédio inteiro, sugerimos que saia até hoje a noite. Tenho um bom dia garoto.


Pronto ferrou minha vida, o que eu vou fazer? Ela foi embora e eu resolvi tomar um banho rápido, quando acabei Gaston ja estava batendo na porta como um doido.


Peter: O que aconteceu ? Quem morreu ?


Gaston: Nós! Pra onde vamos ?


Peter: Também não pensei ainda. Pra onde Euge e Nico vão ?


Gaston: Pra casa da mãe dele, mas não tem espaço pra nós lá.


Peter: A droga. Espera, você disse na casa da mãe do Nico ?


Gaston: Eu sei, ela e Euge vão se matar.


Eu assenti e rimos.


Gaston: Hey, já sei, vamos pra casa da Lali!


Peter: Não é muita sacanagem ?


Gaston: Que nada! Eu ligo.


 


Aqui está ! Espero que gostem.


hellendutra: aham :)


amolaliter: ta aqui :)


aniinhaesposito: pois é né, então ...


looh: ownt, obrigado :)


jaas1296: aqui :)


viilaliter: e cê acha qe manda é ? SHUAHSUAHSUA


deboraoliveira: postei :)


lohaine....: bem vinda!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Rochi: Acordei com o telefone aqui de casa tocando e como eu sabia que aquelas preguiçosas não iam acordar, eu mesma me levantei e atendi. Ligação Onn: Rochi: Oi. Gas: Te acordei ? Rochi: Aham, o que foi? Gas: Ah, desculpa, sério mesmo, desculpa. Rochi: Ta tudo bem, que horas são ? Gas: Não é tão cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais