Fanfics Brasil - Quartos de hóspedes. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Quartos de hóspedes.

356 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Ótimo, o melhor foi que dentro do elevador o telefone não pega. Então começamos a apertar o botão de emrgência incontrolavelmente, até que alguém nos atendeu.


XxXx: OK EU JA SAQUEI QUE VOCêS ESTÃO PRESOS, NÃO PRECISA APERTAR ESSE BOTÃO TANTO! QUEM SABE, ELE TOCA UM ABRULHO INFERNAL AQUI.


Euge: Desculpa, mas é meio traumatizante estar presa aqui!


XxXx: Ok, vocês conseguem ver o andar em que estão na tela aí em cima da porta ?


Gaston: Terceiro.


XxXx: Tudo bem, já tiramos vocês daí.


Peter: Espera! Quanto tempo ?


XxXx: Um horinha, duas.


Nico: QUE ? EU NÃO FICO AQUI DENTRO TANTO TEMPO, NÃO!


XxXx: E vai sair como ? Espera, é rapidinho.


 


PDV Rochi:


Tempo depois as meninas e eu estavamos prontas pra irmos tomar café.


Lali: Vamos ?


Cande: Se você não nos empurrar escada abaixo de novo.


NÃO ACREDITO ! Começamos a andar, afinal, o starbucks era a poucas quadras da nossa casa.


Rochi: Você fez mesmo isso ?


Lali: Qual é ? Vocês estão inteirinhas, nem machucou!


Mery: Nem um pouco né? Da próxima vez fazemos isso com você!


 


PDV Lali:


Tomamos café, voltamos para casa, ficamos vendo TV e nada deles aparecerem!


Lali: Gente, será que não aconteceu alguma coisa com eles ? Não aparecem nunca. Eles não disseram que vinham logo ?


Cande: Eles quem fofa?


Lali: Peter e Gas.


As meninas se entreolharam e riram, eu mereço.


Mery: Não sei, liga pra eles.


Rochi: Deixa que eu ligo pro Gas.


Nossa vez de olharnos e rir.


Rochi: Ai como vocês são bobas!


Ela ligou pra ele e pouco depois ele atendeu.


Rochi: Oi Gas, tudo bem ? ... Sério ? Nossa.... Tudo bem, estamos esperando então... Beijos, tchau.


Ela desligou e nós começamos a gargalhar.


Cande: Beijos, tchau.


Rochi: AI que irritantes !


Ela aumentou o volume da TV e logo depois eles chegaram, claro que ia sobrar pra mim, que sou a dona da casa, receber eles e mostrar os quartos.


Gas: Oi.


Lali: Oi Gas, o que aconteceu com vocês?


Peter: Ficamos presos no elevador, durante uma hora e meia.


Lali: Nossa, coitados, vem, vou mostrar os quartos.


Eles me seguiram até o andar de cima onde ficava os quartos e o estudio. Como tinham três quartos de hospedes, cada um ficaria com um.


Lali: Gas, aqui o seu.


Destranquei a porta e dei a chave pra ele. Fui até o quarto da frente e destranquei.


Lali: Pronto Peter, boa estadia, to parecendo recepcionista de hotel, nossa.


Peter: Valeu, e onde seria o quarto dessa dama?


Ele passou o braço em volta da minha cintura e me puxou para mais perto.


Lali: Pra que quer saber?


Peter: Sei lá, fazer uma visita, pular de quarto...


 


Oooi, espero que gostem.


amolaliter: postei fofa


lary_laliter: eu também passaria mal, caustrofobica(ou slá como se escreve isso) no maximo!


deboraoliveira: postei linda.


aniinhaesposito: legal, porque não era você né!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Lali: Se quiser saber, vai ter que descobrir! Ela se soltou dos meus braços com um sorriso sapeca e saiu andando em direção a sala. Então eu a puxei pelo braço e beijei ela.     PDV Rochi: Eu estava mesmo, bem afim do Gas e adorei a ideia deles morarem aqui. Obvio que aquele dia do nosso encontro foi legal, nos di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais