Fanfics Brasil - Cada segredo, tem seu preço. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Cada segredo, tem seu preço.

10 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Lali: Se quiser saber, vai ter que descobrir!


Ela se soltou dos meus braços com um sorriso sapeca e saiu andando em direção a sala. Então eu a puxei pelo braço e beijei ela.


 


 


PDV Rochi:


Eu estava mesmo, bem afim do Gas e adorei a ideia deles morarem aqui. Obvio que aquele dia do nosso encontro foi legal, nos divertimos, teve uns pegas mas nada sério. E eu sou timida, ele é reservado, não em outras coisas mas em romances sim, então isso era um GRANDE empurrãozinho na nossa relação. Resolvi ir lá ver como os garotos estavam se adaptando a nova casa e quando chego no corredor ta Lali e Peter se agarrando. Me escondi e fiquei esperando ela passar.


Lali: Sério... Agora preciso ir.


Eles se beijaram mais uma vez e ela riu depois saiu, quando dobrou o corredor eu a puxei e traquei ela na parede com meus braços.


Rochi: Ou você me diz o que ta acontecendo, ou eu conto pra todas.


Lali: Tudo bem, tudo bem. Não ta acontecendo nada.


Rochi: Eu acabei de ver vocês se pegando no corredor, vocês tão juntos ?


Lali: Nãão, qual o problema com uma amizade entre sexos opostos?


Rochi: Nenhum problema, mas vocês estavam se pegando. Mas você explicou toda a função com os tablóides né? 


Lali: Sim, por isso, somos só amigos!


Rochi: Ta.


Lali: Maaaas, te contei isso, por um preço.


Rochi: Ahn? - ela levantou uma sobrancelha e segurou meus braços - não, não, não.


Lali: Siim, você vai em contar o que tem entre você e o Gas, ou então eu vou dizer que VOCÊS dois estavam se pegando no corredor, e o Peter com certeza vai concordar.


Rochi: Tudo bem, me rendo.  Nós não temos nada sério.


Lali: Nada sério ?


Rochi: É, aquela janta, nós nos divertimos bastante, teve uns beijos por aí. Mas sabe como é...


Lali: e o que mais ?


Rochi: Hey, nós não fomos pra cama!


Lali: Baixo Rochi. Não queremos que alguém nos ouça.


Rochi: Desculpa. - coloquei minhas mãos sobre a boca e em seguida tirei- bom, eu sou super timida você sabe - ela revirou os olhos e eu continuei - e acredite se quiser, o Gas é meeega reservado quando o assuto é amoroso.


Ela riu.


Lali: Sério ?


Rochi: Aham.


Lali: Ai eu desisto de vocês. Mas agora não ta rolando nada?


Rochi: Espero que ele se mudar pra cá, seja um empurrãozinho né?


Lali: É, vamos lá embaixo. As meninas vão estranhar.


Ela riu e me abraçou de lado, Lali era uma garota bem no fundo, muito legal, ela só era bem doida por fora, mas isso era o que eu mais gostava nela.


 


ooi coisas lindas.


looh: total ! shuahsua


amolaliter: awn, que bom!


hellendutra: ownt :)


chrismilly: hsuahsuha eu acho qe nem com o Peter aguentaria ficar trancada num elevador!


aniinhaesposito: faço isso sempre com as meninas, é telepatia !!


lary_laliter: sonhaaaaaaaaar, mais um soonho impossíííível... SHUAHSUAHSUHA





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: A noite não demorou a chegar, encomendamos uma pizza e como as meninas são MUITO noveleiras, ficamos em casa mesmo. Sabado, segundo elas é sempre o melhor capitulo da novela, porque no domingo não tem capítulo. Ficamos conversando e falando bobeiras atirados nos sofás da sala até quase já ser domingo, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais