Fanfics Brasil - Bolo de Chocolate Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Bolo de Chocolate

366 visualizações Denunciar


De volta, aeee. Antes de mais nada, não, a lali não ta gravida. Agora sim, vamos ao capítulo.


PDV Lali:


Ele me puxou para um abraço totalmente confortável.


Peter: Você sabe, que não é legal, comer um bolo todo SOZINHA, lembrando, sem me convidar, sem convidar ninguém, e depois vomitar tudo né.


Lali: Sim, mas não da pra  controlar, eu tenho muita  vontade de comer e comer, mas depois me sinto culpada.


Peter: Desde quando faz isso?


Lali: Quase todos os dias, desde que eu virei a "Mariana Esposito linda e perfeita!" 


Peter: Isso é doença sabia ?


Eu abaixei a cabeça e assenti. Então ele levantou a minha cabeça e depositou um beijo na minha testa.


Peter: Está tudo bem, eu estou com você.


Lali: Obrigado, posso dormir com você ?


Ele me olhou tentando indentificar em que sentido estava aquela frase. Então eu ri.


Lali: Só dormir, to carente, vai, deixa.


Peter: Sim, eu termino com o seu bolo e subimos ok ?


Eu assenti e ele saiu do banheiro, aproveitei para escovar os dentes e tudo o mais.


 


PDV Peter:


Quando ela saiu do banheiro eu já estava na ponta da escada.


Peter: Agora entendi, por que você come tanto bolo de chocolate.


Ela riu, como eu amo aquela risada.


Lali: Você ta sujo aqui.


Ela limpou um resto de bolo no canto da minha boca com o dedo e depois me beijou.


Lali: Vamos, eu to com sono, muuuito sono.


 


Foi curtinho, eu sei, mas é oque tem pra hoje ok ? haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Acordei com o braço dormento, a garota é pesada. Tomei uma ducha rápida e deixei a Lali dormindo mesmo, fui caminhar de manhã, acreditem se quiserem, eu não sou um sedentário. Em dias de semana, eu sempre caminho pela manhã, mas como essa semana tava chovendo um pouco, eu estava caminhando no domingo mesmo. L&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais