Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter
PDV Peter:
Acordei com o braço dormento, a garota é pesada. Tomei uma ducha rápida e deixei a Lali dormindo mesmo, fui caminhar de manhã, acreditem se quiserem, eu não sou um sedentário. Em dias de semana, eu sempre caminho pela manhã, mas como essa semana tava chovendo um pouco, eu estava caminhando no domingo mesmo. Lá pelas tantas Euge me ligou.
Ligação Onn:
Euge: Oi gordo!
Peter: Cala a boca Euge, eu to caminhando até.
Euge: Nossa, gostei de ver. Então ta afim de almoçar aqui ? Eles resolveram fazer uma espécie de "Churrascão" e eu não quero aguentar minha sogrinha sozinha.
Peter: Tudo bem, eu só vou passar em casa, na da Lali na verdade né, e depois encontro vocês.
Euge: OBRIGAAADO! Já disse que te amo?
Peter: Aham, Euge, aham. Tchau.
Euge: Tchaaau
Ligação Off
Fui pra casa e estavam todos dormindo ainda, então fui obrigado a acordar a Lali, mas ela tava dormindo tão bonitinha.
Peter: Lali, Lali...
PDV Lali:
Ele me sacudiu devagar, tão fofo, era maravilhoso acordar com ele me chamando, sério mesmo.
Lali: To com sono Peter, me deixa dormir, chato.
Peter: Pode dormir a vontade, só Euge me convidou para almoçar lá, estou avisando.
Lali: Tudo bem, bom almoço.
Virei pro lado e fui dormir de novo, embora não tenha ficado muito feliz com isso, primeiro dia e a Euge ja vai levando ele pra lá!
PDV Peter:
Fui pra casa dos pais de Nico e realmente, praticamente toda a família dele estava lá. Os homens jogando, o pai de Nico assando o churrasco, algumas mulheres na cozinha e outras dormindo no sol, entre elas Euge. Fui até ela e parei embaixo do guarda-sol que estava ao lado dela.
Peter: Bom dia!
Euge: Oi Peter, tudo bem ?
Peter: Sim.
Me sentei embaixo do guarda-sol e ela continuava de olhos fechados tomando banho de sol. Só que começou a me corroer algo, eu precisava contar para alguém, alguém de confiança, Euge.
Peter: Euge, vou te contar, mas você tem que jurar que isso vai morrer aqui.
Euge: Contar o que?
Peter: Euge, é coisa séria, você não pode espalhar,
Euge: Então porquê quer me contar ?
Peter: porque não posso mais guardar SÓ para mim. Jura que não conta?
Euge: Juro!
Aqui está bebês.
deboraoliveira: postei :D
aniinhaesposito: a historia é minha ou sua hein ? shaushuah
amolaliter: aqui fofa.
hellendutra: aham :D
lary_laliter: que bom né, te adimito qe também achei estranho esse editor novo.
viilaliter: assim é melhor né, pedir com carinho.
jaas1296: ownt, qe fofa!
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Peter: Me sentei do lado dela e suspirei. Euge: Falou isso só pra me deixar curiosa né? Peter: Não, é que eu descobri uma coisa, da Lali na verdade, e eu não posso contar, então quero contar pra você, pra mim não acabar contando pra qualquer um, já que confio em você. Euge: Tudo bem, eu sou um tumulo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33
magina flor obrigada vc!
-
aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00
foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18
ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la
-
porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36
Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã
-
aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40
ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...