Fanfics Brasil - A pior segunda-feira! Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: A pior segunda-feira!

302 visualizações Denunciar


Sorry eu ficar sem postar, to postando um agora rapidinho ok?


 


PDV Lali:


Como se segunda-feira já não fosse ruim o suficiente, eu ainda tinha uma sessão de fotos para a Teen Vogue Argentina (Gente, n tenho ideia se eles tem uma teen vogue lá, mas eu gosto da teen vogue e vou por ela ok?) então as garotas todas já haviam trocado de roupa, tomado café e estavamos prontas para sair. Só que por alguma razão idiota que eu ainda não sei, minha casa foi roddeada por jornalistas malucos! Peter estava descendo a escada com a maior cara de sono do mundo.


Peter: Por que tem tantos jornalistas lá fora?


Cande: Não sabemos!


Mery: Vou ligar pra Emi.


Emi, Emilia, era uma acessora de TV que trabalhava em parceria com a gente, então provavelmente ela saberia nos explicar aquilo. Rochi passava os canais da TV freneticamente procurando por alguma noticia ou algo que explicasse.


Mery: Emi não me atende!


Cande: Droga, liga pra Jessica da Revista e diz que estamos cercadas de jornalistas e não vamos poder sair tão cedo.


Rochi: ACHEI!


 


PDV Peter:


Todo mundo meio que pulou pra cima de mim e Rochi que estavamos no sofá e eu quase cai pra tras quando soube do que a matéria se tratava. Havia uma foto da Lali ao lado da locutora que falava várias coisas sobre aparências enganarem e etc. Só que sobre a foto de Lali havia um faixa vermelha com a palavra "Bulimia" em branco, pois é, alguém descobriu, e agora ferrou tudo!


Tudo que a Lali fez foi sair correndo em direção ao quarto dela e eu fui atras.


 


PDV Cande:


Eu quase cai pra tras, aquilo não podia ser verdade. Mas como ela saiu correndo, eu conheço minha amiga e com certeza é verdade, e com certeza o Peter sabia, isso vai dar muita merda.


Cande: Mery liga pra Jessica e depois tenta falar com a Emi, eu vou lá em cima, porque, aquilo vai dar merda né!


Elas assentiram e eu subi a escada de dois em dois degraus, antes que aconteça um assassinato.


 


Ta aqui, curtinho mas né. Olhem só, quem aqui tem tumblr? Ta muita gente não tem, mas se tiverem me mandem por mensagem? Ou deixa o comentario que eu quero seguir :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Eu tava batendo na porta até quase ela desmoronar mas nada da Lali abrir. Cande: Precisando de uma forçinha? Chave extra. Ela atirou uma chave em mim e eu abri a porta, Cande se escondeu atras de um pilar e Lali vei correndo atirando um monte de coisas em mim depois batendo em mim e me xingando! Lali: EU ODEIO VOCÊ PETER, AGORA EU SOU UM ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais