Fanfics Brasil - Pela estrada... Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Pela estrada...

374 visualizações Denunciar


PDV Lali


Estavamos almoçando e sei lá, mas acho que estavamos numa competição pra ver quem caía sobre o prato primeiro, era uma com mais sono que a outra.


Lali: Ja chega, eu vou dormir a qualquer momento, to saíndo.


Cande: Aonde você vai ?


Mery: Ai, sua anta, ja notou que a Lali é imprevisível, ela vai sair por aí com aquela moto dela.


Cande: Ai, me desculpe por ter feito essa pergunta tão idiota, também me desculpe por ter nascido!


Mery: Sua Boba!


Elas riram e se abraçaram. Eu estava procurando meu capacete, e quando eu o achei saí quase correndo, mas ainda deu pra ouvir Rochi.


Rochi: Se cuida Princesa!


Ela me chamava de princesa para me irritar, eu sei, ela sabe que eu odeio! É como todo mundo me chama "A princesinha da musica". Eu mereço!


Saí por aí com a minha filha! É, eu chamo a minha moto de filha, e se não gostam, também vão, ta parei. Eu estava em uma estrada lateral, uma rodovia, ela saía da cidade, mas quase ninguém usava ela, pelo menos não hoje, estava quase deserta.


 


PDV Peter:


Estavamos com sono pra caralho, e então resolvemos que iríamos dar umas bandas de carro para acordar, estavamos andando em uma rodovia que saía da cidade, mas ela era bem deserta, e deveríamos estar à uns 130 por hora, porque do NADA, do nada mesmo, apareceu uma garota de moto na nossa, frente, e ela também estava MUITO rápido, porque simplesmente não conseguimos desviar e a garota caiu com tudo em cima do carro. 


Peter: Ai Meu Deus, Gaston!


A garota estava agora no chão, desacordada, sorte que estava de jaqueta e calças de couro, assim não se machucou tanto. Peguei ela e coloquei deitada com a cabeça no meu colo, estava no acostamento da estrada, e Gas ja havia levado o carro para o acostamento também. Comecei a mexer em seu cabelo, para ver se ela acordava e ela comeceçou a abrir os olhos lentamente, então tirou o capacete e ficou me olhando sem entender.


Peter: Esta bem ?


XxXx: Não, to sentindo tudo rodar em volta de mim..


Peter: Isso não é bom. 


Comecei a fazer umas series com os braços dela para ver se não estavam quebrados ou algo do tipo, depois passei para as pernas, e adivinha, na esquerda ela começou a me tapear.


XxXx: TA A FIM DE ME MATAR ?


Peter: A gente precisa te levar pra um hospital.


XxXx: Não, não, não.


Ela tentou se levantar mas puxei ela de volta quando percebi que ela não estava conseguindo.


Gaston: Por que ? Ta fugindo da policia?


XxXx: Não seu idiota, ela vai me descobrir, vai me xingar e dizer "eu avisei!", não posso!


Nico: Ta fugindo da mamãe com essa idade?


XxXx: Vocês são um pior que o outro né? Obvio que não, da minha acessora!


Peter: Acessora?


Euge: Ai, burro, não perceberam ainda? É a Mariana Esposito, aquela cantorinha que é modinha agora era homenageada na festa de ontem na qual nós fomos!


Mariana: Primeiro, me chamem de Lali, segundo, eu não sou cantorinha que é modinha porcaria nenhuma! E por ultimo eram vocês ontem ? Ai que legal, se não fossem vocês, aquela festa teria sido uma merda sem vocês!


Nico: Sério? Pensamos que fosse ficar irritada.


Lali: Mas aí, como vocês se chamam? Acabaram de me atropelar e estou fazendo amigos, legal!


Gaston: Eu sou o Gaston.


Nico: Nicolas, mas me chama de Nico.


Euge: E eu sou a Eugenia, namorada desse aí.


Ela se agarrou no pescoço do Nico, sei lá, mas acho que não foi com a cara da Lali.


Lali: E você?


Ela olhou pra mim.


Peter: Peter.


Lali: Prazer Peter!


 


Ooooi, acho que não vou ter tempo depois, kkk comentem viu ?


jackye: obrigaaado!


hellendutra: oieeeee!


amolaliter: bem vinda linda !


aniinhaesposito: desculpe te dizer, mas meu cabelo é e vai continuar sendo divo ! haha


deboraoliveira: ooi fooofa bem vinda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Ele sorriu também, parecia bem simpático. Lali: Nós vamos ficar aqui por muito tempo ou eu já posso ir embora? Peter: Se você conseguir. Ele riu, como assim se eu conseguir ? Lali: Por que eu não conseguiria? Me sentei e então tentei levantar, ok, ta explicado, eu mal conseguia mexer a minah perna que sentia mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais