Fanfics Brasil - Decidindo, sem brigas, como adultos. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Decidindo, sem brigas, como adultos.

322 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Realmente a ultima pessoa que eu queria falar naquele momento era Peter, agora eu ja estava mais calma, mas mesmo assim super magoada com ele. Fui para meu quarto e peguei meu iphone, tinha zilhares de mensagens, de jornalistas e de muita gente pergutnando se aquela historia era mesmo verdade e se eu estava bem. Respondi a Mica Vazquez, Mercedes Funes, o que foi bem doido, já que não somos muito "amigas", Gime Accardi e Jime Baron, ta aí outra que não falo muito, Paula Recca, Julieta Diaz, Stefano D`Gregorio, Agustín Sierra, Daky Aita, Belu Chavanne, Nico Vazquez, Emi, Vale Zenere, Nico Maiques, Anita, Benja Rojas, Pablo Martinez, Vic D`alessandro, Jaime Bouquet e Julia Calvo, todos tinham trabalhado comigo de alguma forma, seja no meio artistico ou fora dele. Eu me senti muito melhor de ter visto o quanto todo mundo se preocupou. Ja os jornalistas, encaminhei todos pro celular da Rochi, coitada, essa vai sofrer, vai ter que agendar certinho umas 20 entrevistas via telefone pra mim, fazer as pré-entrevistas, e tudo, coitadinha.


 


PDV Peter:


Me explicaram a situação e fiquei feliz por ela ter sido indicada ao Grammy, mas não pude deixar de sentir uma culpa gigante, pela baixinha ter que ir para uma clinica. Jantamos, Cande foi levar a janta da Lali lá em cima, provavelmente ela vai ficar de olho na Lali enquanto ela come e depois também, o que é bem tipico da Cande. Rochi foi agendar umas entrevistas, ela tava mais discutindo com jornalistas do que qualquer coisa e eu, Mery e Gas, estavamos gargalhando da desgraça de Rochi em conseguir fechar "bons horários". Amanhã a noite eu ja poderia voltar para o meu apartamento, mas estava tão bom ali, uma pena mesmo não é?


Cande: Prontinho, a garota até foi dormir já, dorminhoca !


Peter: Posso ir lá?


Cande: Se você não acordar ela.


Peter: Não vou correr o risco de apanhar de novo.


Pisquei o olho pra ela e fui até lá.


 


PDV Gas:


Duas horas depois, havíamos feito pipocas, comido elas e Rochi finalmente atirou o celular no sofá e se sentou um pouco.


Rochi: Esses jornalistas são piores que cachorros famintos!


Cande: Ok, ok, mas quem vai com a Lali no jantar essa sexta? São dois convidados.


Mery: Sem brigas dessa vez certo? Foi o que combinamos na ultima premiação.


Cande: Isso, temos que decidir como as adultas que somos.


Cande se levantou e pegou um dado.


Cande: Um numero Rochi.


Rochi: Seis.


Mery: Tres.


Cande: Eu quero o Cinco.


Gas: Também quero ir no jantar e fico com o Um.


Cande jogou o dado e caiu no dois. Jogou de novo e caiu no Seis.


Rochi: ISSO ! DALE, JANTAR AÍ VOU EU. MERY LIGA PRO SARKANY, QUERO SANDALIAS NOVAS!


Cande: Menos Rochi, ta parecendo eu. - Rimos e Cande atirou o dado de novo.


 


 


Oi amores, tava bem a fim de escrever, então acho que ainda posto mais um hoje, é o seguinte, Cande, Mery ou Gas? Quem vocês querem que vá também no jantar? hsauhsuahsuha Comentem aí, que no proximo eu dedico ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Rochi: Cande atirou o dado novamente e eu nem vi o numero que caiu, só vi Mery pular em cima de mim, e pegar o telefone, discou um numero rapido e quando a pessoa atendeu ela gritou. Mery: RIIIIIIIICKY, QUERIDO, VOCÊ TEM QUE FAZER SANDALIAS NOVAS PRA MIM E ROCHI, VAMOS COM A LALI NO JANTAR DO GRAMMY E VOCÊ SABE O QUANTO EU AMO EVENTOS, SANDALIAS E O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais