Fanfics Brasil - Café da Manhã Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Café da Manhã

24 visualizações Denunciar


PDV Rochi:


Cande atirou o dado novamente e eu nem vi o numero que caiu, só vi Mery pular em cima de mim, e pegar o telefone, discou um numero rapido e quando a pessoa atendeu ela gritou.


Mery: RIIIIIIIICKY, QUERIDO, VOCÊ TEM QUE FAZER SANDALIAS NOVAS PRA MIM E ROCHI, VAMOS COM A LALI NO JANTAR DO GRAMMY E VOCÊ SABE O QUANTO EU AMO EVENTOS, SANDALIAS E O GRAMMY!


Eles conversaram mais um pouco e nós ficamos rindo, Mery sabía ser histerica quando queria.


 


PDV Peter:


Entrei no quarto e Lali estava dormindo, tapada até a cabeça e com um pijama branco com um panda desenhado na frente. Não sei como ela não acordou com o griteiro deles lá em baixo, então achei que ela não iria acordar comigo. Caminhei devagar até a cama dela, me sentei e coloquei sua cabeça no meu colo, fiz cafuné nela e a garota nem sonhando em acordar.


Peter: Minha baixinha, por favor, me desculpa, olha, eu não falei por mal pra Euge, e você agora não me deixa explicar que não fui eu. Eu sei que não deveria ter contado pra ela e acredite, essa culpa está me matando, mas eu não quero ficar brigado com você. Eu não posso. Porque sei o que você esta passando e deve ser horrível, tudo culpa minha, sei que agora a indicação te animou e quem sabe, por causa disso você não me perdoa? Eu não consigo ficar brigado com você La, não agora, não agora que eu acho que estou amando você.


 


PDV Lali:


Eu acordei com o griteiro infernal de Rochi e Mery, mas minha preguiça era tanta que nem abri os olhos, só que por causa disso, eu não percebi quando Peter entrou no meu quarto. E só fui perceber quando ele estava me falando aquelas coisas lindas, tudo bem, que alguma parte eu não devo ter ouvido por causa do sono, mas mesmo assim. Quando ele levantou e saiu, eu comecei a chorar, não podia acreditar, que estava sentindo algo tão forte por ele, algo tão real. Então aconteceu como se as cortinas claras do meu quarto, o tapete persa, a porta pro enorme closet e a porta para minha "sala dos presentes de fãs", as cobertas azuis claras, tudo me fizesse lembrar ele e assim eu só chorei mais.


 


PDV Mery:


Na manhã seguinte, acho que as unicas animadas era eu e Rochi, contamos a escolha pra Lali e ela meio que nem notou, Cande estava com uma cara de sono que me admira ela não ter tido uma crise ainda por causa da olheiras e Gas e Peter em clima de nostalgia.


Cande: Lali, hoje nós vamos ver os vestidos e os sapatos para o jantar de indicações, mesa 12 ok? E vamos ver uma clinica.


Ela suspirou fundo e se levantou.


Lali: Tudo bem, posso ir dormir? 


Mery: Não! Você vai com nós tirar as medidas, marcar salão e tudo o mais. Dois minutos para se arrumar.


Rochi: E nada de vomitar o café da manhã.


Ela revirou os olhos e subiu as escadas. Sei lá, mas aquela historia toda de bulimia, não tinha nada a ver com a Lali que eu conhecia, a garota deveria ser atriz, porque desfarçar, isso ela sabia.


 


Olha como eu sou querida, vocês NÃO me ajudaram a escolher quem iria no jantar. Lembrando que estou chaytiada por não terem me ajudado shaushauhsa


viilaliter: tão aduulta shaushuahsuah


deboraoliveira: postei gata


hellendutra: aqui fofa


lary_laliter: shuahsuahsuah por agora ele vai ficar é em casa mesmo haha


aniinhaesposito: u.u shuahsuahsua


amolaliter: aqui baby!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Cande: A sexta-feira chegou praticamente voando, incrível como o tempo passa rapido quando estamos afogados em coisas para fazer. Era cerca de oito horas, Mery e Rochi estavam prontas. Rochi com o vestido reto rosa, de um ombro só e peguenos babados brancos, deixaram ela muito fofa e Mery optou por um tomara que caia, parte de cima justa e preta, que depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais