Fanfics Brasil - Resultado Final Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Resultado Final

11 visualizações Denunciar


PDV Cande:


A sexta-feira chegou praticamente voando, incrível como o tempo passa rapido quando estamos afogados em coisas para fazer. Era cerca de oito horas, Mery e Rochi estavam prontas. Rochi com o vestido reto rosa, de um ombro só e peguenos babados brancos, deixaram ela muito fofa e Mery optou por um tomara que caia, parte de cima justa e preta, que depois se soltava em um vestido bem largo bege. Ambas usavam as sandalias da nova coleção, pretas com tiras bem coloridas, Rochi Rosa e Mery Bege. Dos cabelos, quem cuidou foi eu, um rabo perfeito, no meio da cabeça de Mery e um coque baixo, espetadinho para Rochi. Lali estava com um vestido curto, duas alças e com um decote do tamanho certo, era justo em cima, onde era repleto por tarrachinhas e soltava em baixo, saltos muito altos pretos com tiras rosas completaram. Os cabelos eu havia feito um mini topete, para deixar ela mais alta e alisado, amo cabelos liso, bom, agora ela estava literalmente dormindo na cadeira de maquiagem.


 


PDV Rochi: 


Quando chegamos na sala, prontas para sair, o visual ficou ótimo, nem eu imaginava que eu iria gostar tanto do meu vestido. Gaston, queria aprovar nosso "resultado final" e estava lá, olhando TV.


Lali: Então?


Gas: Divinas, Rochi principalmente.


Ficou obvio que eu corei totalmente e eles todos riram, depois Mery me abraçou.


Mery: Sabe como é né Gas, as loiras, são as mais divas.


Cande: Nem vem, as morenas!


Gas: Vocês não estavam atrasadas?


Lali: Estamos, vamos garotas, beijo Gas.


Mery: Tchau Gas.


Rochi: Tchau.


Passei por ele e joguei um beijo no ar.


Gas: Tchau meninas.


 


PDV Cande:


Elas sairam e me joguei ao lado do Gas.


Cande: Então, o que vamos fazer?


Gas: Dar uma volta?


Cande: Fechado!Vou trocar de roupa, em um minuto e ja volto.


Gas: Eu vou contar.


Cande: Pode contar mesmo, participei de um concurso. Meu recorde foi 40 segundos!


 


 


aniinhaesposito: é, sem cultura, as fãs do chay suede, não ficam chateadas, elas ficam chaytiadas.


lary_laliter: eu te ajudei sahushahs assim ele fica livre pra ti ;)


viilaliter: shuahsuahsuah psé, mas aabei escolhendo as loiras hsuahsua fica pra próxima a cande.


deboraoliveira: aqui flor.


espozani: postei fofa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Um Sedan preto nos esperava e pude ver Rodney lá dentro, era nosso motorista/guarda-costas que nos acompanhava em eventos, ele mais parecia uma parede o que era assustador, mas nós sabíamos que na verdade ele era como um Ursinho gigante. Rochi: Oi Rodney. Lali: E aí Rod. Mery: Hey Rodney! Rodney: Oi garotas. O carro mal havia arran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais