Fanfics Brasil - Já pensou no que cantar? Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Já pensou no que cantar?

12 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Um Sedan preto nos esperava e pude ver Rodney lá dentro, era nosso motorista/guarda-costas que nos acompanhava em eventos, ele mais parecia uma parede o que era assustador, mas nós sabíamos que na verdade ele era como um Ursinho gigante.


Rochi: Oi Rodney.


Lali: E aí Rod.


Mery: Hey Rodney!


Rodney: Oi garotas.


O carro mal havia arrancado e Rochi começou com o bombardeio.


Rochi: Ok, enquanto estivermos indo você vai ter entrevistas por telefone com dois jornalistas, cinco pergutnas no máximo, avisei que se fosse mais eu mesma tiraria o telefone de você e desligaria. Quando nós chegarmos lá vão ter mais três, marquei entrevistas de três minutos, sabe como esses jornalistas são, daqui a pouco eles querem um programa inteiro. Na saída, na volta na verdade, mais um vai ligar. Mesma regra, Lali, eles vão perguntar sobre seu "escandalo" - ela fez aspas com a mão - desconverse, diga que não quer falar sobre, ou qualquer coisa ok?


Lali: Rochi, respira!


Ela riu e Mery atirou um telefone em mim.


Mery: JORNALISTA 1!


Bom, essa vai ser uma longa noite.


 


PDV Mery: 


Um interminável tempo depois de passarmos por todos os jornalistas e Rochi quase fazer um escandalo por causa das perguntas chegamos a nossa mesa. Numero 12, sentamos junto a Shakira, Ricky Martín e Dulce Maria, todos e seus acompanhantes. O papo foi ótimo e a janta estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Era comida italiana, amo massas e tudo que se pareça com isso, então foi incrível. Mas o melhor de tudo era poder ver o tanquinho do Ricky enquanto ele se servia.


Shakira: Hey, querida, soube que vai cantar na apresentação, já pensou em qual musica?


Ela se virou para Lali e sorriu.


Lali: Não, na verdade, é meub primeiro Grammy e estou tão nervosa, que nem sei se vou conseguir cantar algo.


Shakira: Não se preocupe, todo mundo fica nervoso, eu fico até hoje. Você vai se sair bem.


Ela deu uma piscadela e riu.


Shakira: Mas uma dica. Você se ficaria ótima cantando Amy Winehouse.


 


Oooi, postei cedo pra ver se consigo postar mais um.


deboraoliveira: postei :D


amolaliter: aqui fofa.


lary_laliter: menos de duas horas eu levo, só não 40 segundos.


aniinhaesposito: shaushuahsuahsuah olha que eu ja fiz esse concurso tá? hsuahsuahsuah


viilaliter: NÃÃO hsauhsuah porque?


espozani: não me lembro se tu comentou nesse capítulo ou no outro então shaushuah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: A noite foi bem boa até, me diverti apesar dos jornalistas insuportáveis que eu tive que responder. Bom, a partir de agora, é pensar na minha "rehab" já que eu me meti nisso né.   PDV Cande: Na segunda-feira levamos a Lali a uma clínica que os artistas sempre vão, normalmente por problemas com alcoolismo, dr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais