Fanfics Brasil - Me ajudam a falar com ela? Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Me ajudam a falar com ela?

371 visualizações Denunciar


PDV Lali:


A noite foi bem boa até, me diverti apesar dos jornalistas insuportáveis que eu tive que responder. Bom, a partir de agora, é pensar na minha "rehab" já que eu me meti nisso né.


 


PDV Cande:


Na segunda-feira levamos a Lali a uma clínica que os artistas sempre vão, normalmente por problemas com alcoolismo, drogas, ou qualquer outra coisa. Quando fomos com ela até lá, parecia uma prisão, mais limpo e organizado. Regras, até pelo ralo, mas havia um suporte psicologico, físico e tudo, maravilhoso. Só poderíamos visitar ela duas vezes por semana, durante três horas. Quando saímos de lá, a garota só faltou chorar, parecia um cachorrinho quando a gente deixa no Pet Shop. Chegamos em casa e nos deparamos com a ultima pessoa que eu poderia imaginar sentada na beira da porta: Euge.


Euge: Oi meninas.


Cande: Oi?


Euge: Cheguei muito tarde? Já levaram a Lali?


Rochi: Acabamos de voltar - rimos e Euge suspirou.


Euge: Preciso falar com ela.


Mery: Desculpe perguntar mas sobre?


Euge: Fui eu quem contou o segredo dela, não Peter.


Rochi: NÃO ACREDITO, AI MEU DEUS EU TE MATO!


Rochi, pela primeira vez, acredite se quiser, isso não é o tipo de coisa que ela faça, voou em cima de Euge.


Rochi: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO, VIU O QUE FEZ? MINHA AMIGA TA NUMA CLINICA PRA PASSAR UMA BOA IMPRESSÃO AOS FÃS, TUDO POR SUA CAUSA, SUA LOIRA AGUADA!!


Eu e Mery seguramos ela e Euge se afastou.


Cande: Eu sou muito boa. EU TE LEVO EUGE.


Rochi ainda gritava xingamentos e tentava se soltar.


Cande: Quarta-feira, as três e meia da tarde. Vamos comigo!


Rochi: SE EU ESTIVER AQUI, VOU BATER NELA DE NOVO!!


Euge: Só me avisem se ela estiver.


Ela apontou com a cabeça para Rochi.


Euge: Porque então, vou vir com uma arma-dura e um sabre de luz!!


 


Oooi, espero que gostem hsuahsua


aniinhaesposito: amiiga, se a amy é diva sozinha, e a Lali é diva sozinha, JUNTANDO AS DUAS FICA MELHOR ;)


deboraoliveira: obriigado pelos coments, ta aqui.


amolaliter: aqui minha fofa.


viilaliter: sahushauhsua tb. sou apaixonada pela Shakira:)


lary_laliter: ta postado `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: A vida naquele lugar era um inferno, a parte legal é que tinhamos um quarto e podíamos enfeitar como quisesemos, contanto que não pintassemos nada. O problema é que as paredes eram brancas, igual a TUDO naquele lugar, consegui vários posters de filmes e séries que eu adoro, não tinha TV, minha cama tinha cobertas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais