Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter
PDV Lali:
A vida naquele lugar era um inferno, a parte legal é que tinhamos um quarto e podíamos enfeitar como quisesemos, contanto que não pintassemos nada. O problema é que as paredes eram brancas, igual a TUDO naquele lugar, consegui vários posters de filmes e séries que eu adoro, não tinha TV, minha cama tinha cobertas coloridas, o que contrastava com os móveis BRANCOS. Passei minha primeira semana toda decorando ele, ficou legal até. Nas "terapias" em grupo eu nunca falava, gostei de ouvir a historia das pessoas, tão diferentes de mim. Mas o que me chamou a atenção foram Pauli e Juli, gemeas, novinhas, pareciam ser MUITO ricas e a história delas era engraçada, entraram na mesma semana que eu, então estavam dividindo o quarto na frente do meu.
flashback:
Juli: Eu sou Juli, ela é Pauli, nós somos gemeas como podem ver e entramos aqui essa semana.
Pauli: Estamos aqui porque temos um pequeno "instinto assassino"
Elas eram tão dóceis e amigaveis que eu quase caí da minha cadeira quando falaram isso.
Juli: Matamos nossa professora de Historia, mas como somos menores, nossos papis nos mandaram pra cá.
Psicologa: Porque sentem vontade de "matar" as pessoas?
Juli: Elas simplesmente nos irritam...
Pauli: E não conseguimos nos controlar.
Fim flashback
Esfreguei minhas mãos na minha saia só de lembrar de como elas fizeram a maquina de café expresso matar a professora, esse era outro ponto terrível deste lugar, os uniformes, precisamos andar igual colegiais, só que totalmente de branco, odiei. Meu top acima do umbigo até era legal, mas a saia de pregas era rídicula!
PDV Cande:
O dia da visita chegou,esperei uma semana para levar Euge lá, Lali precisava se acostumar com o ambiente primeiro, passei na casa de Euge e Peter estava lá.
Euge: Oi Cande, vou pegar meus sapatos, espera um minuto.
Assenti com a cabeça e me sentei no sofá.
Peter: Como a Lali está?
Cande: Odiando o lugar, mas ela se acostuma e tem uma equipe de psicologos ótima.
Peter: Isso vai ser bom pra ela?
Cande: Se ela não ficar igual as colegas de quarto dela, vai.
Peter: Quem são?
Cande: Umas gemeas assassinas.
Eu ri e ele ficou um pouco assustado.
Euge: Pronta, vamos?
Ela pegou a bolsa e passou reto por Peter.
No carro estava um silêncio mortal.
Cande: Você e Peter ainda estão brigados?
Euge: Aham - ela parecia bem triste - ele disse que não importa o que eu faça, não vai me desculpar.
Cande: Ele vai Euge, homens sempre voltam atras, espera só o tempo certo, ele está magoado.
Quando chegamos lá Lali estava sentada em uma mini sala com poltronas beges conversando com as gemeas.
Cande: Oi Lali!
Lali: Oi Cande, como está as...
Ela se virou e encontrou os olhos de Euge.
Lali: O que você está fazendo aqui?
Euge: Eu vim conversar, por favor.
Lali: Você nem gosta de mim, o que quer comigo?
Euge: Explicar.
Lali: Se foi o Peter que mandou, eu não quero nem ouvir.
Euge: E não foi, por favor, me deixa só te falar.
As gemeas se levantaram deram dois beijinho sem Lali e foram saindo.
Pauli: Se precisar da gente, só chama!
Hello!
amolaliter: ta aqui tá amor? shauhsuahs
viilaliter: shaushuahsa mas aquilo n era o grammy, era a janta de indicados.
lary_laliter: shaushauhs eu também ajudaria.
aniinhaesposito: ja te disse que sempre quis chamar alguém assim né? E sobre a Amy, ela vai vir puxar teus pés se falar mal dela assim
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Cande: Bom, eu vou socializar com as gemeas, mas saibam, que vou escutar tudo atras da porta ok? Euge: Tudo bem Cande, pode sair agora. Cande saiu e ela se sentou de frente para mim. Lali: Então.. Euge: Deixa eu falar até o fim ok? - eu assenti - Bom, não foi o Peter que contou sua história para os tablóides. Na verdade ele c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33
magina flor obrigada vc!
-
aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00
foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18
ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la
-
porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36
Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã
-
aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40
ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...