Fanfics Brasil - Uma conversa sobre verdades. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Uma conversa sobre verdades.

380 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Cande: Bom, eu vou socializar com as gemeas, mas saibam, que vou escutar tudo atras da porta ok?


Euge: Tudo bem Cande, pode sair agora.


Cande saiu e ela se sentou de frente para mim.


Lali: Então..


Euge: Deixa eu falar até o fim ok? - eu assenti - Bom, não foi o Peter que contou sua história para os tablóides. Na verdade ele contou para mim, porque não podia contar pra ninguém, ele confiou que eu não falaria nada sobre isso. Mas eu fui idiota, eu me deixei levar por impulso. Eu queria o Peter só pra mim sabe? Não queria que ele tivesse uma namorada, porque se tivesse, ele ia esquecer de mim. Então - ela deu uma longa respiração - eu contei para a imprensa toda, sobre você.


Lali: Você não tinha o direi...


Euge: Eu sei. E o Peter jamais vai me perdoar por isso. Pra você ter ideia, ele vai à minha casa, para falar com o Nico e nem olha na minha cara.


Lali: Mas se o Peter não mandou você aqui e não gosta de mim, por que veio?


Euge: Isso estava me fazendo mal e eu não quero prejudicar seu tratamento, você precisava saber sobre isso.


Lali: Tudo bem. 


Um silêncio pairou no ar e ficamos nos encarando por um tempo.


Lali: Pode ir embora agora.


Euge: Me perdoa?


Lali: Você sabe que não. Eu não vou conseguir e se disser que sim, vou estar mentindo.


Euge: Tudo bem, um abraço?


Lali: Não, bebeu?


Euge: Não, mas saiba que não guardo ressentimentos.


Ela estava saindo, quase fechando a porta quando decidi dar minha frase final.


Lali: Também não tenho ressentimentos sobre você.


Ela sorriu e saiu, acreditem se quiserem, mas isso foi ótimo, porque eu finalmente pude voltar a amar o Peter sem culpa, sem pensar, nossa! você ama um cara que estragou sua vida. Agora eu sabia que não foi ele, que o MEU amor, não é uma pessoa tão ruim assim.


 


 


Ooi, pequeninho, mas é oque dá hoje tá?


carla_esposito: beem-vinda haha


amolaliter: ahaha` que bom que gostou


deboraoliveira: aqui :D


chrismilly: matou ela? shauhsuahsuahsa


lary_laliter: aqui u.u


aniinhaesposito: EU N JOGO MACUMBA! eu pago pessoas pra jogarem por mim u.u


night: aqui fofa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão pelos dias sem postar, eu tava muito atarefada, postando agora haha`   PDV Lali: Depois daquilo Euge foi embora e Cande ficou me fazendo companhia, Cande era doida, egoísta e vivia no seu próprio mundinho de moda, unhas, sapatos, roupas e cabelos. Ela só sabia viver aquilo, mas era ótimo alguém que falasse só so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais