Fanfics Brasil - Uma tarde de morenas. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Uma tarde de morenas.

291 visualizações Denunciar


Perdão pelos dias sem postar, eu tava muito atarefada, postando agora haha`


 


PDV Lali:


Depois daquilo Euge foi embora e Cande ficou me fazendo companhia, Cande era doida, egoísta e vivia no seu próprio mundinho de moda, unhas, sapatos, roupas e cabelos. Ela só sabia viver aquilo, mas era ótimo alguém que falasse só sobre coisas tão fúteis que não ligasse para o meu problema.


Cande: Fofa, já pensou no que vai cantar?


Lali: Tenho umas ideias.


Cande: Mas já começou a se preparar?


Lali: Vou começar logo, prometo.


Cande: Falei pras meninas que dessa vez, EU  vou. Me excluíram do jantar, pelo menos na festa eu tenho que ir.


Lali: Tudo bem Cande. - rimos - e quem mais? Eu posso ter dois acompanhantes.


Cande: Ah, eu vou achar alguém SUPER gato para ir comigo.


Rimos novamente e eu a abraçei.


Lali: Acho que eu to apaixonada.


Cande: O QUE ?


Ela deu um pulo enorme e ficou com a mão no coração.


Cande: Quer me matar? Vai chover, ai, uma destruição, ai Meu Deus!


Lali: Para com o escândalo Cande, se não, não te conto por quem é.


Cande: Não precisa, eu já sei que é o Peter e à propósito, sua terapia ta indo bem né, até me contou que tá apaixonada. 


Lali: Sim, sabe, me sinto mais livre. Mas eu odeio essas roupas e todo esse branco.


Cande: Elas são lindas, parecem com aquele clipe da Britney.


Lali: Ahn? Qual?


Cande: Um lá, mas eu adoro ele. Ela era boa naquela época, depois, teve muito fiasco e...


Lali: Cande, não tá ajudando.


Cande: Ah, desculpa, bom, que horas já são? Tenho que ir não?


Eu assenti.


Lali: Na próxima as meninas vem?


Cande: Sim, com certeza, elas só não vieram porque Rochi disse que iria matar a loira aguada. - nós rimos e ela me abraçou - sua irmã também.


Lali: A ANA?


Ela assentiu e sorriu.


Cande: Disse que está muito preocupada com você e só não veio antes porque não pode, ah e também mandou dizer que te ama.


Lali: Ah Cande, estou tão feliz.


Cande: Imagino. Bom, sabe que também te amo.


Lali: Eu também te amo sua magrela.


Cande: Baixinha.


 


PDV Cande:


Ideia, blin-blin.


Vou fazer com que o Peter vá comigo no Grammy. Isso, não no tapete vermelho, porque é capaz da Lali fazer um vexame, mas depois, pra festa e etc... Isso aí Cande, agora você está pensando.


 


Heey, espero que gostem, seexy lady!


amolaliter: loogo, loogo, vai ter Laliter.


lary_laliter: ta aqui.


chrismilly: vai ter que esperar mais um pouquinho.


aniinhaesposito: hey, hey, olha como fala comigo ! shuahsua


deboraoliveira: aqui flor.


viilaliter: tu aluga elas, depois eu ok? Também to precisando das gemeas haha`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali:Tem certeza que eu não estou estranha? Cande: Para quieta, se não seu cabelo vai ficar estranho! Cande estava usando um vestido bem a cara dela, tinha a parte de cima rosa bebê cheia de brilhos, era um tomara que caia e tinha a parte de baixo em um rosa quase branco de várias camadas, o tecido leve dava movimento e os brilhos da p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais