Fanfics Brasil - Total e Absoluta. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Total e Absoluta.

329 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali:Tem certeza que eu não estou estranha?


Cande: Para quieta, se não seu cabelo vai ficar estranho!


Cande estava usando um vestido bem a cara dela, tinha a parte de cima rosa bebê cheia de brilhos, era um tomara que caia e tinha a parte de baixo em um rosa quase branco de várias camadas, o tecido leve dava movimento e os brilhos da parte de cima eram os mesmos do salto. O cabelo preso em um coque desfiado e a maquiagem leve. Cande estava uma verdadeira estrela!


Ana: Não está nada estranha mana, pelo contrário, você vai estar linda.


Eu estava usando um vestido todo de paetê, mas era todo mesmo, azul. Era justo e não muito longo não. Tinha duas alças, e um decote como qualquer outro vestido certo? e para completar uma sandália preta fechada, pra mim conseguir me mexer bem no palco. 


Lali: Eu estou nervosa.


Mery: Percebemos querida, mas vai ficar tudo bem.


Rochi: Você vai arrasar, como sempre.


Lali: Mas e se eu cair? Ou desafinar. 


Cande: Nem pense nisso fofa, nem pense.


Rochi: Consegui com que houvesse entrevista só na festa. Assim você fica menos nervosa ok?


Ana: E Cande vai estar lá, vai estar tudo bem.


Cande largou minha cabeça e passou para minha frente.


Cande: Divina! Vamos?


Levantei, dei dois beijinhos rápidos no rosto de cada uma e fui em direção a saída junto a Cande.


 


PDV Peter:


Quando eu vi a limusine divina delas passarem, fui até a casa onde as meninas me esperavam anciosas. Quem abriu a porta foi uma garota, sem mentir, igual a Lali, só mais velha.


XxXx: Peter?


Peter: O próprio.


XxXx: Sou Ana. Irmã mais velha da Lali.


Peter: Ah sim.


Ela me deu passagem e as meninas que sobraram estavam na sala.


Mery: Graças a Deus você chegou.


Peter: Elas acabaram de sair.


Mery: Eu sei, mas achamos que você não viria.


Peter: Tem certeza que isso vai dar certo?


Ana: Total e absoluta. Rochi vai com você e entra só na festa, ou caso a Lali precise antes. Ela não pode te ver ok?


Peter: Pode deixar ela não vai me ver. Vamos?


Rochi: Aham.


Ela estava com um sorriso de orelha a orelha e eu morrendo de medo da reação que a Lali vai ter.


 


PDV Lali:


Fomos o caminho inteiro brincando e rindo. Quando chegamos em frente ao local, estava tudo cercado de fotografos, jornalistas e algumas celebridades já estavam à postos. Droga porque tinha que ser na Argentina esse ano? Tudo bem eles quererem mudar o local, mas assim, para encher de gente eles convidaram muitos artistas, a maioria, eu conheço e isso só piora a situação.


Cande: Ta na hora fofa.


Ela pegou minha mão e Rod abriu a porta, nos deixando de frente à um mar de flash`s e gritos histéricos.


 


 


To sem tempo pra dedicar, e responder vocês, mas obrigaaado de coração pelos coments!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Eu ja estava quase tonta com tantas fotos quando paramos na parte em que havia os três fotografos contratado pelo evento, eu e Cande nos paramos uma de frente para a outra, viramos a cintura para ficarmos de frente para a camera e eu posei minhas mãos em seu ombro. Demos o melhor sorriso que podíamos e 7 segundos depois já estavamos no t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais