Fanfics Brasil - Grammy - Hall de entrada. (Parte 1) Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Grammy - Hall de entrada. (Parte 1)

304 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Eu ja estava quase tonta com tantas fotos quando paramos na parte em que havia os três fotografos contratado pelo evento, eu e Cande nos paramos uma de frente para a outra, viramos a cintura para ficarmos de frente para a camera e eu posei minhas mãos em seu ombro. Demos o melhor sorriso que podíamos e 7 segundos depois já estavamos no tapete vermelho outra vez. Ao entrarmos no grande local, demos de cara logo com um hall maravilhoso e um pequeno bar.


Cande: Preciso ir ao banheiro. Me espera aqui?


Lali: Não vou mover um músculo.


Ela saiu em direção ao banheiro e já que teria que esperar resolvi pedir uma bebida. Porém, fui enterrompida antes que pudesse abrir a boca.


XxXx: Pequena Lali.


Virei apenas a cabeça fazendo meus cachos perfeitos balançarem, eu conhecia aquela voz muito bem e não gostava nada dela.


Lali: Benjamin, não acredito que estão deixando animais entrarem aqui.


Benja: E eu achei que não iria passar por causa da altura necessária.


Lali: Não acredito que veio me encomodar na MINHA noite.


Benja: Isso se você ganhar. E se eu fosse você não teria tanta certeza.


Lali: Meus fãs não me abandonam.


Benja: Não sei não. Não é todo mundo que quer como inspiração uma garota como você, a sociedade precisa de alguém a altura.


Lali: Você sabe que não vai me atingir.


Benja: Tem certeza? Olha, deixa eu lhe dizer, que o banheiro é logo ali, caso você "passe mal". 


Ele fez aspas com a mão e juro, minha vontade era de voar no pescoço dele naquele momento. Mas graças a Deus Cande chegou correndo.


 


PDV Cande:


Sai do banheiro tão animada que fui quase correndo em direção a Lali.


Cande: Você nem acredita, Jennifer Lopez estava no banheiro e pediu ajuda no seu sapato que estava encomodando, eu, Candela Vetrano, ajudei a Jennifer Lopez, da pra acreditar? Tomara que o clipe dela ganhe o da Lady Gaga.


Lali não estava nem dando bola para mim, ela estav encarando AI MEU DEUS O BENJAMIN AMADEO!


Cande: Eu não acredito que você veio. Já não estava na hora de ir lá para as suas putas?


Benja é o ex da Lali, o unico famoso que ela namorou, e não deu NADA certo. Benja era legal, adoravamos sair com ele, mas ele tinha um GRANDE problema. Galinha. No começo ele dava em cima de nós todas, depois namorou a Lali e traiu ela, muito. Nós sabíamos, mas não podíamos contar, ela era feliz com ele. Até que um jornalista ligou e pediu pra falar com a Lali. Ele tinha fotos do Benja nuns belos amassos com uma loira, alta, no Caribe! Quando ele disse que ia gravar um filme lá.


Benja: Não está na hora da sua amiguinha ir vomitar? A proósito, deixem-me apresentar Laura.


Ele apontou para a ruiva de cabelos crespos e magra demais, até em comparação a mim.


Lali: Já colocou chifres nela também Benja?


Benja: Pelo menos eu tenho acompanhante, todos nós sabemos que passar pelo tapete vermelho sem ninguém é suicídio.


Cande: Ela veio comigo, seu cego. Vamos Lali, nós temos que entrar.


Arrastei Lali até o nosso camarim, como ela iria se apresentar, tinha um camarim e não precisava assistir a premiação toda.


 


Oi galera, bom esse capítulo é meio, seuper grande, então dividi ele ok?


aniinhaesposito: somos duas, que não conseguiam comentar e que amaram o vestido da Cande.


peterlanzani: ta postado :)


amolaliter:aqui coisinha fofa que me enche de coments!


deboraoliveira: as gemeas são a melhor invenção do século ! haha`


lary_laliter: vai ser nesse capítulo mesmo, mas em outra parte haha`


luh28: ta aqui princesa!


viilaliter: eu sou a favor de fazerem clones das gemeas pra todas nós matarmos as amiguinhas dos caras que a gente é a fim. Sei lá né, só uma ideia shaushua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Cande: Uma coisa bem estranha aconteceu, quando estavamos entrando no camarim, Lali sorria perfeitamente, mas assim que a porta se fechou ela desmoronou chorando, se abraçou em mim que arregalei meus olhos, não podia acreditar no que estava vendo, Rochi e Peter, sentados no sofá preto de couro do nosso camarim. Cande: Ai, meu Deus. Lali levantou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais