Fanfics Brasil - Um jeito na sua perna. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Um jeito na sua perna.

461 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Ele sorriu também, parecia bem simpático.


Lali: Nós vamos ficar aqui por muito tempo ou eu já posso ir embora?


Peter: Se você conseguir.


Ele riu, como assim se eu conseguir ?


Lali: Por que eu não conseguiria?


Me sentei e então tentei levantar, ok, ta explicado, eu mal conseguia mexer a minah perna que sentia muita dor, quem dirá caminhar ou quem sabe andar de moto.


Lali: Ta me rendo, me ajudam ?


Peter assentiu e me pegou no colo, me levou até o carro deles e estavamos entrando todos para ir embora.


Gaston: Sua moto, o que fazemos ?


Nico: Acho que ela não vai servir para mais nada.


Lali: COMO ASSIM ? NÃO!


Euge: Qual é, você pode comprar um monte delas.


É pensando bem, posso. Gaston deu partida.


Peter: Eu faço faculdade de medicina, acho que posso improvisar algo na sua perna, mas vai ter que deixar de repouso por alguns dias, e também ficar uns dias sem dançar, caminhar muito, essas coisas.


Lali: Ai, elas vão querer acabar comigo! 


Nico: Boa Sorte baixinha!


DO QUE ELE ME CHAMOU ?


Lali: Baixinha teu...


eu fui para cima dele, mas antes que pudesse sequer acabar a frase, me seguraram e taparam minha boca.


Peter: Quietinha ok? Ta afim de ficar por aqui ?


Me acalmei e ele me soltou.


Lali: Ta bom.


Tempinho depois chegamos a casa dele, era bem legalzinha até, pequena, mas legal. Depois de "dar um jeito" na minha perna, ficaram de me levar em casa, e eu fiquei rezando para que desse tudo certo, já eram umas 20h da noite, ele tinha demorado! Chegamos e Peter ainda tava me levando no colo, Euge tocou a campainha e Rochi abriu a porta rindo, até nos ver e ficar séria.


Lali: Oiii


Dei meu melhor sorriso de "esta tudo bem".


Rochi: Mariana, - ela suspirou - posso saber o que aconteceu com a sua perna?


Peter: Pois é, podemos entrar ? Ela é baixinha mas é pesada.


Não acredito que ele disse isso, dei uma cotovelada nele e entramos.


Rochi tinha a pior cara imaginável, ele me deixou no sofá e já ia saindo, se eles pensam que vão s elivrar, estão MUITO errados.


Lali: Voltem aqui, me atropelaram! Agora aguentem!


 


To sem tempo de dedicar e talz, mas obrigado por terem comentado ! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Passamos um bom tempo explicando as coisas pra tal da Rochi, agora eu entendi porque Lali tem medo dela. Nico: Então, já que explicamos tudo, acabamos ficando com fome, tem alguma coisa para comer? Uma morena alta começou a rir muito alto e nós começamos a rir da risada dela. Lali: Acho que tem, meninas vocês ja jantara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais