Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter
PDV Cande:
Uma coisa bem estranha aconteceu, quando estavamos entrando no camarim, Lali sorria perfeitamente, mas assim que a porta se fechou ela desmoronou chorando, se abraçou em mim que arregalei meus olhos, não podia acreditar no que estava vendo, Rochi e Peter, sentados no sofá preto de couro do nosso camarim.
Cande: Ai, meu Deus.
Lali levantou a cabeça para ver ambos sentados e simplesmente congelou.
Rochi acenou inôcentemente e Peter ficou encarando-a.
Lali: Saiam daqui.
Rochi se levantou e veio até mim, então Lali se atirou no lugar de Rochi e se encolheu chorando.
Rochi: O que aconteceu?
Ela estava sussurrando e eu sussurei de volta.
Cande: Benja.
Rochi fez uma careta como se fosse mata-lo, bom, nem eu nem ela sabíamos oque fazer, mas Peter foi mais rápido e esperto que nós.
PDV Peter:
Ninguém sabia o que fazer, e eu só sabia que tinha que faze-la se sentir melhor, então a abracei. Não me importava se ela iria me afastar, me bater, ou me xingar, eu precisava abraça-la. Então ela me abraçou de volta, me abraçou e chorou, escondendo o rosto no meu pescoço.
Peter: Vai ficar tudo bem Lali.
PDV Lali:
Vinte minutos depois Cande estava refazendo minha maquiagem, depois de chorar até não poder mais. Eu ainda não entendi como Peter foi parar lá e como deixaram Rochi entrar de shorts jeans e blusa do Boca Juniors.
Cande: É hora do show garota.
Lali: Não estou pronta.
Rochi: Você ESTÁ PRONTA. Agora suba naquele palco e faça o Benjamin engolir a própria lingua.
Lali: Eu não sei se...
Cande: Vamos!
Cande me arrastou por um imenso corredor, lotado de técnicos e outros cantores que iriam se apresentar, até chegarmos atras do palco.
Cande: A musica vai começar, você entra e faz o que sabe de melhor. Eu e Peter vamos estar lá em baixo ok? E quando acabar, venho te buscar.
Lali: Estou tão nervosa.
Cande: Estamos torcendo por você, estamos do seu lado, não esqueça disso.
Ela sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso.
Cande: Bem assim, sorria assim, de verdade!
chrismilly: também n vou NADA com a cara dele.
porsiemprelaliter: só de saber que acompanha esta bom haha
amolaliter: deixar curiosa é minha habilidade haha
viilaliter: ahah verdade, elas são divas haha
deboraoliveira: esta aqui o encontro laliter haha
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Quando eu entrei no palco, alguma coisa aconteceu, serio, aquele era meu lugar, aquilo me deixava completa e eu soube o porquê de aguentar tantas fofocas, tanta exposição, por aquilo, pelos gritos, pela musica, pelo simples fato de poder cantar o que eu quiser, por poder me expressar, aquela era razão. A musica começou e eu cantei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33
magina flor obrigada vc!
-
aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00
foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18
ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la
-
porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36
Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã
-
aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40
ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...