Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter
PDV Lali:
Passamos o resto da cerimônia toda no barzinho, assistir isso em casa, atirada no sofá, de pijama, é uma coisa. Agora sentada impecável, de vestido e salto, é outra bem diferente. Quando fomos ao local da festa, 40 minutos depois, eu já tinha alguém para ser vista. Se é a treva passar pelo tapete vermelho sozinha, pelo menos agora eu não estava mais. Quando entramos na festa fomos para a mesinha mais próxima que achamos, ela era alta e tinha cadeiras estofadas de couro branco.
Peter: O que a gente faz numa festa dessas?
Lali: Normalmente a gente socializa com famosos, dança e bebe!
Peguei duas taças de um garçom que passava.
Lali: Pega, vai gostar. Essa gente, desses eventos, é bem criativa. Nós estamos tomando Aguilera`s Drink, é feito de Vodka e Cereja. Ali - apontei para um garçom passando - estão servindo Lady-Cola que é uma coca-cola com sabor bem exótico. Faz lembrar a Lady Gaga, que foi uma das vencedoras ano passado, assim como a Christina Aguilera.
Peter: Então quer dizer que ano que vem, os convidados vão tomar algo com seu nome?
Lali: Aham.
Peter: E o que vai ser?
Lali: Não sei, Rochi que vai decidir mesmo.
Peter: Tem que parar de deixar elas mandarem na sua vida.
Lali: Elas não mandam na minha vida. Apenas na minha imagem.
Peter: Você não faz nada sem perguntar para elas antes.
Lali: Isso é mentira.
Peter: Aé? Me diz então uma coisa nas ultimas 24 horas que você fez sem perguntar para elas antes.
Lali: Isso.
Levantei meus pés e encostei meu labios nos dele. Levemente, só o suficiente para sentir o gosto novamente.
Peter: Isso, foi estranho no minimo.
Lali: Quer outra?
Falei erguendo a minha taça.
Peter: Aceito. Mas depois vai dançar uma musica comigo.
Lali: Fechado.
Bebemos a outra taça toda rindo das roupas dos outros.
Peter: Lali e a Cande?
Lali: Cande? AI A CANDE! Cadê ela?
Peter: Não sei, perdi ela depois das fotos.
Lali: Onde será que ela se meteu?
Peter: Não sei, mas agora você tem que dançar comigo!
Ela me puxou para a pista de dança e envolveu seu braços na minha cintura. Então rodiei seu pescoço com os meus braços e deitei minha cabeça em seu peito. Pronto, foi só fazer isso que a musica acabou e começou outra bem diferente!
Hello! Aqui estou, sorry ficar sem postar, ocupadéérrima
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Começou a tocar give your heart a break e eu pensei que era a oportunidade mais que perfeita para eu falar tudo que eu queria para o peter, era musica de dançar a dois, mas nãoe ra leeeenta. Quando a parte cantada começou, fiquei cantando baixinho junto. Lali: The day I first met youYou told me you`d never fall in loveNow that I get y ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33
magina flor obrigada vc!
-
aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00
foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn
-
hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18
ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la
-
porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36
Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã
-
aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40
ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...
-
deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10
Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...