Fanfics Brasil - A terapeuta Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: A terapeuta

11 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Acordar cedo pra ter terapia é um saco! Pelo menos hoje era no meu quarto, o que significava poder ficar atirada no meu sofá com estampa zebrada e de pijama. Eu estava contando tudo do Grammy pra ela a mais ou menos umas três horas e ela ficava me aconselhando e falando aqueles "uhum" insuportaveis que só as terapêutas conseguem fazer.


Julieta (a terapeuta): Mas Lali, você me falou de um Peter, e não falou nada sobre ele antes.


Lali: Ai, eu não gosto de falar nele.


Julieta: Se não falar, as coisas não vão progredir.


Lali: Tudo bem. - Me dei por vencida - mas, eu nem sequer sei o que eu sinto por ele.


Julieta: Então me conte, quando o conheceu?


Lali: Eu estava andando de moto e ele me atropelou, ele e uns amigos, Gaston, um cara incrível que agora tenho certeza que ta de rolo com a Rochi, Nico, outro cara demais, muito divertido e Euge, a namorada do Nico.


Julieta: Não se da muito bem com ela?


Lali: Nada bem, ela que contou para todo mundo do meu "probleminha" ela veio aqui falar comigo, não tenho ressentimentos, mas jamais vou perdoar o que ela fez.


Julieta: Uhum, continue.


Assim eu fui contando toda a minha historia com o Peter, cada detalhe, cada sentimento e quando eu vi já era uma da tarde e estavam fazendo a ultima chamada para o almoço.


Julieta: Tudo bem, eu vou telefonar para suas amigas, preciso que o Peter venha aqui ok?


Lali: Não pode contar nada disso pra ele.


Julieta: Obvio que não querida, mas você precisa falar com ele. E tenho certeza que vocês vão ficar juntos, são um casal fofo, ou eu não me chamo Julieta Diaz.


Lali: A terapeuta é mais maluca que eu, nossa.


Julieta: É melhor você ir almoçar.


Lali: Sim, obrigado, sabe, por me ajudar.


Julieta: Ta me pagando.


Rimos e eu fui almoçar.


 


PDV Peter:


Só pra mudar um pouco a rotina, estavamos na casa da Lali, que ela não mora mais, sinceramente, estou quase amarando Gas e Rochi um no outro, ficam flertando e tenho certeza que tem algo escondido mas não assumem, insuportavel.


Mery: Hey, estamos só entre amigos certo?


Peter: Sim.


Mery: O que rola entre Rochi e Gas?


Os dois se entre-olharam e ficaram vermelhos, então o telefone de Rochi tocou e ela quase pulou e saiu correndo para atendê-lo.


Cande: Mas você não escapa, o que tem entre os dois?


Rochi: Peter, querem falar com você.


Eu estranhei mas peguei o telefone de Rochi.


Ligação Onn:


Peter: Sim.


XxXx: Oi, aqui é Julieta Diaz, sou a terapeuta da Mariana.


Peter: Algum problema.


Julieta: Na verdade sim, tem como eu ter uma sessão com vocês dois? Não se preocupe, é normal eu chamar pessoas do circulo dela para terem sessões.


Peter: Claro, quando?


Julieta: AManhã?As 16h


Peter: Por mim.


Julieta: Então está marcado.


Peter: Então, tchau?


Julieta: Tchau


Ligação Off


 


 


Geente, mil perdoes por n ter postado e tudo mais, a vida n ta facil sabe. Mas espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Quando cheguei lá, me encaminharam até uma sala no fundo de um longo corredor, de fora eu podia ouvir a voz da Lali cantando animadamente uma musica que eu nem conhecia. Quando entrei pude ver uma mulher morena que estava tocando violão. XxXx: Peter? Senta aí, bem-vindo. Me sentei em uma almofada ao lado da que a Lali estava sentada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais