Fanfics Brasil - Presente de Natal Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Presente de Natal

580 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Eu a afastei de mim e coloquei uma mecha do cabelo dela para tras.


Peter: Então, podia pedir uma folga amanhã né? E fazer, sei lá, um passeio comigo.


Ela negou com a cabeça.


Lali: Não estou pronto, se eu sair com você amanhã, vamos acabar tendo algum relacionamento, tendo algum sentimento e sentimentos atrapalham, atrapalham muito. Eu não sei lidar com eles e não estou de bem comigo. Pra me envolver em algum relacionamento, eu preciso primeiro estar de bem comigo, preciso aprender a lidar com o que eu sinto. Por favor me entenda.


Peter: Tudo bem.


Eu peguei suas mãos e puxei ela pra perto.


Peter: Me promete que se eu esperar você, depois vai valer a pena, não vai mudar de ideia? Nem me deixar. Se eu esperar você, depois vai ir atras de mim?


Lali riu e três lagrimas correram pelo seu rosto.


Lali: É claro que eu vou.


Ela me abraçou mais uma vez, antes que eu precisasse ir embora.


 


PDV Lali:


Era como se eu me sentisse mais leve, mais feliz, mais iluminada. No resto das três semanas que se seguiram antes do Natal, eu tive sessões com a Julieta todos os dias, era bem mais facil de falar, quando eu não tinha um nó preso na garganta. As meninas foram várias vezes me visitar e por um grande milagre da natureza, Gas finalmente pediu a Rochi em namoro. Melhor, pediu na frente de todas nós, em um "jantar" lá no apartamento dele. Euge e Peter ainda não fizeram as pazes e pelo que as meninas me contaram, ela parece bem arrependida. Era dia 24, 24 de dezembro, o que significava Natal, eu não tinha nem ideia do que iria fazer, as gemeas iriam passar o natal ali mesmo, o que era bem triste, duas garotas tão novas, abandonadas pela familia. As garotas foram me visitar, e estavamos no pátio, em uma mesinha, conversando.


Rochi: Ele me deu um colar, lindo, com um borboletinha, o melhor presente de Natal que eu já ganhei.


Lali: Melhor até o que eu aprontei pra você na escola?


Ela me fuzilou e todas nós rimos.


Mery: Tadinha da Rô.


Cande: Lali, você era horrível na escola, precisa concordar, lembra até ficarmos amigas?


Lali: Lembro, lembram quando nos conhecemos?


Rochi: Bebedouro, primeira briga, foi hilário.


Mery: Até hoje não acredito que nós brigamos por causa da demora da Cande pra tomar água.


Cande: Eu estava com sede !


Rochi: E lembram quando ficamos amigas?


Lali: Quarta série, fomos levadas pra diretoria, porque discordamos da professora e discutimos com ela né?


Mery: Foi a primeira vez que nos defendemos né?


Cande: Foi, e lembram que depois todo mundo ficou chamando ela de Cachorra da Esquina por causa da gente?


Lali: Lembro. Temos boas histórias.


Rochi: Podiamos relembra-las lá em casa né?


Lali: Não vale, eu tenho que ficar aqui.


Mery: SURPRESA! Presente de Natal.


Cande: Você volta pra casa.


Lali: Como?


Rochi: Só precisa vir aqui duas vezes por semana.


Cande: Julieta quer continuar com a terapia, mas segundo ela, você pode muito bem voltar pra casa.


Lali: Nem acredito.


Mery: Anda, anda! Vamos logo pra casa. Temos uma ceia de natal lembra?


Lali: Claro.


 


 


 


Oi, oi, to entrando em clima de Natal, ok, menos hsuahusha


aniinhaesposito: aii, que impaciente ! shauhsa


looh: ta postado gata.


helledutra: shaushuahsa choroona shauhsuahsa são mto fofos mesmo.


amolaliter: aqui garota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Chegamos em casa e nem parecia minha casa, haviam luzinhas por todas as janelas, porta, arvores, por TUDO e decorações de Natal: papai noel, rena, tava fofo, mas era fofo DEMAIS pra mim. Lali: Ai Meu Deus, Minha Casa ! Cande: Linda né? Contratamos um paisagista e um decorador. Não ficou lindo? Lali: Exagerado ! Rochi: Ai não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais