Fanfics Brasil - Festa ! Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Festa !

494 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Chegamos em casa e nem parecia minha casa, haviam luzinhas por todas as janelas, porta, arvores, por TUDO e decorações de Natal: papai noel, rena, tava fofo, mas era fofo DEMAIS pra mim.


Lali: Ai Meu Deus, Minha Casa !


Cande: Linda né? Contratamos um paisagista e um decorador. Não ficou lindo?


Lali: Exagerado !


Rochi: Ai não reclama, vem logo, quero encontrar o Gas.


Ela saiu me puxando e logo as outras atras.


Lali: Estão dando uma festa?


Mery: É só familia, a familia de nós todas.


Lali: Até a minha?


Rochi: Principalmente a sua!


Agora sim, eu comecei a andar rapido também. Quando entrei em casa, tava pior, havia um "pinheirinho" gigante e sim, estava toda minha familia lá. Senti alguém me abraçar por tras e logo uma risada de bebê. Me viro e estão meus dois irmãos mais o Santino.


Lali: Ai meu Deus, nem acredito que vieram.


Ana: Feliz Natal mana !


Lali: É melhor eu ir cumprimentar o resto do pessoal né?


Ana: Vai lá.


Cada um deles me deu um beijo de um lado do rosto e fui cumprimentar o resto do pessoal, depois troquei minha calça jeans e minha blusa leve branca por um vestido solto dourado com um cintinho preto, sandalias pretas e uma "bandana" que mais parecia um laço, dourado na cabeça. Sim, eu estava quase o próprio pinheirinho, mas Mery quase me obrigou a por essa roupa.


 


PDV Peter:


Eu estava em casa, sozinho. Natal maravilhoso, não? Gas foi pra casa da Lali, pelo visto ela daria uma super festa de Natal, mas era meio que surpresa, algo assim. A TV mais deprimia do que animava com os "programas natalinos" e a rádio tocava todo tipo de musica que imagine-se com o tema Natal. A campainha toca, o que alguém faria fora de casa em plena noite de Natal.


Peter: O que eu posso...


Euge: Feliz Natal.


Ela estava toda arrumada, saia cintura alta vermelha, blusa branca larga e saltos, o cabelo perfeitamente arrumados e ela havia cortado uma franjinha reta. Em suas mãos havia uma caixinha, decorada com um papel verde cheio de pinheirinhos e um laço vermelho.


Euge: Eu achei que pudesse...


Peter: Não.


Euge: Hey, para. Olha isso, um bom Natal não? Sozinho, em casa, sem ninguém.


Peter: Não precisa jogar na cara.


Euge: Precisa sim! Vem, vamos lá pra casa. Nico convidou uns amigos, não vai ter só casal, ok?


Peter: E se eu não quiser.


Euge: Tem comida de graça.


Peter: Não vai me comprar pelo estômago.


Euge: Minha mãe mandou uma torta de morango.


Peter: Vamos.


Eu ia fechando a porta quando ela me cutucou.


Euge: A proposito, eu tenho um presente pra você.


Ela estendeu as mãos e eu peguei a caixinha com cuidado. Dentro havia um cartãosinho e uma caixinha, no cartaosinho podia se ler " Desculpas!" e dentro havia espaço para escrever, quando fui abrir ela segurou minhas mãos.


Euge: Imaginei que não fosse querer subir, por isso o fiz. Não leia na minha frente, eu ficou com vergonha.


Peter: Tudo bem.


Na caixinha haviam entradas para alguma festa.


Euge: São duas, convida a Lali.


Eu a olhei surpreso e ela deu de ombros.


Peter: Tudo bem.


Terminei de trancar a porta, e guardei tudo dentro da caixinha.


Euge: Vamos subir?


Peter: Vamos. 


Abracei ela de lado e fomos em direção ao elevador.


Peter: Qual é a dessa franjinha?


Euge: Gostou ? É a nova Euge!


 


 


Galeriiiinha, to aqui u.u


aniinhaesposito: naao, tava com saudades dele.


lary_laliter: claaro.


amolaliter: aqui fofa


deboraoliveira: aqui flor.


hellendutra: kkkkk foofa !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: A semana entre o Natal e o ano novo passa totalmente voando. Minha casa estava super lotada pela minha familia e pela das meninas, Santino corria por todos os lados, era sem descanso mesmo. Era dia 28 e eu estava nos sets de filmagem de um especial de fim de ano. Cantaria uma musica em parceria com a Paula Recca, estavamos com vestidos longos pretos e o meu salto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais