Fanfics Brasil - Gafieira. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Gafieira.

457 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Quando cheguei ao tal estudio, haviam umas trinta portas para os camarins, sai procurando o da Lali e adivinhem, era um dos ultimos! Quando entrei, ela tava bem mais bonita do que na TV, sentada olhando o que estava acontecendo ao vivo por uma pequena televisãosinha.


Peter: Oi.


Lali: Peter!


Ela abriu um sorriso de surpresa encantador e quase correu na minha direção. Me abraçou e suas mãos correram do meu peito, para meu pescoço e depois minha nuca, me puxando pra mais perto dela.


Lali: Você veio.


Peter: Demorei para achar seu camarim, mas cheguei.


Lali: Obrigado.


Depositei um beijo em sua cabeça e a afastei um pouquinho.


Peter: Alta hein.


Lali: Nem me fale - ela me puxou para sentar com ela no sofá - não aguento mais essa roupa, e tenho que esperar todo mundo se apresentar, para voltar pro palco.


Peter: Quantos faltam?


Lali: Uns seis.


 


PDV Lali:


Quando cheguei a porta do meu camarim, Peter me esperava do lado de fora.


Peter: Dez minutos para trocar de roupa e vamos sair.


Lali: Aonde a gente vai?


Peter: Anda, anda, te conto depois.


Entrei no camarim e me troquei quase correndo, passei uma escova nos cabelos e os prendi em um rabo de cavalo. Acabei colocando um shortinho jeans e a blusa em tons de rosa até branco, de baixo para cima, ela tinha franjinhas soltas nas pontas do rosa mais forte que a blusa chegava, acabava deixando minha barriga um pouco a mostra, mas era fofa igual.


Lali: Vamos?


Peter: Aham.


Ele pegou minha mão e me abraçou, foi quase como se meu mundo virasse de ponta cabeça. Fomos a uma espécie de barzinho, era algo que me lembrava o Brasil, visitei uma vez, e tinha barsinhos iguais a este.


Peter: Sabe dançar gafieira?


Lali: Ga o que?


Peter: Gafieira, uma mistura de tango e samba, foi inventada a muito tempo atras quando tentaram dançar tango, mas não tinham os instrumentos apropriedados, somente os de samba. E acabou virando isso.


Lali: Nossa, pessoa inteligente é outra coisa. Posso tentar.


Peter: Ótimo, porque eu sei. E é ótimo para descontrair. Ganhei essas entradas de Natal, é um bar bem de classe alta, tipo a sua sabe? - eu ri - E é estilo Brasileiro, ja foi pra lá?


Lali: Já, vamos entrar?


Logo quando entramos, haviam vários quadros de artistas brasileiros consagrados, coisas que lembravam o samba e o Rio de Janeiro estavam por todos os lados. Havia uma pista de dança e MUITOS casais dançando e como dançavam, duvido que eu vá aprender isso.


 


 


Hey, aqui mais um capitulo u.u


hellendutra: postado gata.


amolaliter: aqui flor.


deboraoliveira: pronto fofa.


aniinhaesposito: bubu` suahsa tudo bem, confesso que eu sou uma boa dançarina, mas eu fazendo um musical ia ficar muito doido, tipo, estrelas douradas e coisas em neon por toda a parte.


lary_laliter: ;) kkkkkkkk só me imagine tentando imitar essa carinha hsuahsua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Confesso que como dançarina de gafieira, eu não era tão mal, mas tive que beber umas até a atinar a fazer os passinhos. Dançavamos um pouco, descansavamos um pouco, ríamos, bebíamos, assim a noite foi passando sem eu ao menos ver, só sabia que era ótimo estar ali. PDV Peter: Ficamos no barzinho at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais