Fanfics Brasil - I'm Slave for You Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: I'm Slave for You

451 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Confesso que como dançarina de gafieira, eu não era tão mal, mas tive que beber umas até a atinar a fazer os passinhos. Dançavamos um pouco, descansavamos um pouco, ríamos, bebíamos, assim a noite foi passando sem eu ao menos ver, só sabia que era ótimo estar ali.


PDV Peter:


Ficamos no barzinho até as 2:00 quando eles fecharam, a Lali ja estava beem bêbada e queria, porque queria ir a outra festa. Acabamos indo a uma festa que eu havia sido convidado umas semanas antes, não era o tipo de lugar que ela costumava frequentar, mas ela não estava nem ligando. O local era um apartamento muito grande de um amigo empresario meu, na verdade, ele só era empresario porque essa foi sua herança, porque o garoto não ligava pra nada além de festas. Acontece que uma hora Lali me puxou para um canto e do nada começou a me beijar, ficamos nos beijando, ela com os braços ao redor do meu pescoço e eu a segurando pela cintura, talvez estivessemos perto demais, talvez minhas mãos não devessem ter deslizado da cintura dela para as pernas, mas falando sério, a garota tava totalmente bêbada.


Peter: Lali, é melhor a gente ir embora. Não é muito legal para você ficar dando uns amassos em público.


Ela assentiu mesmo eu achando que ela não havia entendido uma palavra do que eu disse. Só que de maneira alguma, eu podia leva-la pra casa nesse estado. As garotas provavelmente me matariam, então resolvi levar ela para o meu apartamento mesmo. Quando chegamos ela foi logo se atirando em cima de mim e o jeito como ela arranhava minhas costas tentando tirar minha camiseta, fez com que eu perdesse totalmente a noção do que eu estava fazendo.


Peter: Lali, a gente não pode...


Lali: Tem certeza?


Peter: Tenho.


Ela negou com a cabeça.


Lali: Eu sou sua escrava Peter, faça o que quiser de mim.


Peter: O que eu quiser?


Lali: Qualquer coisa...


 


 


Perdão ficar sem postar e postar um capitulo pequeno mas o fimd as aulas e todos os trabalhos e provas finais estão me deixando praticamente sem tempo, prometo que posto toda vez que der.


aniinhaesposito: te digo o mesmo amiga.


amolaliter: demorei, mas postei.


deboraoliveira: aqui :D


hellendutra: aqui garota 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: A maior dor de cabeça que eu já tive, com certeza. Eu estava tão zonza que não tinha vontade nem de abrir os olhos, se bem que as meninas devem estar querendo me matar. Abri os olhos e um mega grito saiu involuntariamente de mim. Lali: AI MEU DEUS! Peter: Lali! Tive um ataque cardíaco agora. Lali: Peter, não me diga que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais