Fanfics Brasil - Uma nova Proposta. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Uma nova Proposta.

550 visualizações Denunciar


PDV Lali:


31 de dezembro. Como dizia minha avó, hoje era o dia recorde de supertições, as pessoas simplesmente acreditam que se vestir de branco vai trazer prosperidade, que usar lingerie amarela traz dinheiro e essas outras bobagens. O caso era, as garotas me renderam e nós acabamos dando uma mega festa de ano novo no jardim de tras da minha casa. Gas estava passando o ano novo com Nico, Euge e Peter, o que deixou minha amiga Rô totalmente livre para nós ficarmos "vadiando" o dia inteiro. Depois da ceia, que nós fizemos bem antes da meia-noite, um entregador de flores, que eu não tenho nem ideia de o porquê estar trabalhando na virada do ano, apareceu lá em casa.


Lali: Posso ajudar?


XxXx: Te mandaram essas flores, na verdade, não só as flores, tem um presente - ele me entregou as flores, lindas rosas brancas, uma caixinha fina embrulhada por um papel branco e prata e um cartão - e esse cartão.


Lali: Bom, obrigado.


XxXx: Feliz Ano Novo.


Lali: Hey, não quer entrar? Não vai chegar em casa antes da meia-noite provavelmente.


XxXx: Tudo bem.


Ele me seguiu e depois meio que se perdeu no meio da multidão, pouco antes de Cande me puxar.


Cande: O que tem aí?


Mery se juntou a nós e logo depois Rô, enquanto eu largava as coisas em cima de uma mesa.


Lali: Me mandaram.


Mery: Jogo 10 reais que foi o Peter.


Cande: Não vale, eu ia jogar isso!


Eu abri o presente e era uma correntinha, na verdade, era uma correntinha linda, tão delicada a ponto de que dependendo da roupa que eu usasse ela nem apareceria, era douradinha e tinha um pequeno, nossa, um diamante, e eu acho que é de verdade.


Rochi: Ai, nossa, que lindo! Coloca isso agora.


Eu assenti e me virei, enquanto Mery colocava, eu abri o cartão.


"Eu sei que não vai me desculpar assim tão fácil,


mas eu vi esse colarsinho aí 


e achei a sua cara.


Espero que goste e use, de verdade.


Eu gosto muito de você, 


talvez até te ame


e não queria que essa historia acabasse assim.


-Peter"


Cande: AI QUE FOFURA!


Lali: Menos Cande, eu vou largar isso no meu quarto.


Rochi: Vou com você.


Ela me puxou e quando não tinha mais ninguém começou a falar.


Rochi: Não quero que se sinta pressionada a fazer isso porque brigou com Peter ok?


Lali: Rô, ta me assustando.


Rochi: Tudo bem, Pablo disse que esta com muitas ideias de musicas novas para você e nos convidou a passar uma temporada em New York para você gravar um cd novo e também expairar a cabeça né.


Lali: Rô, eu não posso decidir isso assim.


Rochi: Eu sei, quero que pense antes.


Lali: Sim, e eu vou fazer isso agora.


Já havíamos chegado ao meu quarto. Larguei tudo em cima da minha cama e saí quase correndo.


Rochi: Aonde você vai?


Lali: Falar com o Peter !


Antes que ela pudesse responder eu estava na rua e dez minutos depois estava na casa dos pais da Euge. Como eu sabia o caminho? Ligando para o Gas, as vezes, ele é bem útil. Quando eu cheguei lá, Peter estava na frente da casa, olhando para cima, será que ele estava pensando em... não, obvio que não, ou talvez sim. Desci do carro devagar e fui andando em direção a ele.


 


anapaula_laliter: awwn obrigado fofa!


aniinhaesposito: shauhsuahsha ok, acho que vou por, porque, não posso magoar o futuro pai dos meus futuros afiliados né kkk


hellendutra: vou pensar no seu caso kkk ah, mas ia ficar fofo pablali ia, tipo, ia até fazer eles cantarem "Lucky" hsauhsuah obrigado amoreco.


amolaiter: valeeu pelos coments gata hsuahsa


lary_laliter: postei princesinha.


deboraoliveira: postei flor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Ver ela se aproximando, foi quase que um sonho, os cabelos em perfeitos cachos soltos sobre o vestido leve branco, o salto era apenas um acessorio perto do sorriso dela. Lali: Oi Peter: Oi, recebeu meu presente... e ta usando ele, legal. Lali: é lindo - ela colocou a mão sobre o colar - obrigado. Peter: Então... Lali: Eu vim aqui, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais