Fanfics Brasil - Isso é um Adeus? Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Isso é um Adeus?

9 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Ver ela se aproximando, foi quase que um sonho, os cabelos em perfeitos cachos soltos sobre o vestido leve branco, o salto era apenas um acessorio perto do sorriso dela.


Lali: Oi


Peter: Oi, recebeu meu presente... e ta usando ele, legal.


Lali: é lindo - ela colocou a mão sobre o colar - obrigado.


Peter: Então...


Lali: Eu vim aqui, porque quero esclarecer algumas coisas. Eu vou pra Nova York, na segunda semana de janeiro. Eu vou gravar um CD novo...


Peter: Não vai se sobrecarregar né?


Ela parou sua "linha de raciocinio" e sorriu.


Lali: Não vou não. Acontece, que eu quero ir, inteiramente, para aproveitar, entende? Não quero ficar pensando que eu poderia ter feito diferente, ter feito outra coisa, muito menos ficar pensando que eu fui embora "brigada" com você.


Peter: Tudo bem...


Derrepente os fogos de artifício tomaram conta do céu e risadas e britinhos de feliz ano novo tomaram conta do ar.


Lali: Acho que trocamos de ano.


Peter: Feliz ano Novo!


Lali: Feliz ano Novo!


Nós rimos e caímos no grande silêncio constrangedor.


Lali: Chega de bobagens. Me da um abraço logo.


Nos abraçamos.


Peter: Eu quero que você seja feliz, lali.


Lali: Eu gosto de verdade de você.


Peter: Eu não faço parte do seu mundo, da pra ver isso.


Lali: Eu sei, estou te libertando ok? Vamos ser adultos daqui para frente. Pode me esquecer, arranjar uma namorada, seguir a vida, eu vou fazer o mesmo tá?


Eu assenti, lali estava me surpreendendo.


Lali: Eu sempre vou amar você, e você pode ter certeza, que algum dia você em fez uma pessoa melhor e que eu não vou esquecer disso.


Peter: Eu sempre vou te amar mais do que qualquer outra pessoa vá te amar, você sabe disso, e vou te amar mais do que vou amar qualquer outra mulher.


Lali: Isso é um Adeus?


Peter: Você que está dizendo.


Lali: Um até logo então.


Peter: Até logo então.


Rimos e ela foi saindo devagarsinho, se virou e deu dois passos antes de virar e correr até mim, então me abraçou. Ficamos abraçados por muito tempo até Lali se soltar devagarsinho.


Lali: Agora eu vou mesmo e eu não vou olhar pra tras, porque se eu olhar, eu volto, igual fiz agora.


Peter: Tudo bem.


Beijei o rosto dela.


Peter: Eu vou entrar também, fica mais facil.


Lali: No três? - assenti e ele contou - 1,2,3!


Então Lali se virou e foi andando em direção ao carro dela, eu não tive coragem de me mexer, nem de ir de volta a festa, nem de ir atras dela. Eu simplesmente fiquei vendo ela ir embora, parado, vendo o meu amor ir embora.


 


Oooi, happy new year! Mentira, mas na wn já é, então acho qe vale né? kk


hellendutra: sua chata, eles são fofos sim kkkk satisfez a curiosidade?


looh: posteeei haha


lary_laliter: kkkk n foi dessa vez qe eles se acertaram haha


amolaliter: prooonto, matou a curiosidade?


deboraoliveira: aqui minha flor kkk


aniinhaesposito: tudo bem, já acostumei a dividir ele com você haha e claroq e ele é melhor qe o benja, por isso o pablo é o melhor amigo da lali e o benja é o ex idiota hahah


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Era um 9 de janeiro bem frio quando desembarcamos em Nova York, é, a cidade que nunca dorme, aí estamos nós. Eu, Cande, Mery e Rochi, carregadas de mala, cada uma com um carrinho super lotado.  Cande: New York, New York. - cande cantarolava como uma criança - nem acredito que estou aqui novamente, já disse como amo est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais