Fanfics Brasil - New York, New York. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: New York, New York.

449 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Era um 9 de janeiro bem frio quando desembarcamos em Nova York, é, a cidade que nunca dorme, aí estamos nós. Eu, Cande, Mery e Rochi, carregadas de mala, cada uma com um carrinho super lotado. 


Cande: New York, New York. - cande cantarolava como uma criança - nem acredito que estou aqui novamente, já disse como amo está cidade?


Mery: Sim Cande, durante a viagem inteira.


Rochi: Só eu estou doida para sair na rua e ver a neve?


Lali: Só eu estou doida para chegar no hotel e dormir em uma cama de verdade?


Rochi/Mery/Cande: É.


Então comecei a reparar. Rochi estava com um suéter marrom com um cavalinho branco, um lencinho leve no pescoço dando um top, que se você olhasse de longe jurava que era do próprio suéter o lacinho, uma saia em xadrez branco e marrom, meia calça e sapatilha. Cande estava com um vestido todo de lá, branco, ele era soltinho, um casaco também de lã preto e uma faixa fininha na cabeça, usava sapatilha também. Mery estava com um vestido ultra justo, de mangas compridas e um degote gigante, ele era vermelho e só Mery poderia usa-lo sem parecer uma puta. Já eu estava com um vestido de inverno, daquelas lãs que parecem um cobertor na verdade, marrom quase cinza, ele tinha o degote quase igual ao de Cande, a diferença é que o emu tinha a ponta dobrada e presa por um botão preto super grande. Eu e Mery usavamos botas pretas de salto alto, as dela nem tanto quanto as minhas.


Lali: Porquê todas nós estamos de vestido?


Rochi: Eu estou de saia Lali.


Lali: É uma saia, é quase a mesma coisa.


Cande: Não sei, mas que estamos fofas, estamos.


Então Mery avistou Pablo ao longe, ele estava igual a três anos atras.


Pablo: Querem ajuda?


Cande: Pode levar as minhas.


Cande simplesmente largou o carrinho dela em cima dele.


Pablo: Tudo bem. Como foram de viagem garotas?


Rochi: Ótimo.


Lali: Terrível, as poltronas são horríveis de dormir e todos aqui sabemos que eu amo dormir enquanto viajo.


Pablo: Também estava com saudades de você Lali.


Lali: É bom ter meu melhor amigo outra vez.


Mery: Vê se não some de novo né?


Pablo: Eu não sumi, eu em mudei.


Cande: Foi uma ótima ideia querido, Graças a você estou de volta a New York.


E então ela voltou a cantarolar.


Pablo: Cande!


 


 


meninas, to muuito sem tempo agora, então, beijokas dedico no outro capitulo ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Nos primeiros dias o que nós menos fizemos foi trabalhar, sempre passeávamos e fazíamos coisas que típicos Americanos faziamos no inverno, nós só comiamos e brincavamos na neve. Quando o ano novo chinês chegou, Pablo resolveu me levar para ver e as meninas não quiseram de jeito nenhum ir junto. Cande até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais