Fanfics Brasil - Baixinha ! Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Baixinha !

413 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Nos primeiros dias o que nós menos fizemos foi trabalhar, sempre passeávamos e fazíamos coisas que típicos Americanos faziamos no inverno, nós só comiamos e brincavamos na neve. Quando o ano novo chinês chegou, Pablo resolveu me levar para ver e as meninas não quiseram de jeito nenhum ir junto. Cande até um outro encontro havia arranjado. A festa que os chineses preparavam era algo incrível, musica, luzes, lanternas em forma de dragão, dançarinos, comida, era tudo lindo demais e ficamos olhando as apresentações, os fogos e tudo o mais por um bom tempo.


Pablo: Eu amo você baixinha.


Ele me abraçou de lado e me fez sentir incrívelmente melhor do que eu estava me sentindo desde o ano Novo.


Lali: Também amo você. E sinta-se honrado por ser o único que pode me chamar de baixinha.


Pablo: Claro, você é a minha baixinha.


De repente fui teletransportada para vários anos antes. Eu morava em um bairro residencial não muito bom em Buenos Aires, se não fosse por ter virado cantora provavelmente eu teria virado cantora, conheci Pablo em uma tarde cinzenta, eu estava chorando em um dos becos e ele havia se mudado a poucos dias quando me encontrou.


flashback:


Pablo:Quem foi?


Lali: Quem foi o que?


Pablo: Que partiu seu coração? Vou bater nele.


Lali: Eu nem te conheço.


Pablo: Mas eu sou um cara de verdade - irônico pra quem tem 8 anos não? - e eu nunca partiria um coração tão doce como o de uma garota.


Me levantei e estendi minha mão em direção a ele.


Lali: Gostei de você. Como se chama?


Pablo: Pablo e você baixinha?


Lali: Lali.


Ele pegou minha mão e me puxou para um abraço. Desde aquele dia eu soube que poderia sempre contar com Pablo.


fim do flashback:


Pablo: Vai me contar?


Lali: Contar?


Pablo: Por quê você está tão fria.


Lali: Tirando a parte de que eu fui internada e...


Pablo: Disso eu sei, quero saber sobre o Peter.


Lali: Como sabe dele?


Pablo: Tenho minhas fontes.


Lali: Cande?


Pablo: A própria.


Lali: Bom, Peter foi um cara que eu conheci e me apaixonei, mas meio que ele me magoou duas vezes e esse foi o principal motivo de eu ter aceitado de cara vir para cá.


Pablo: Ok, quando você voltar pra Argentina, eu volto junto, vou dar uma lição nesse cara.


Lali: Menos Pablo, bem menos.


Pablo: Tudo bem, mas pode ter certeza que enquanto você estiver comigo, não vai nem pensar nesse Peter e vai ter sempre um sorriso nesse rosto lindo aí.


Lali: Você é incrível, não acredito como eu consegui um melhor amigo assim.


Pablo: Isso eu sei, eu sou quase uma lenda viva.


Lali: Pablo, que gay ficou isso.


Pablo: Eu sei, percebi isso agora.


Rimos e continuamos andando.


 


 


Oi galerinha, então aqui estou eu.


aniinhaesposito: juro, que não faço ideia de quem seja.


deboraoliveira: postado, e obrigado por comentar.


daniilanzani: não sou TAO má assim, ela volta logo.


amolaliter: ela já volta, keep calm.


hellendutra: tu é das minhas kkk


lary_laliter: feliz aniver MEGA atrasado então kkk antes tarde do que nunca.


looh: postei fofa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Ela prometeu que voltaria logo, muito logo, percebi. Fazem 500 dias que não vejo a Lali nem de longe, tirando o fato dela estar em quase todos os jornais e etc..  Ela passou uma temporada em New York com as garotas e gravou um cd, um ótimo cd por sinal, as musicas eram bem diferentes do que é a verdadeira Lali, mas eram muito româ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais