Fanfics Brasil - De amigo para Amiga Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: De amigo para Amiga

451 visualizações Denunciar


PDV Mery:


Seis horas depois ja estavamos em casa, com nossas coisas todas arrumadas e sem muito o que fazer.


Cande: MARIANA ! Não acredito que está comendo outra vez !


Mery: Sério ? -apareci na sala para ver a situação. - é a - contei as caixas de cookies em volta dela - terceira caixa de cookies que você come sozinha hoje.


Lali: Desculpa.


Rochi: Qual o problema? Lah, você sabe que não pode começar com isso de novo. Por que esta anciosa ?


Lali: Não sei.


Cande: Claro que sabe, até eu sei. Agora que voltou, vai ter que falar com o Peter, vai ter que esclarecer as coisas e você tem medo.


Mery: Só que ficar comendo feito uma vaca, para depois se arrepender e colocar tudo pra fora, não vai adiantar.


Lali: É tem razão - ela se levantou e parecia mais anciosa do que antes - eu não devia comer, eu vou engordar, eu vou passar mal e eu vou...


Ela correu em direção ao banheiro e por mais que nós tivessemos corrido atras, era tarde demais, ela ja estava trancada lá dentro. Nesse meio tempo Gas chegou.


Gaston: O que aconteceu?


Rochi: Lali, comendo que nem uma doida, e depois foi parar lá.


Gaston: Deixa comigo.


Ele bateu na porta algumas vezes e nem sinal da Lali.


Gaston: HEY LALI, É O GAS, DEIXA EU ENTRAR.


Segundos depois a porta abriu e ela deixou só o Gas entrar.


 


PDV Gas:


Chamei ela pra sentar no chão junto comigo.


Lali: Eu sei, não precisa vir me dar lição.


Gas: Não vou fazer isso. Quero conversar, de amigo pra amiga.


Lali: Tudo bem.


Gas: Ta assim por causa do fuso-horário, por causa da saudade de casa ou por causa dele?


Lali: Terceira opção.


Gas: Imaginei.


Lali: Ele ainda lembra de mim?


Gas: Claro que ele lembra. Não é tão facil de se esquecer alguém como você.


Lali: E se ele tiver apaixonado por outra? Ou estiver namorando? Gas, pode pelo menos me dizer se ele ta com alguém.


Gas: Eu não vou te dizer, e sabe porquê? Mesmo se ele estiver ou não com alguém, vocês tem que conversar, não é tão simples, ele merece que você vá lá.


Lali: Eu tenho medo dele não me amar mais, porque eu ainda amo ele, e muito.


Gas: Não precisa ter medo Lalita, se você cair, se partir seu coração, a gente ta aqui, lembra que você não tá sozinha.


Lali: Você é o cara mais legal que eu já conheci. Rochi tem muita sorte.


Gas: Eu sei.


Ela me deu um tapa no braço e se deitou no meu colo.


Lali: Acho que eu tenho que fazer uma visita pra Julieta.


Gas: Eu acho que não, você só tem que visitar uma outra pessoa.


 


 


FELIZ NAVIDAD ! TUDO DE BOM MINHA GENTE!




boom, feliz natal né e bom ano novo


aniinhaesposito: sua chata !


hellendutra: calma na alma filha !


a proposito a elisacwb indicou essa wn : http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1


deboraoliveira: aqui flor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: Tem certeza que eu não estou parecendo demais com aquelas garotas de filme? Cande: Tá. Mery: Está linda, então cala a boca! Elas estavam a uma hora e meia me arrumando, fizeram leves cachos, prenderam minha franja para tras, iluminaram meu rosto mas "sem exagerar", escolheram uma camiseta simples branca sem mangas, e com v&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais