Fanfics Brasil - Café com Caramelo. Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Café com Caramelo.

15 visualizações Denunciar


PDV Peter:


E de repente ela estava lá, bem na minha frente, no elevador do meu prédio, sorrindo daquele jeito lindo e se eu não a conhecesse tão bem diria que ela estava melhor do que antes, ams era só olhar em seus olhos e ver que ela não estava nada bem.


Lali: Oi.


Peter: Oi.


Eu tinha vontade de largar os dois copos de café que eu carregava e ir correndo abraçar ela, mas eu sabia que não podia, havia alguma coisa errada e eu precisava descobrir.


Peter: Quer dar uma volta?


Lali: Ela está te esperando.


Ela olhou pro café e depois pra mim, droga ela falou com a Mery. Mery era uma garota ótima, divertida, que trabalhava em uma imobiliaria e estava tentando vender o meu apartamento. Eu iria me mudar em breve e precisava vendê-lo. Já que Euge e Nico compraram uma casa maior, logo Gas e Rochi fariam o mesmo, eu também resolvi deixar o "passado" para tras. Mas Mery era divertida e acabamos nos tornando grandes amigos. Ela estava lá em casa para dar uma "reformulada" na casa e coloca-la a venda de verdade, mas Lali achava que eu estava namorando.


Peter: Daqui a pouco meu "paisagista" e a garota da loja de decorações chegam, Mery vai estar ocupada.


Lali: Vai reformar o apartamento?


Peter: Vou vender e Mery disse que o "chefe" dela acha que venderia mais fácil se ele fosse mais apresentável do que está agora.


Lali: Que tipo de pessoa namora alguém que está arrumando seu apartamento pra vender?


Peter: Eu não estou namorando a Mery. O que ela te disse?


Lali: Na verdade nada, mas... ai, não acredito que eu realmente pensei nisso. Me desculpe.


Peter: Quer dar uma volta agora?


Lali: Acho que é o melhor jeito da gente conversar né?


Peter: Até porque aqui, pode chegar pessoas, como o paisagista e a garota da loja de decorações.


Lali: E o porteiro ja está bem interessado na conversa também.


Olhamos para o porteiro que na hora fingiu estar mexendo no computador e começamos a rir.


Peter: Café?


Lali: Eu quero o que tem caramelo.


Peter: Mas esse é o meu.


Lali: Agora é o meu.


 


Oioi gente ! 


Momento Kéfera shausha então, já estamos chegando ao fim da wn, uma pena né? Porque eu to adorando escrever ela, mas já estamos nos ultimos capítulo e bem, espero que tenham gostado de ler. Essa semana acho que acabo, se não semana que vem.


deboraoliveira: postado =)


lary_laliter: ja disse que minha especialidade é deixar vocês curiosas hsuahsa


hellendutra: amta, matar não. Mas deixar sem dormir talvez kkkkkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Peter: Como foi com a turnê? Lali: Foi ótimo, mas é bem melhor estar em casa. E você? Me fez várias perguntas sobre como eu estava e tudo o mais, mas como foi aqui enquanto eu estive fora? Peter: Eu estou no meu ultimo semestre da faculdade, vou vender meu apartamento e comprar uma casa, é vísivel que eu preciso de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais