Fanfics Brasil - E tudo tinha voltado a ser como era antes... - Penultimo Capítulo Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: E tudo tinha voltado a ser como era antes... - Penultimo Capítulo

20 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Peter: Como foi com a turnê?


Lali: Foi ótimo, mas é bem melhor estar em casa. E você? Me fez várias perguntas sobre como eu estava e tudo o mais, mas como foi aqui enquanto eu estive fora?


Peter: Eu estou no meu ultimo semestre da faculdade, vou vender meu apartamento e comprar uma casa, é vísivel que eu preciso de um espaço maior. E também larguei a farra, arranjei um emprego em um bom escritório, eles gostam de iniciantes e já estava na hora de largar a mesada dos meus pais.


Lali: Isso é uma coisa ótima. Parece que se deu melhor do que eu.


Peter: Lali, tem certeza que isso é caramelo e não maconha diluída?


Lali: Tenho, porquê?


Ela riu e continuou andando, nem tinha notado, mas já havíamos conversado bastante e já estavamos bem longe do meu prédio.


Peter: Você ganhou dois Grammy`s, tem ideia de quanta gente se mataria por um?


Lali: Eu sei, sou demais né?


Ela passou a mão nos cabelos se gabando e depois jogou em uma lata de lixo o copo de café.


Lali: MeryDrinks teria gostado desse café.


Peter: Sou uma péssima pessoa, deixei ela esperando.


Lali: é - ela riu - o que eu quis dizer é, você parece bem sem mim, na verdade, parece bem melhor do que quando eu estava aqui.


Peter: Você não tem ideia de quanto eu sofri sem você aqui, do quanto eu senti sua falta.


Lali: Eu pensava em você toda noite antes de dormir sabia? - ela olhou para baixo envergonhada - Pensava em como você estava, em que festa deveria estar, se estava namorando, se havia se casado, se ainda pensava em mim...


Peter: Eu pensava em você o tempo inteiro.


Ela parou e se virou para mim, tinha os olhos marejados e sorria de leve.


Lali: Eu coloquei SongBird no meu cd, sabia?


Peter: Eu comprei ele, e ouço o tempo todo.


Ela começou a chorar e se atirou em cima de mim me abraçando, eu retribui e foi como se finalmente todo esse tempo separado valesse a pena. Era tudo o que nós precisávamos, o toque, o cheiro, o carinho um do outro e tudo tinha voltado a ser como era antes.


 


Hi, hsuahsua Penultimo capítulo e bom, espero que gostem.


hellendutra: é, mas tinha que chegar ao fim uma hora né?


deboraoliveira: postei fooofa


lary_laliter: foi uma conversa curta, mas é o que tem pra hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Ele me afastou um pouco mas sem me soltar. Peter: Eu te amo. Lali: Eu te amo, muito. Ele riu e então eu comecei a rir também. Então ele me puxou mais para perto e me beijou, era tão maravilhoso e doce. Como se minha vida inteira eu tivesse esperado por aquele momento. Era como se quando eu nasci, ja soubesse que aquele momento chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais