Fanfics Brasil - Afinal, existem finais felizes? - Ultimo capítulo (Parte 1) Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Afinal, existem finais felizes? - Ultimo capítulo (Parte 1)

519 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Ele me afastou um pouco mas sem me soltar.


Peter: Eu te amo.


Lali: Eu te amo, muito.


Ele riu e então eu comecei a rir também. Então ele me puxou mais para perto e me beijou, era tão maravilhoso e doce. Como se minha vida inteira eu tivesse esperado por aquele momento. Era como se quando eu nasci, ja soubesse que aquele momento chegaria e estava sempre esperando por ele. Quando nos separamos Peter ficou me olhando como se eu fosse a ultima coca-cola do deserto.


Lali: Não precisa me olhar assim, acho que emagreci uns 4 quilos.


Peter: Tão linda...


Lali: Eu sei.


Rimos e ele me beijou de novo. Depois dali os minutos passaram voando e logo estávamos de volta no apartamento dele, MeryDrinks estava lá nos esperando.


Mery: E como estava o café que eu não tomei.


Ela riu e veio até nós.


Mery: Eu volto outro dia pra gente acertar as coisas, não vou ficar de vela.


Peter: Não preci...


Mery: Precisa sim, vocês são lindos juntos e não quero que perca ela de novo, ok?


Ele sorriu e ela deu um beijinho no rosto dele, depois em mim.


Mery: Tchau fofa!


Lali: Lali.


Mery: Eu sei, mas te achei fofa.


Rimos e ela foi embora.


Peter: Onde nós estavamos?


Ele me virou de frente para ele e se inclinou para me beijar.


Lali: Nãão, nós vamos conversar. 


Sai correndo pelo apartamento e Peter veio atras.


Peter: Não conversamos o suficiente lá na rua?


Lali: Mas eu quero conversar sobre uma coisa mais séria, de verdade.


Peter: Tudo bem.


Ele se sentou no sofá e eu me atirei do lado colocando minhas pernas sobre as dele.


Lali: Então, quer vender a casa né? 


Peter: Acho que isso é meio vísivel, podemos continuar com a pegação? Eu estava gostando.


Lali: PETER! Menos, eu queria saber, se sei lá, você não gostaria de ir morar comigo?


Peter: Tem espaço pra mais um lá?


Lali: Eu expulso a Rô, já estava na hora mesmo.


Peter: Não vai fazer isso né?


Lali: Claro que não, mas eu sei que o Gás vai convidar ela pra morar na "casa nova" dele hoje à noite, eles vão jantar num restaurante chique aí e ele vai convidar.


Peter: Isso vai ser legal.


Lali: Então, o que acha da ideia?


Me sentei de modo normal e fiquei olhando pra ele com uma carinha de cachorro de rua querendo comida, de verdade, era minha melhor cara, sempre consegui coisinhas extras com ela, com Peter não ia ser diferente.


 


 


Geeeeente, se liguem que meu capítulo ficou maior do que eu esperava, então vou dividir em duas partes ok? Vocês não se livram de mim tão cedo shaushauhsa


aniinhaesposito: tu queria me matar porque eu SÓ postei um capítulo em mine, imagina se eu ficasse sem postar aqui, as leitoras me matavam!


amolaliter: ooi fofa, só pra dizer, obrigado por sempre ler e comentar


hellendutra: sua fofa! obriiigado shaushau


deboraoliveira: e eu vou sentir sua falta. Muito obrigado por sempre ler e comentar tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Peter: É claro que eu quero! Dei um selinho rápido nela, então a puxei para deitar no sofá comigo. Peter: Somos um casal estranho. Lali: Eu sei, mas, falando a verdade, eu sou estranha, você é estranho. Somos perfeitos juntos. Peter: Senti falta dessas coisas. Lali: Vamos parar de falar no que a gente perdeu e come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais