Fanfics Brasil - Afinal, existem finais felizes? - Ultimo capítulo (Parte 2) Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Afinal, existem finais felizes? - Ultimo capítulo (Parte 2)

15 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Peter: É claro que eu quero!


Dei um selinho rápido nela, então a puxei para deitar no sofá comigo.


Peter: Somos um casal estranho.


Lali: Eu sei, mas, falando a verdade, eu sou estranha, você é estranho. Somos perfeitos juntos.


Peter: Senti falta dessas coisas.


Lali: Vamos parar de falar no que a gente perdeu e começar a pensar pra frente?


Peter: Vamos, então...


Lali: Podíamos fazer alguma coisa legal hoje de noite, eu sei onde podíamos ir.


Peter: Fechado, eu passo as nove na sua casa e vamos onde você quiser. Agora me beija tá?


Eu sorri e beijei ele. Passamos o resto do dia digamos, namorando. Fomos a um restaurante ótimo, assistimos filmes a tarde, tomamos sorvete e Peter, em momento algum tentou levar a coisa mais a diante. Ele estava sendo fofo e esperando meu tempo para aquilo acontecer. Não que eu não quisesse, nem nada disso, mas tinha que ser especial. 


 


PDV Peter:


As nove pontualmente eu apareci na casa dela e quando Lali saiu, as meninas todas estavam na sacada do quarto da frente vendo oque iria acontecer.


Lali: Oi.


Peter: Oi.


Ela me beijou e então arranquei o carro.


Peter: Aonde vamos?


Ela passou o endereço e fomos conversando quase todo o caminho, quando chegamos o local era nada mais nada menos que um dos poucos restaurantes/ pista de patinação que ainda existiam na Argentina.


Peter: Ótima a comida, mas eu não sei patinar.


Lali: Cala a boca e vem, eu te ensino.


Jantamos e fomos "tentar" patinar. Lali patinava como ninguém, mas eu ficava me dependurando nela na mairo parte do tempo.


Lali: Peter, equilibrio, é só deslizar um pé, depois o outro, se inclinado pra dentro e claro, não poe a parte da frente do patins no chão.


Depois de muito tempo tentando eu até consegui e era muito engraçado quando as pessoas caíam, parte dali eram só casais e havia gente bem pior do que eu.


Lali: Viu? Não é dificil!


Peter: Pra você que vem aqui a anos né.


Lali: Faz assim, pega alguma coisa para mim beber e fica do lado de fora, a gente conversa, eu patino e você não.


Peter: Aí eu não vou estar com você, não tem graça.


Começou a tocar uma musica super antiga e Peter me puxou pra dançar.


Lali: Não vamos fazer isso, vamos acabar morrendo.


Peter: Não acredito que VOCÊ não sabe dançar de patins.


Lali: Claro que eu sei.


Peter: Então dança.


Era obvio que dançar em patins, era ridiculo, mas Lali era um estrela e logo todos os outros casais também dançavam.


Lali: Eu amo estar com você.


Peter: E eu amo você.


Lali: Não em deixa ir outra vez.


Peter: Eu não vou deixar você se afastar de mim nunca mais.


 


PDV Autora:


Quando alguém encontra seu verdadeiro amor, sua outra metade da laranja, sua alma gemea, etc, ela não só preenche a vida dela, e seu coração, ela preenche outra pessoa também. O amor não é feito de duas pessoas, de dois amores, é um só, duas pessoas que se tornam uma só, tudo isso por causa do amor, hilário não? Mas acredite, é o amor que move o mundo, as pessoas, e faz com que a felicidade realmente aconteça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Então a porta se abriu e a marcha nupcial começou a tocar, o nervosismo tomou conta de mim. Meu pai sorriu quando começamos a passar pelo longo tapete vermelho, minhas pernas tremeram várias vezes e era tão incrível toda aquela gente me olhando, sorrindo e pensando "achei que esse dia nunca chegaria". Sinceramente, eu tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais