Fanfics Brasil - Jogos Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Jogos

391 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Maracamos a tal da janta para o próximo sábado, considerando que fomos ao mini Golfe na sexta. O próximo sábado é hoje. Eu havia acordado por volta das 15h , mas as garotas a essa hora ja estavam no shopping fazendo compras, bom, eu sei porque Cande mandou uma mensagem pra Euge, que mora no andar de cima e ela veio me acordar, porque as garotas acordaram ela. E nossa, Euge consegue ter um mau-humor daqueles quando está com sono, e eu também não facilitava, ficamos reclamando de tudo e falando mal dos outros até volta das 18h. Quando Gas apareceu lá em casa, todo arrumado.


Gas: Ué, nós marcamos para as 19, porque vocês ainda estão de - ele fez uma pausa e ficou nos encarando - estão de pijama!


Peter: Não queremos atrapalhar a "janta dos ganhadores".


Fiz aspas com as mãos e ele riu.


Gaston: Você não vai se livrar de pagar.


Peter: Não vou mesmo.


Me levantei e peguei um cartão, com passe livre pro restaurante. Eu e Lali havíamos rachado, para poder deixar eles à sós.


Peter: Aqui está, divirta-se com a donzela.


Gaston: Ainda não acredito que vocês não vão.


Euge: Não vamos mesmo, agora se manca!


Ela expulsou ele lá de casa e se atirou no sofá de novo, eu fiquei encarando ela e rindo.


Euge: Que foi ?


Peter: Me cansei de ficar aqui, vamos chamar a bela adormecida e ir lá na casa das meninas?


Euge: Hey, não fala assim, ele é meu namorado! - eu encarei ela de novo- ta tudo bem, talvez ele seja só um pouquinho dorminhoco demais.


Peter: Ele tem até o cabelo da bela adormecida!


Euge: Seu bobo!


 


PDV Lali:


Rochi ficou uma princesa, e ela tava toda boba, aposto que ela não quer adimitir, mas ta apaixonada pelo Gaston, com certeza. Ele ta sempre grudado nela e a gente também não facilita. Qunado deu 5 pras sete, Gaston businou lá, ele desceu, deu oi para nós, fez a maior ladainha como se fossemos mãe dela e estivessemos dando permissão pra eles saírem.  Pouco tempo depois apareceu lá na porta de casa Euge, Nico e Peter.


Nico: Oi meninas.


Ele foi entrando e se atirou no sofá.


Euge: Então, o maluco do Peter achou que vocês fossem estar tão entediadas quanto nós, e nos arrastou até aqui.


Mery: Então, nós vamos jogar dorminhoco querem jogar também ?


NÓS VAMOS ?


Peter: Fechado, preparem-se para terem muitas marcas de rolha na cara.


Cande: Boa sorte, porque a Lali é uma ótima jogadora.


Começamos a jogar e adivinhem? Ganhei já a primeira rodada, só que quem perdeu foi a Euge e eu dei uma rolhada bem no nariz dela, ela deve ter ficado puta da vida, mas foda-se.


 


Espero que gostem :)


porsiemprelaliter: obrigado linda.


hellendutra: owwnt brigada


lary_laliter: kkk okok


amolaliter: obrigaaado


jackye: owwnt linda


aniinhaesposito: desculpe né, mas quem passou com nota maxima?


deboraoliveira: obrigado amor!


viilaliter: ok diva haha ta gostando ?


Pronto, respondi todos né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Acordei assustado no meio da noite. Sei lá, do nada, estavam todos dormindo em meio a muitas cartas de baralho. Euge com a cabeça no colo de Nico e as garotas todas uma por cima das outras. Eu estava atirado em cima do espaço sofá da sala de estar. Estavamos todos muito sujos de cinzas. Menos a Lali, ela estava tão limpa que nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais