Fanfics Brasil - 2 ° Capitulo Tinha que ser meu melhor amigo ?

Fanfic: Tinha que ser meu melhor amigo ?


Capítulo: 2 ° Capitulo

13 visualizações Denunciar



Ele logo chegou , deixou os sanduiches e o refrigerantes , pegou sua prancha e caiu no mar  e eu já querendo chorar de tanta raiva sai dali e sentei em uma pedra mas na frente e comecei a pensar naquela cena , porque ele teve aquela reação ? fiquei sem entender nada e continuei olhando pro mar fiquei uma meia hora sem se mecher olhando pro mar até que a Nathalia chegou me abraçou e perguntou : amiga o que foi ? me conta o que aconteceu ?


Olhei pra ela uma lagrima caiu e disse : Nada de mais na , nada deixa !


Na : Ok’s se você não quer me falar ! – deitei no colo dela e fikei ali lagrimas caindo dos meus olho e ela fazendo carinho no meu cabelo , eu não queria perder meu amigo por besteira , mais também não queria ele mandando na minha vida .


Depois de um tempo levantei e falei: - Nathalia vamos embora acabou o clima de praia  – ela balançou a cabeça descemos das pedras que agente estava ela  deu um beijo no João eu dei uma xauzinho de longe e fui pra casa ! Chegando lá perto vem a Cris pulando em cima de mim , como sempre ela nem gostava de um enxame , ainda mais que tinha um gostosinho que ela sonhava em dar uns pega , depois de quase quebrar as minhas costa ela toda animada falou :


Cris : Então não tem o Ruan ( Ruan era um amigo nosso da escola que é muito afim de mim ) , ele vai dar uma festa hoje e falou que agente não pode deixar de ir , convidadas vip’s !


Alicia : demorou , que hras ?


Cris : começa 00 :00 e vai até o dia amanhecer


Nathalia : opa , to dentro !


Cris : suave então , umas 23 : 45 eu passo na casa de vocês  . Mas cadê os meninos o Ruan falou pra chamar ele


Nathalia : eles ficaram na praia


Cris : tah bom então , vou lá ve se eu vejo eles – deu um beijo na minha buchecha e da na e saiu andado .


Então eu e Nathalia fomos em direção a nossas casa ela morava na frente da minha casa , ela foi até o meu portão comigo e perguntou se eu tava melhor , falei que sim e pedi pra ela vim se arrumar lá em casa .


Nathalia : blz! Uma 7 hras eu vou pra gente fazer as unha cabelo e tal’s – meu deu um beijo na buchecha eu entrei e ela foi pra casa !


Em casa minha mãe tava na sala , dei um beijo nela e fui pro meu quarto , claro eu tava cheia de areia de praia , tava nojenta , tirei uma roupa  e entrei no box  , fiquei uns quarenta minutos de baixo do chuveiro , sai passe hidratante , fui no meu guarda roupa peguei um shortinho jeans , uma blusinha baby look rosa bebe , causei meu chinelo e fui comer alguma coisa , cheguei lá a carmem tinha acabado de fazer o almoço , chamei minha mãe  ficamos conversando um pouco ai o namorado dela chegou , dei um oi pra ele , minha mãe me deu uma xau , eu dei um beijo nela e subi .


Olhei no relojo ainda era 2 hras , deitei na cama e coloquei o relojo pra despertar 7 hras , e peguei no sono, acordei com a carmem me chamando por que tinha um mlk me chamando ! arrumei meu cabelo em um rabo de cavo e desci não fazi ideia de quem era , desci quando dei de cara quem era , o lucas , olhei pra ele e perguntei :


Alicia : que foi ?


Lucas : eu vim te pedir desculpa por hoje , não queria se meter na sua vida , só não gosto de você assim dando ousadia pra qualquer muleque , quer ficar falada . – eu olhei pra ele e pudei no colo dele , e falei


Alicia : odeio ficar brigada com você bobo . e deu um beijo na buchecha dele . – ele sorriu e falou que tava indo na casa do joão perguntou se eu ia na festa do Ruan respondi que sim e que agente se encontrava lá !


Quando eu ia entrando a Carmen já tava indo embora , eu leve ela até a porta e quem tava lá fora pronto pra me chamar o Serginho , é o causador da briga !


Ele me chamou e eu fui lá ve o que ele queria :


Alicia : oi Serginho ! – beijo na buchecha


Serginho : Na buchecha ? me agarrou e me deu um beijo na boca !


Nossa que beijo foi aquele , a língua dele percorria toda minha boca ele me puxava pra perto dele e pude sentir seu membro crescendo , não pensei duas vezes , puxei ele pra dentro de casa , ele me jogou no sofá e foi beijando meu pescoço , tirou minha blusa e ficou lanbendo os meus peitos , eu tirei a camisa dele , ele  tirou meu short e minha calcinha , enquanto ele chupava meu seios ele passava a mão na minha bct e ia dando dedadinhas , eu já pegando fogo , joguei ele no chão tirei sua bermuda e coloquei seu membro pra fora , e fiquei dando pequenas lambidinhas até que coloquei tudo na boca , ele já se contorcendo de tanto prazer me jogou no chão e começo a colocar de vagarinho eu já toda molhadinha delirando de tanto tesão falei : Serginho , bota tudo logo ! ele respondeu : Opa vc quem manda ! ele ficou fazendo aquele vai e vem gostoso depois me pois pra pular , eu rebolei devagar depois rápido , ele já com muito tesão me botou de quatro e ficou naquele vai e vem louco até que gozamos juntos , ele passou o dedo na minha bct e sentiu me gosto .


Depois que acabou ele colocou a roupa e eu falei :


- vai logo antes alguém chegue !


Ele me deu um selinho e saiu e eu fui tomar um banho não demorou muito a campainha toca , era a Nathalia , ela tinha vindo pra gente se arrumar , subimos pro meu quarto fizemos nossas unhas ela arrumou meu cabeo e eu o dela , fui no meu quarda roupa preucurar algo pra eu vestir azul bb’ com delates nas costa e uma sandália branca ( assim http://images.quebarato.com.br/T440x/vestido+laco+costas+curto+colado+lindooo+marilia+sp+brasil__72A3D7_1.jpg ) fiz minha make e fomos pra sala a Nathalia tava com um vestido preto com um sapatp preto também (assim http://www.palpitedemulher.net/wp-content/uploads/2010/10/vestido-colado.jpeg ) e fomos pra sala esperar aa Cris .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liana123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu preciso sabe se vocês tão gostando , então comentem ai ! :) beijãao !


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:39:02

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:28:49

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:21:09

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:21:00

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:50

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:40

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:28

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:19

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:11

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!

  • sosoxd Postado em 27/09/2012 - 14:20:03

    Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!Posta maisssss !!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais