Fanfics Brasil - Personagens Principais! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: Personagens Principais!

382 visualizações Denunciar


Renan MoraisDorumonPatamon


Nome: Renan Morais


Idade: 16


Digimon: Dorumon e Patamon


Brasão: Coragem e Esperança


Sobre:


Renan é o  lider dos digiescolhidos,inteligente sempre ajuda seus amigos em especial Emerson nas provas ou em alguma encrenca que ele se mete.Tem um blog onde posta videos de animes,séries e novelas que ele gosta,mas quando o assunto é esporte Renan é pessimo e prefere não participar de nenhum deles na escola.Emerson é seu melhor amigo, e é a quem ele conta que está apaixonado pela nova aluna Livia.


Emerson LimaVeemonBetamon


Nome: Emerson Lima


Idade: 16


Digimon: Veemon e Betamon


Brasão: Amizade e Confiança


Sobre:


Emerson é o melhor amigo de Renan, ótimo em esportes manda bem em todos,mas o que ele é melhor é na natação,já nos estudos não é muito bom, a não ser em Biologia,sua melhor matéria.Adora animais e a natureza,por isso quer ser Veterinário e Biologo.Sempre se mete em confusão com os valetões do colégio,e procura a ajuda de Renan para se livrar deles.


Mili ColluchiLalamonRenamon


Nome:Mili Colluchi


Idade: 15


Digimon: Lalamon e Renamon


Brasão: Sinceridade e Amor


Sobre:


Mili é a menina mais patricinha do colégio,sempre bem vestida,com cabelos penteados e maquiada,atrai todos os garotos do colégio, sendo a menina mais popular do colégio.seu sonho é fazer faculdade de Moda,desfilar e ter sua propia grife de roupas.Consegue tudo o que quer com as pessoas pela sua aparencia,mas acima de tudo é uma menina de bom coração que se preocupa com os seus amigos.


MarkusImpmonTerriemon


Nome: Markus


Idade: 15


Digimon: Impmon e Terriemon


Brasão: Bondade e Conhecimento


Sobre:


Markus é o menino pervetido do grupo que pensa só em revistas ou videos pornográficos,ou então em ver as garotas peladas no vestiario feminino.Apesar disso Markus é um ótimo amigo que defende eles contra qualquer coisa,se tem uma coisa a qual não suporta é ver uma pessoa sendo injustiçada,seu sonho é ser um grande advogado para prender todos os bandidos na cadeia.


LiviaSalamonLunamon


Nome: Livia


Idade:16


Digimon: Salamon e Lunamon


Brasão: Luz


Sobre:


Livia é bastante estudiosa, gosta de musica e de cantar,é uma boa esportista manda bem em todos os esportes, sempre procura ajudar seus amigos,e acreditar que atravez da musica possa mudar o mundo,seu sonho é ser uma grande cantora e compositora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Digimon Nova Geração Capítulo 2: O Começo parte 1   Em uma cidade ficticia chamada Guibanopolis morava uma nova geração de digiescolhidos que nem imaginam as grandes aventuras e perigos que viverão e o quanto suas vidas mudará após a chegada dos seus digimons.   6:30 - Casa de Renan &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais