Fanfics Brasil - Emerson, Veemon e Betamon! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: Emerson, Veemon e Betamon!

486 visualizações Denunciar


capa episódio 11


Digimon Evolution episódio 11: Emerson, Veemon e Betamon!


Naquele mesmo dia um pouco mais tarde.


10:30 casa de Emerson


Dormir bem hoje! – Diz Emerson ao acordar.


Emerson liga o celular que havia desligado antes de dormir, para ninguém incomodá-lo enquanto dorme.


“Tem uma ligação do Renan aqui, o que será ele quer” – Pensa Emerson, ligando pra Renan logo em seguida.


Oi Renan, qual o problema? – Diz Emerson.


Há nada, só o de sempre sabe um Digimon galinha gigante ataca a cidade, então resolvi ligar pra você pra me ajudar, como sua celular tava desligado eu, Dorumon e Patamon fomos sozinhos mesmos. – Disse Renan com um pouco de raiva do amigo.


Desculpa cara, é que tenho a mania de desligar o celular antes de dormir você sabe. Mais pararei com isso a partir de agora. – Disse Emerson.


Ta desculpado sei que não fez por mal e no final tudo ocorreu bem. A Mili tava lá e me ajudou e... – Disse Renan sendo interrompido por Emerson.


A Mili tava lá, porque não disse logo. Vou tomar banho e me arrumar e já tou indo pra ir, tchau. – Disse Emerson falando rapidamente e desligando o celular sem deixar Renan terminar.


Eu não acredito a Mili tava lá. Mais o que tou fazendo aqui vou logo tomar ban... – Diz Emerson parando e se lembrando que tinha digimons.


Veemon e Betamon estão presos no digivice, esqueci completamente deles. Devem está morrendo de fome. – Diz Emerson correndo desesperadamente para liberar seus digimons.


DIGIMON LIBERAR! – diz Emerson liberando os digimons.


Torre de Água! – Diz Betamon com raiva soltando um pouco de água em Emerson.


Só não te dou um soco, porque tou muito fraco pra isso. – Diz Veemon.


Desculpe amigos, eu sei que mereço. Mais se vocês quiserem podemos tomar banho e depois comer alguma coisa depois. – Diz Emerson.


Se você acha que vai nos enganar com essas palavras... – Diz Betamon sendo interrompido por Veemon.


Está certo! – Diz Veemon correndo pro banheiro.


Ei, os anfíbios devem ter prioridades. – Diz Betamon tentando correr na mesma velocidade de Veemon.


Vem pra cá Betamon, ele não vai correr mais do que nós dois juntos. – Diz Emerson fazendo Betamon pular em seu colo e começando a correr com ele.


Ei! Pedir ajuda a alguém não vale. – Diz Veemon a Betamon ao ser ultrapassado por ele e Emerson.


Então vem comigo também. – Disse Emerson botando Betamon em seu braço direito e colocando Veemon em seu braço esquerdo rapidamente.


Nossa você é super rápido com as mãos. – Diz Betamon ao ver como ele pegou Veemon.


Obrigado Betamon, isso é porque eu pratico bastantes esportes. Sempre adorei esportes desde pequeno, já fiz basquete, vôlei, handebol, natação, futevôlei, futebol e atletismo. E mando bem em todos eles. Mais o esporte que mais gosto é futebol, sou artilheiro do time da escola. – Disse Emerson.


Nossa! não entendi a metade disso. Mais você deve ser muito bom mesmo. – Disse Betamon surpreso.


Veemon que escutou tudo em seu outro braço também ficou surpreso.


Não se preocupe depois explicarei a vocês, como é cada esporte quando tiver mais tempo. Agora vamos logo ao banho. – Diz Emerson correndo para o banheiro logo em seguida com seus digimons no braço.


Eles tomam banho na banheira do banheiro, brincando muito. Deixando a maior bagunça na banheira. Emerson troca de roupa e junto com seus digimons vão pra cozinha tomar café.


Bem, vou fazer alguns sanduíches de queijo pra gente. Tudo bem pra vocês? – Disse Emerson.


Não sabemos o que é isso. Mais com a fome que estamos serve qualquer coisa. – Diz Veemon alisando sua barriga.


Caramba, o que vocês comem no digimundo. – Diz Emerson enquanto pegava os ingredientes


Frutas. Comemos bastantes frutas tiradas das arvores. E o meu prato preferido claro. Sopa de legumes do restaurante do Digitamamon. – Diz Veemon.


O meu é a sopa de feijão. – Diz Betamon.


Então vocês só comem fruta e sopa lá! – Diz Emerson surpreso.


Sim. – Diz Betamon.


Então precisam provar esses sanduíches aqui. – Diz Emerson pegando pão de forma no pacote.


Esses pães tão estragados olhar a cor deles. Os de ontem de noite estavam melhores. – Diz Betamon.


É que esses pães são integrais Betamon, eles são assim mesmos. – Disse Emerson.


E o que é pão integral? – Disse Betamon.


São pães pra emagrecer com poucas calorias. – Disse Emerson.


Entendi. – Disse Betamon.


Depois de um tempo, Emerson termina de fazer os sanduíches.


Estão prontos! – Diz Emerson colocando os sanduíches na mesa e indo pegar a jarra de suco de goiaba que sua mãe havia deixado na geladeira antes de sair.


Bem, isso aqui é suco de goiaba, provem! – Diz Emerson sorrindo colocando um pouco do suco no copo de cada um.


Nossa, tem gosto de goiaba. – Diz Betamon.


Claro, foi feito com goiaba, água e açúcar, tudo misturado naquele aparelho ali em cima do balcão, chamado liquidificador. – Disse Emerson.


Ta muito bom, muito melhor que a sopa de legumes do Digitamamon! – Diz Veemon elogiando a comida.


Com certeza! – Diz Betamon.


Isso porque vocês não viram ainda as outras comidas que existe aqui. – Disse Emerson.


Emerson come apenas metade de um sanduíche e um copo de suco, enquanto os digimons comem os restantes dos cinco sanduíches e da jarra de suco.


Bem, agora que comemos. Vamos à casa de Renan que ele está nos esperando. – Diz Emerson.


Sim! – Diz Veemon e Betamon.


DIGIMON APRISIONAR! – Diz Emerson colocando seus digimons no digivice.


Prometo que dessa vez não vou me esquecer de liberar vocês. – Disse Emerson.


Acho bom! – Diz Veemon e Betamon.


Eles começam a caminhar pra casa de Renan, quando um digimon dinossauro gigante azul com listras vermelhas e carapaça de índio na cabeça aparece do nada no meio da praça em que Emerson estava. A sorte é que ela não costuma ser movimentada durante o dia, não tendo ninguém passando por ali no momento.


Um digimon e ele não aparece nada amigável! – Diz Emerson enquanto pegava seu digivice.


 


Nome: Allomom                    Nível: Adulto             Tipo: Dinossauro


Atributo: Dados                     Evolui de: Hawkmon + digi-ovo  da coragem          Evolui para: Nenhum


Ataques: Dino Explosão e Cabeçada Dinamite.


DIGIMON LIBERAR! – Disse Emerson liberando seus digimons.


Estamos prontos para a luta! – Diz Veemon correndo em direção ao dinossauro.


Vamos acabar com ele! – Diz Betamon indo logo atrás.


Cuidado, ele é do mesmo nível que Ogremon, vou ligar pra Renan pra vim nos ajudar. – Diz Emerson pegando o celular.


Pode deixar! – Diz Veemon e Betamon.


Alô! Renan, tem um digimon atacando aqui na praça perto da sua casa e ele é do nível de Ogremon. Preciso da sua ajuda – Diz Emerson.


Casa de Renan


Eu vir aqui no digivice, já tou saindo aqui de casa. Agüentem firme e não façam nada precipitado. – Disse Renan.


Praça


Pode deixar! – Disse Emerson.


“Como se eu fosse ficar parado” – Pensa Emerson referindo-se ao que Renan havia acabado de dizer.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution Episódio 12: Veedramon! Vee Soco! – Disse Veemon Pulando pra cima do digimal e o atacando com um soco na cabeça. Choque Elétrico! – Diz Betamon o atacando, atingido a sua cabeça. Isso é o melhor de vocês, vou mostrar a vocês o que realmente é poder. – Disse Allomon rindo. Dino Exp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais