Fanfics Brasil - Veedramon! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: Veedramon!

335 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction de Digimon - Evolution! - Capítulo 12 - Veedramon!


Digimon Evolution Episódio 12: Veedramon!


Vee Soco! – Disse Veemon Pulando pra cima do digimal e o atacando com um soco na cabeça.


Choque Elétrico! – Diz Betamon o atacando, atingido a sua cabeça.


Isso é o melhor de vocês, vou mostrar a vocês o que realmente é poder. – Disse Allomon rindo.


Dino Explosão! – Disse Allomon soltando um jato de fogo pela boca atingindo Veemon e Betamon seriamente.


Veemon! Betamon! – Disse Emerson preocupado.


Estamos bem. – Disse Veemon.


Isso não foi nada. – Completa Betamon.


Vamos! – Diz Veemon e Betamon juntos.


Torre de Água! – Diz Betamon formando uma pequena onda de água para atingir o inimigo.


Vee Cabeçada! – Diz Veemon atacando com sua cabeça.


Isso é piada. – Disse Allomon rindo.


Então vamos ver quem dá a maior cabeçada. – Disse Allomon.


Cabeçada Dinamite! – Disse Allomon atacando com sua cabeça indo de encontro com a cabeça de Veemon o atingindo fazendo ele cair na onda de água feita por Betamon e em seguida o atingindo.


Então, já acabou o espetáculo! – Disse Allomon rindo.


Veemon e Betamon tentam se levantar e com muita dificuldade conseguem.


Não vamos deixar você... – Diz Veemon.


Atacar o Emerson. – Completa Betamon.


IREMOS PROTEGÊ-LO! – Grita os dois juntos.


“Eu tenho que fazer  alguma coisa, Veemon e Betamon não agüentarão mais nenhum ataque, ta na hora de eu proteger-los”. – Pensa Emerson.


Emerson pega algumas pedras que estava no chão do parque.


Ei grandalhão tome isso. – Diz Emerson jogando uma das pedras no rosto de Allomon.


Pirralho, vai se arrepender de ter feito isso. – Diz Allomon com raiva.


“Deu certo ele desviou a atenção pra mim, vou ganhar tempo até Renan e seus digimons chegarem” – Pensa Emerson.


O que o Emerson está fazendo? – Diz Veemon.


Não sei, mais é melhor ficarmos atentos. – Diz Betamon.


Emerson fica jogando as pedras rapidamente em Allomon que não consegue fazer nada.


Grrrr! – Diz Allomon com raiva.


As pedras então se acabam.


“E agora” – Pensa Emerson.


Enquanto isso


Filho aonde vai com tanta pressa? – Disse Julie encontrando Renan no caminho de volta pra casa.


Mãe! Porque não está dando aula? – Disse Renan surpreso.


Esqueceu que dou aula à tarde no seu colégio que está sem aulas. – Diz Julie.


É mesmo. – Disse Renan.


Mais pra onde você vai? – Disse Julie.


Vou à praça encontrar com o Emerson. – Disse Renan.


Depois, agora quero que você me ajude a fazer o almoço. – Disse Julie.


Quando chegar eu ajudo a senhora mãe, prometo que não vou demorar. – Disse Renan.


Nada disso, vamos logo antes que seu pai chegue. – Disse Julie.


Papai vem almoçar? – Disse Renan feliz.


Vem, por isso que estou com pressa agora vamos. – Disse Julie pegando Renan pelo braço e o levando pra casa sem dá tempo pra ele falar.


Na Praça


Agora você vai ver o que acontece com quem se mete com Allomon. – Disse Allomon.


Dino Explosão! – Disse Allomon soltando seu jato de fogo na direção de Emerson.


“É o meu fim” – Pensa Emerson fechando os olhos.


Veemon e Betamon correm e aparece na frente de Emerson sendo atingidos.


O que houve? – Diz Emerson enquanto abria os olhos.


Veemon! Betamon! – Diz Emerson ao ver que seus digimons foram atingidos.


Não se preocupe Emerson, estamos bem. – Disse Veemon bastante machucado.


É o nosso dever lhe proteger. – Diz Betamon bastante machucado também.


Obrigado, mais vocês não deviam ter feito isso. – Diz Emerson chorando.


<< Flashback on >>


Veemon e Betamon estão presos no digivice, esqueci completamente deles. Devem está morrendo de fome. – Diz Emerson correndo desesperadamente para liberar seus digimons.


Torre de Água! – Diz Betamon com raiva soltando um pouco de água em Emerson.


Só não te dou um soco, porque tou muito fraco pra isso. – Diz Veemon.


>> Flashback off <<


Como pude esquecer vocês. – Disse Emerson chorando.


<< Flashback on >>


Vem pra cá Betamon, ele não vai correr mais do que nós dois juntos. – Diz Emerson fazendo Betamon pular em seu colo e começando a correr com ele.


Ei! Pedir ajuda a alguém não vale. – Diz Veemon a Betamon ao ser ultrapassado por ele e Emerson.


Então vem comigo também. – Disse Emerson botando Betamon em seu braço direito e colocando Veemon em seu braço esquerdo rapidamente.


>> Flashback off <<


Vocês são os melhores digimons do mundo, e não vou deixar que nada os aconteça. – Diz Emerson.


Nós também não vamos deixar que nada o aconteça não é Betamon. – Diz Veemon.


Sim, e seremos sempre amigos. – Diz Betamon.


Pra mim chega, Dino Explosão. – Diz Allomon atacando.


Vou proteger-los. – Diz Emerson.


Nesse momento a luz da digievolução começar a sair do digivice de Emerson.


Veemon digivolve para...


Veedramon!


V- Nova Blast! – Diz Veedramon soltando um raio de calor de alta temperatura de sua boca.


O ataque confronta com o ataque de Allomon numa intensa disputa fazendo o raio de Veedramon ganhar a disputa acertando Allomon.


Você vai ter o que merece agora Allomon. – Diz Veedramon.


Pode vim. – Diz Allomon.


Cabeçada Dinamite! – Diz Allomon atacando com sua cabeça.


Mega Soco! – Diz Veedramon atacando com um grande soco.


O soco de Veedramon é mais forte, e faz Allomon voar ao ser atingido.


V- Nova Blast! – Diz Veedramon atingindo Allomon nos ares, fazendo ele desaparecer.


Ganhamos! – Comemora Emerson.


Veedramon>>>Veemon


Vocês dois foram ótimos. – Diz Emerson.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution episódio 13: Perdido no Shopping! Naquele mesmo dia, às 8 da manhã. Banheiro, casa de Markus. Ainda bem que minha mãe e meu pai já saíram, assim posso bater punheta em paz. – Diz Markus.  Vamos lá “Marquinhos” faça a sua parte. – Diz Markus com uma mão no seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais