Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon
Digimon Evolution episódio 13: Perdido no Shopping!
Naquele mesmo dia, às 8 da manhã.
Banheiro, casa de Markus.
Ainda bem que minha mãe e meu pai já saíram, assim posso bater punheta em paz. – Diz Markus.
Vamos lá “Marquinhos” faça a sua parte. – Diz Markus com uma mão no seu pênis e a outra folheando uma revista Playboy.
“Nossa que gata” – Pensa Markus enquanto batia punheta.
Depois de 15 minutos ele finalmente goza e sai do banheiro. Ele vai até seu quarto e guarda a revista no seu esconderijo no guarda roupa e libera seus digimons.
Bom dia! – Diz Markus.
Bom dia! – Diz Impmon e Terriermon alegremente.
Então vamos tomar café. – Diz Markus sorrindo amigavelmente.
Vamos! – Diz os digimons.
Markus pega o cereal dentro do armário e coloca um pouco com leite pra ele e seus digimons.
Espero que gostem! – Diz Markus.
O que é isso? – Diz Terriermon.
Cereal com leite, prova é uma delicia. – Diz Markus.
É mesmo! – Diz Impmon que acaba de provar o cereal.
Depois de comer.
Então vamos ao Shopping? – Diz Markus.
Shopping o que é isso? – Diz Terriermon.
É um lugar onde tem bastantes lojas e lanchonetes, é aqui perto de casa e vocês podem ficar fora do digivice e olharem tudo se, se comportarem. – Diz Markus.
Ta certo. – Diz Impmon.
Markus, Terriermon e Impmon tomam banho brincando muito no chuveiro, depois Markus troca de roupa e junto com seus digimons vai ao shopping.
No Shopping
O plano é o seguinte Terriermon e Impmon vocês são brinquedos meu viu, então não podem se mexer e se forem falar alguma coisa, falem baixo ouviram. – Diz Markus segurando Impmon e Terriermon no braço.
Sim! – Diz Impmon e Terriermon.
Olha ali a banca de revista. – Diz Markus correndo até ela.
<Vou olhar aqui algumas revistas, fiquem aqui no chão e não se mecham viu>. – Diz Markus.
<Sim> - Diz Impmon e Terriermon.
Depois de 5 minutos.
<Ei Terriermon, vamos fazer uma aposta> - Diz Impmon.
<Qual>? – Pergunta Terriermon.
<Eu aposto que sou mais rápido que você>. – Diz Impmon.
<Isso nunca>. – Diz Terriermon.
< Então vou correr até aquela loja no fim desse corredor, se você me pega até lá você ganha à aposta, se não você perde>. – Diz Impmon.
<Não dá, Markus disse pra gente ficar aqui quieto>. – Disse Terriermon.
<Mais ele ta distraído com essas revistas, agente corre até lá e volta e ele nem vai perceber>. – Diz Impmon.
Terriermon olha para Markus e depois volta a olhar Impmon.
<Ta ok, vamos>. – Diz Terriermon.
Impmon começa a correr pelo Shopping com Terriermon correndo atrás dele.
Nem me pega! – Diz Impmon fazendo careta.
Você vai ver. – Diz Terriermon correndo.
Enquanto isso
“Essa mulher aqui deve ter ótimos peitos, tão redondinhos ele fica nesse biquíni” – Pensa Markus olhando uma revista de mulheres de biquíni.
Mais agora ta na hora de ir. – Diz Markus fechando a revista e a deixando no lugar.
Ele olha o lugar em que havia deixado Impmon e Terriermon e ver que eles não estão mais lá.
Não acredito, eu disse pra eles esperarem aqui. Pra onde eles foram? – Diz Markus começando a correr pelo Shopping a procura dos seus digimons.
Tomara que eles não tenham feito nenhuma besteira. – Diz Markus.
No lugar onde estão os digimons.
Finalmente o peguei. – Diz Terriermon pulando em cima de Impmon.
Parece que sim. – Diz Impmon.
Terriermon então sai de cima do Impmon.
E agora como faremos pra votar, corremos demais. – Diz Terriermon.
Não sei, por essa não esperava. – Diz Impmon rindo.
Que ótimo estamos perdidos, por sua causa Impmon. – Diz Terriermon com raiva.
Enquanto isso
E agora, como faço pra encontrá-los. – Diz Markus sentando num banco, angustiado.
Continua...
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digimon Evolution episódio 14: Preocupado com seus digimons! Calma ai, pra tudo se tem uma solução. – Diz Impmon tranqüilo. Há é espertinho, então diga uma. – Disse Terriermon. Impmon olha pros lados do local Olha, ali parece ter um mapa. Vamos olhar-lo pra encontrar a tal banca de revista em que Marcus est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo