Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon
Digimon Evolution episódio 14: Preocupado com seus digimons!
Calma ai, pra tudo se tem uma solução. – Diz Impmon tranqüilo.
Há é espertinho, então diga uma. – Disse Terriermon.
Impmon olha pros lados do local
Olha, ali parece ter um mapa. Vamos olhar-lo pra encontrar a tal banca de revista em que Marcus está. – Disse Impmon.
Vamos! – Disse Terriermon quando uma criança de aparentemente 5 anos que estava em uma das vitrines de lojas de sapatos segurado com a mão de sua mãe, ver o digimon falando.
Mãe olha aquele bichinho falando. – Disse o menino chamando a atenção da mãe.
Terriermon escuta o menino.
! – Diz Terriermon.
Agora não Terriermon, tou ocupado. – Diz Impmon olhando o mapa do shopping.
O que foi filho? – Diz a mãe se virando pra ele.
Olha aquele bichinho orelhudo ali mãe, posso ficar com ele. – Diz o menino.
Nesse momento Terriermon não pensa duas vezes e se joga no chão fingindo ser um boneco.
Claro que não filho, alguma outra criança deve ter-lo perdido aqui no shopping. Vamos levá-lo a central de atendimento. – Disse a mãe séria.
Há não! – Disse o menino quase chorando.
Filho! Você sabe que ficar com coisas dos outros não é certo. – Disse a mãe gentilmente alisando o cabelo do menino.
Ta bom mãe. – Disse o menino de cara fechada, mais em concordância com o que a mãe havia dito.
Agora vai pegar o bichinho pra devolvermos ao dono vá. – Disse a mãe do menino com um sorriso amável no rosto.
Só mais uma coisa mãe, se por acaso não encontrar o dono do bichinho posso ficar com ele. – Disse o menino com uma cara mais conformada.
Se não encontrarmos pode sim. – Disse a mãe.
Eba! – Disse o menino pulando de felicidade indo ao encontro de Terriermon.
- Disse Terriermon ainda tentando chamar a atenção de Impmon deitado no chão.
Eu já falei agora não Terriermon, tou quase decifrando esse mapa fica quieto. – Disse Impmon concentrado no mapa, no mesmo momento em que Terriermon é pego pela criança.
Enquanto isso
Pra onde será que eles foram? – Disse Markus frustrado sentado no banco do shopping.
Nesse momento Lívia que passeava também no shopping, viu Markus sentado e ficou parada.
? – Disse Lunamon que estava nos seus braços.
<É porque você parou> ? – Disse Salamon que estava amarrado com sua coleira no chão.
Vejam ali o garoto de cabelos vermelhos digiescolhido. – Disse Lívia.
. – Disse Lunamon.
Parece está frustrado com alguma coisa, queria ir lá ajudar-lo. Mais não sei como chegar até ele. Será que ele vai ficar brabo comigo se eu for lá. – Disse Lívia.
. – Diz Salamon a incentivando.
< É Lívia vai lá> . – Diz Lunamon ajudando também.
Ta certo vou lá então. – Diz Lívia dando dois passos pra frente e parando de andar logo em seguida.
? – Disse Salamon.
E se ele achar que eu sou uma intrometida que vive se intrometendo na vida dos outros. – Disse Lívia.
< Eu não sei o que é isso Lívia, mais seja o que for, com certeza é coisa da sua cabeça, vai lá vai>. – Disse Lunamon.
Ta bom eu vou. – Disse Lívia dando mais dois passos e parando de novo logo em seguida.
Mais e se... – Disse Lívia sendo interrompida por Salamon e Lunamon que a olha a encarando, fazendo ela voltar a andar em direção ao banco e se sentando ao lado de Markus sem que ele perceba.
Acho melhor deixar-lo... – Diz Lívia aos seus digimons sendo interrompida pelo olhar encarador dos mesmos.
Já entendi. – Diz Lívia.
< Markus> - Diz Ela bem baixinho em vão.
. – Disse Lunamon.
Lívia olha pra Salamon que acena pra ela com sua pata em sinal positivo.
“Vamos lá Lívia você consegue” – Pensa Lívia.
Markus. – Diz ela o cutucando.
Oi, qual o seu nome mesmo? – Diz Markus fazendo Lívia cair com a cara no chão.
Lívia. – Disse ela.
É mesmo Lívia, me desculpe. Mais é que estou com um baita problema. – Diz Markus triste.
Qual? – Pergunta Lívia.
Me perdi dos meus digimons aqui no Shopping. – Disse Markus.
Como? – Diz Lívia.
Eu tava na banca de revista vendo revista de... – Diz Markus parando por um momento com vergonha de dizer a Lívia as revistas que tava lendo.
Enfim, vendo revista. – Completa Markus.
Fiquei tão distraído com as revistas, que não percebi quando eles saíram de perto de mim, quando me dei conta eles não estavam mais lá, acho que sou o pior digiescolhido do mundo. – Diz Markus ainda mais triste.
Não é não, isso acontece. Sabe quando minha mãe deixa eu cuidar do almoço lá de casa, sempre deixo alguma coisa queimando, sou muito distraída na cozinha. Mais quando eu não deixo queimar, a minha comida é a melhor que a minha família já comeu. O que quero dizer é que todos nós podemos falhar alguma vez, mais isso não faz de nós uma pessoa ruim, entende. – Disse Lívia.
Acho que sim, obrigado Lívia. Me deixou mais calmo e confiante. – Disse Markus ficando um pouco mais alegre.
Não foi nada. – Disse Lívia fechando os olhos e ficando vermelha.
Mais agora precisamos encontrar seus digimons, então levanta que temos muito o que fazer. – Disse Lívia.
Tem razão, você tem alguma idéia pra acharmos eles. – Disse Markus.
Pra falar a verdade não. – Disse Lívia envergonhada.
Eu tenho. – Disse Salamon.
É mesmo Salamon, como? – Disse Lívia.
É só olhar no Digivice a localização deles. – Disse Salamon.
É mesmo, como não pensei nisso antes. – Diz Markus pegando seu D3 no momento em que ele começa a apitar.
Parece que tem digimons aqui. – Diz Lívia pegando também seu D3.
E agora o que faremos? – Diz Lunamon.
Lívia, você e seus digimons vão atrás do digimal, deixa que eu vou atrás dos meus digimons, afinal não posso fazer nada sem eles. – Diz Markus.
Ta certo, depois nos encontramos pelo mapa do digivice. – Diz Lívia.
Entendido, Tchau! – Diz Markus indo para um lado.
Tchau! – Diz Lívia se despedindo.
Vamos pessoal, temos um digimal pra deter. – Disse Lívia.
Vamos! – Diz Salamon e Lunamon.
Continua...
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digimon Evolution episódio 15: O Poderoso Ponchomon! Aaaaahhhhh! Um cacto flutuante fuja! – Disse uma das pessoas que corriam da praça de alimentação do shopping. Parece que é pra lá Salamon e Lunamon vamos! – Disse Lívia correndo com seus digimons. Na praça de alimentação Isso corram de me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo