Fanfics Brasil - O Poderoso Ponchomon! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: O Poderoso Ponchomon!

477 visualizações Denunciar


Digimon Evolution episódio 15: O Poderoso Ponchomon!


Aaaaahhhhh! Um cacto flutuante fuja! – Disse uma das pessoas que corriam da praça de alimentação do shopping.


Parece que é pra lá Salamon e Lunamon vamos! – Disse Lívia correndo com seus digimons.


Na praça de alimentação


Isso corram de medo do grande Ponchomon. – Disse o digimal que estava no meio da praça de alimentação assustando a todos com sua enorme língua.


Bom, ta na hora de eu me transformar, DIGIFACE! – Disse Lívia se transformando e tirando a cólera de Salamon logo em seguida.


Bem, vamos ver as informações dele. – Disse Lívia pegando seu digivice.


 


Nome: Ponchomon                Nível: Adulto             Tipo: Fantasma


Atributo: Vírus                       Evolui de: Patamon + digi-ovo da Sinceridade        Evolui para: Nenhum


Ataques: Espinhos Paralisantes, Soco de Fogo, Multiplicação e Explosão Solar.


Ele é do mesmo nível que Ogremon então tomem cuidado. – Diz Lívia.


Pode deixar. – Diz Lunamon.


Vamos acabar com ele. – Completa Salamon partindo de encontro ao digimal.


É melhor começarmos atacando de longe. – Diz Lunamon.


Tem razão. – Diz Salamon.


Ruivo Filhote! – Diz Salamon ruivando.


Tiro de Água! – Diz Lunamon concentrando energia em sua antena formando uma bola de água e disparando no oponente.


O ataque de Salamon paralisa Ponchomon por um tempo, mais com sua força ele se livra a tempo de desviar do ataque de Lunamon.


Vou acabar com vocês, Soco de Fogo. – Diz Ponchomon concentrando energia em seu braço o transformando em fogo e atacando Salamon com dois grandes socos de fogos deixando ele bastante ferido caído no chão.


SALAMON! – Diz Lívia ao ver seu digimon caído no chão.


Você vai pagar por ter feito isso, Garra Lunar! – Disse Lunamon concentrando energia negativa nos seus dedos fazendo suas unhas crescerem e ficarem sombrias atacando Ponchomon.


Multiplicação! – Diz Ponchomon se multiplicando fazendo Lunamon acertar um de seus clones que desaparece ao ser atingido.


Vocês não são de nada, Soco de Fogo. – Diz Ponchomon desfazendo seus outros dois clones e acertando Lunamon com seu Soco de Fogo logo em seguida deixando-o bastante machucado caído no chão.


LUNAMON! – Diz Lívia.


Não vamos desistir, iremos proteger você!- Diz Lunamon e Salamon juntos se levantando.


Mordida Canina! – Diz Salamon pulando pra atacar com seus dentes.


Garra Lunar! – Disse Lunamon pulando e atacando com suas garras sombrias.


Ponchomon vira pro lado e pro outro desviando do ataque com facilidade.


Salamon e Lunamon repetem seus ataques, mais Ponchomon desvia de novo.


Mostrem-me seus melhores ataques, se não mostrarem nunca me derrotarão apenas com isso. – Disse Ponchomon rindo.


Você pediu, agora vai ver Derrubar! – Disse Salamon atacando com suas patas dianteiras pra derrubar seu adversário.


Garra Lunar! – Disse Lunamon atacando com suas garras.


Ponchomon desvia dos ataques deles de novo.


Só isso, acabarei com vocês agora, Soco de Fogo! – Disse Ponchomon atacando Lunamon e Salamon, cada um com um Soco de Fogo.


Lunamon e Salamon caem no chão com varias queimaduras espalhado pelo corpo.


Pelo que eu tou vendo, os meus socos de fogos já começaram a fazer efeito nos seus corpos. – Disse Ponchomon.


LUNAMON, SALAMON! – Disse Lívia correndo em encontro a suas digimons.


Agora que já acabei com vocês ta na hora de acabar com a digiescolhida. – Disse Ponchomon aparecendo em frente de Lívia antes dela chegar aos seus digimons.


“E agora o que eu faço!” – Pensa Lívia com medo.


Soco de Fogo! – Diz Ponchomon atacando Lívia com seu soco, nesse momento Salamon consegue arrancar força pra correr e tentar proteger Lívia do ataque.


Quando o Soco de Fogo iria atingir Lívia Salamon aparece e protege ela caindo dessa vez quase morta no chão.


SALAMON! – Diz Lívia correndo em direção ao seu digimon enquanto a luz da digievolução aparece no seu digivice.


 digivolve


 Salamon digivolve


Salamon digivolve para...


 Tailmon digivolve


Tailmon!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais