Fanfics Brasil - O Começo parte 1! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: O Começo parte 1!

13 visualizações Denunciar


Fanfic Evolution! - Capítulo 2 - O Começo parte 1



 


Digimon Nova Geração Capítulo 2: O Começo parte 1


 


Em uma cidade ficticia chamada Guibanopolis morava uma nova geração de digiescolhidos que nem imaginam as grandes aventuras e perigos que viverão e o quanto suas vidas mudará após a chegada dos seus digimons.


 


6:30 - Casa de Renan


 


 


 


Renan arrumava seus materiais para seu primeiro dia de aula no terceiro ano, enquanto sua mãe Julie preparava um suco de laranja para ele.


 


Caderno,lapís,caneta azul e vermelha,borracha,lapiseira,ok! - Disse Renan conferindo seu material na mochila.


 


FILHO TÁ PRONTO! -Disse julie referindo-se ao suco


 


JÁ VOU MÃE! - Disse Renan pensando se ainda faltava alguma coisa.


 


"Tudo pronto" - Diz Renan


 


Na Cozinha,Renan toma o seu suco e se despede de sua mãe


 


Tchau mãe! - Diz Renan


 


Tchau filho, se comporte e tome cuidado! - Diz Julie


 


Tá tchau! - Diz Renan


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


6:30 - Casa de Emerson


 


Emerson dormia profundamente, enquanto sua mãe Tita se arrumava para trabalhar  e tentava acordar ele ao mesmo tempo.


 


Emerson olha a hora. - Disse Tita se vestindo


 


Já vou mãe,só mais um pouquinho. - Disse Emerson levantando sua cabeça e voltando a dormir.


 


6:40


 


Bora filho tá na hora! - Disse Tita arrumando seus cabelos e se maquiando.


 


Só mais um pouco mãe! - Disse Emerson ainda na cama.


 


6:45


 


Tita já tava arrumada e foi então ao quarto do filho para ver se ele já havia levantado.


 


AINDA DORMINDO? SE ACORDA OLHA A HORA! DEZ PRAS SETE JÁ - Disse Tita gritando


 


Jaaaaaaaaaaaaaá! - Disse Emerson olhando em seu celular.


 


Vai se apresa logo pra não perde o ônibus,o suco tá na mesa,já vou indo trabalhar já! - Disse Tita.


 


Emerson veste a primeira roupa que ver em seu guarda roupa,calçar os sapatos com pressa, jogar os matériais novos da escola que estava na mesa da cozinha tudo dentro da bolsa esquecendo as canetas e o lapis que estavam na gaveta do seu quarto, bebe um pequeno gole do suco de goiaba pega sua carteira e celular colocando nos bolsos da calça e corre pra não perde o ônibus de 7 horas.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


6:30 Casa de Mili


 


Mili tinha tomado banho e estava de toalha enrolada arrumando o cabelo de frente pro espelho em seu quarto a cerca de 30 minutos passando creme e alisando-o com a chapinha.


 


"Com que roupa eu devo ir no primeiro dia,tem que ser algo que chame a atenção de todos para min,ou não me chamo Mili Colluchi" - Pensa Mili enquanto terminava o seu cabelo.


 


Pronto, cabelos perfects,agora a roupa - Diz Mili colocando três roupas escolhidas do seu imenso guarda roupa (onde se tem milhares de roupas sendo a grande maioria roupas novas no qual ela nunca chegou a usar)colocando as na cama para decidir a "roupa do dia".


 


Essa é muito linda,porem usei ela no ano passado,essa eu nunca usei mais comprei faz tempo e acho que não está mais na moda, e essa outra é super fashion mais nunca se quer provei ela,que decisão dificil nós girl temos que tomar - pergunta Mili.


 


Ainda de toalha filha? - Pergunta Michael pai de Mili.


 


Você acha que é facil para uma girl escolher uma roupa para arrasar no seu primeiro dia de aula dad?- Pergunta Mili.


 


Acho,você tem tantas roupas em seu guarda roupa, e se você não se apresar perderá a carona comigo e terá que ir de ônibus. - Diz Michael


 


NÃO fassa isso comigo dad em questão de 5 minutos eu me arrumo prometo. - Diz Mili


 


Rapido estarei na sala te esperando. - Diz Michael saindo do quarto.


 


Sim Dad. - Diz Mili fechando a porta do seu quarto.


 


Vou ver se essa dá em mi se der vou com ela. - Diz Mili voltando as suas roupas.


 


Mili escolhe a roupa,pega sua bolsa com os materiais que já tinha botado no dia anterior sua carteira,celular e maquiagem e coloca na sua bolsa feminina indo para a sala encontrar seu pai as 6h45min.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


6:30 Casa de Markus


 


Markus estava no banheiro e estava sentado no vaso sanitário se masturbando vendo uma revista Playboy.


 


Vamos filho,precizo escovar os dentes. -Disse Marcela mãe de Markus.


 


Só mais um pouco mãe já tou terminando. - Disse Markus virando a pagina da revista e pegando no seu penis.


 


Mais você tá ai desde as 6 horas filho,tá tudo bem ai? tá com algum problema?- Disse Marcela preocupada.


 


Não é nada mãe, daqui a 5 minutinhos saio prometo. - Disse Markus.


 


Não tem mais 5 minutos NÃO,já esperei demais, se você não sair dai em 2 minutos eu vou abrir  essa porta com a chave reserva,e você vai ficar de castigo por uma semana sem sair de casa. - Disse Marcela agora impaciente.


 


Vamos lá "marquinhos",agora é turbulencia total pois a coisa complicou pro nosso lado. - Disse Markus se referindo ao seu penis, começando a se masturbar com mais velocidade.


 


6:32


 


Já se passou dois minutos vou abrir! - Disse Marcela pegando a chave para abrir a porta.


 


Não mãe,ESPERRAAAAAA! - Disse Markus terminando de se masturbar.


 


O que houve amor? - Disse Paulo pai de Markus, e marido de Marcela,antes de Marcela abrir a porta.


 


Esse menino que já faz mais de meia hora que tá no banheiro. - Disse Marcela,enquanto que no banheiro Markus limpava seu espermatozoide com o papel higienico e jogava depois no lixo.


 


Deve ser a fase da adolescencia amor,isso é normal. Porque você não vai no outro banheiro? - Pergunta Paulo.


 


Porque eu estou preocupada com o que deve está acotecendo com ele,pois já é a 3 vez só nessa semana que ele passa esse tempo todo no banheiro,e que negocio é esse de fase da adolescencia,eu nunca fiquei esse tempo todo no banheiro na adolescencia e acho que nem você. - disse Marcela falando rapidamente.


 


No banheiro Markus veste sua roupa e guarda sua revista dentro da calça saindo logo em seguida.


 


Pronto mãe,pode usar - Disse Markus saindo disfarsadamente indo pegar sua mochila no quarto.


 


Espera um momento filho,você vai me explicar AGORA o que estava fazendo no banheiro. - Disse Marcela indo atrás dele,enquanto Paulo tentava parar ela.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


6:30 Casa de Liva


 


Livia estava pronta e colocava seu material calmamente em sua bolsa,enquanto pensava como seria seu primeiro dia na nova escola. Estava nervosa pelo fato de ter mudado de escola justamente no seu ultimo ano de escola,e tinha medo das pessoas não gostarem dela.


 


"Como será que as pessoas vão me olhar? Será que elas gostarão de min? e se rirem de min por ser novata? será que tem algum aluno legal?" - Pensa Livia.


 


Tá pronta filha? - Pergunta Livine mãe de Livia


 


Quase, só vou pegar meu celular e carteira. - Diz Livia pegando seu celular e carteira, e logo em seguida  indo pra escola com sua mãe de carro.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution Capítulo 3: O Começo! 2 parte6:50 Ponto de ônibus"Bom agora é só espera o ônibus das 7" - Pensa Renan." O Emerson nem chegou aqui ainda, deve ter dormido demais como sempre" - Pensa Renan olhando no relogio.Algum tempo depois o ônibus chega" Bom, acho que ele vai perde o ônibus dessa vez" - Pensa Renan ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais