Fanfics Brasil - O Começo parte 2! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: O Começo parte 2!

295 visualizações Denunciar


Digimon Evolution Capítulo 3: O Começo! 2 parte
6:50 Ponto de ônibus
"Bom agora é só espera o ônibus das 7" - Pensa Renan.
" O Emerson nem chegou aqui ainda, deve ter dormido demais como sempre" - Pensa Renan olhando no relogio.
Algum tempo depois o ônibus chega
" Bom, acho que ele vai perde o ônibus dessa vez" - Pensa Renan ao ver o ônibus chegando.
Renan estende o braço em sinal para o ônibus parar,o ônibus então para e abri a porta.
Renan olha para ver se Emerson viam antes de subir,mas ele não vinha.
"É acho que hoje ele vai perde mesmo". - Pensa Renan
Vamos vai subir ou não?! - Pergunta o motorista impaciente.
Vou,já tou indo. - Diz Renan subindo o primeiro degrau da escada do ônibus.
ESPERA POR MIN! - Diz alguem correndo.
"Emerson" -Pensa Renan olhando para onde vinha a voz.
ESPERA! - Diz a pessoa chegando perto do ônibus fazendo o motorista abrir a porta novamente.
"Não,Não é o Emerson" - Pensa Renan vendo a pessoa de cabelos vermelhos que entrou no ônibus.
Obrigado por esperar motorista. - Diz Markus agradecendo.
Não foi nada, agora vá para trás e se sente como os outros alunos Markus e você também Renan que o ônibus já vai partir.
Sim! - Diz Markus.
Senhor Mauricio o senhor não pode esperar só mais um pouquinho pro Emerson vim não? - Pergunta Renan ao motorista.
Desculpe Renan,mais se eu fizer isso os alunos vão se atrasar - Diz Mauricio.
Está bem! -Diz Renan indo para trás do ônibus.
ESPEREM POR MIN,EU TO AQUI! - Diz Emerson chegando perto do ônibus na hora que o ônibus ia partir.
Mauricio então abri a porta para ele entrar.
Obrigado por esperar senhor Mauricio. - Diz Emerson cansado passando pela catraca indo pro banco onde Renan estava.
Essa foi por pouco em,pensei que não ia conseguir. - Diz Renan ao seu amigo.
Hunf! Hunf! bote pouco nisso. - Diz Emerson ainda cansado com dificuldade de falar.
Markus foi para bem pra trás do ônibus pega seu celular e fica vendo videos pornograficos até chegar na escola.Renan e Emerson conversam até chegar lá também.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7:20 Escola Boa Leitura
E então Renan ansioso por esse ultimo ano? - Pergunta Emerson
Estou, será um ano bastante movimentado,e você tá ansioso? - Pergunta Renan.
Estou,só de imaginar que só falta um ano pra eu entrar na faculdade de Biologia,to que não aguento,hihi! - Diz Emerson
Hihi,eu também. - Diz Renan.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na sala do 2 ano
E ai Markus,já preparou o plano pra hoje? - Diz Savio amigo de Markus.
Já, vamos no banheiro feminino deixar essa microcamera em uma das paredes e depois agente pega no intervelo. -Diz Markus
Genial,mas como colocaremos a camera lá sem que ninguem nos veja? - Diz Kaio outro amigo de Markus.
Simples,quando todos forem pro auditorio você Savio vai lá pro banheiro botar a camera. - Diz Markus.
Eu porque?! e se me pegam? - Diz Savio
Não vão te pegar Savio,todas as pessoas daqui do colégio vão está lá no auditorio,não tem como. - Diz Markus.
Mesmo assim,e se alguem sai de lá também na mesma hora e me verem? - Diz Savio.
Como é que alguem vai sai de lá na mesma hora Savio? - Diz Markus.
E eu sei tudo pode acontecer porque não pede ao Kaio pra fazer isso. -Diz Savio.
Porque o Kaio vai colocar a camera na porta do auditório já. - Diz Markus.
E você?- Diz Savio.
Espionar pra ver se não aparece ninguêm e informa a vocês pelo celular. - Diz Markus perdendo a paciencia.
Então porque não trocamos,afinal você só pega o mais facil. - Diz Savio.
Está bem medroso,eu coloco a camera no banheiro e você informa a min e ao Kaio se vem alguém,tudo bem pra você agora. - Diz Markus impaciente.
Agora sim! - Diz Savio feliz.
Então tá combinado. -Diz Markus.
Sim. - Diz Savio e Kaio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 ano
Renan e Emerson estavam sentados cada um em uma fila,mas de lado um do outro esperando o professor chegar.
Vou dar uma olhada no meu blog pra ver se alguem já visitou ele hoje - diz Renan pegando seu celular.
Já saiu o episódio novo de Naruto? - Diz Emerson
Pela milesima vez não,só quinta. - Diz Renan
O professor então chega.
Olá pessoal sou Ugo professor de Matematica de vocês e vou dar só a primeira aula hoje,pois como vocês sabem a segunda aula hoje é pra ir pr auditorio para o diretor Sebastian falar sobre como vai ser esse ano pra vocês. Agora vamos começar a au... - Diz Ugo sendo interrompido por alguém na porta.
Posso entra professor! - Diz Livia na porta.
Claro,entre! - Diz Ugo.
Livia então entra e vai andando para a cadeira de frente a de Renan.
Que garota linda é essa? - Diz Renan parado vendo Livia se aproximando da sua cadeira.
Ela vai sentar ai na sua frente fala com ela. - Diz Emerson baixinho pro amigo.
Mais falar o que? - Diz Renan nervoso.
Sei lá qualquer coisa. - Diz Emerson.
Livia vai se sentar até que Renan fala.
Bom dia! - Diz Renan sem saber o que dizer.
Bom dia! - Diz Livia se sentando.
"Ela tem uma voz incrivelmente linda". - Pensa Renan.
"Um garoto disse bom dia pra min isso é bom,quer dizer que gostou de min". - Pensa Livia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8:30 Auditório
Todos estavam sentados esperando o diretor
Bom dia, não tinha nada melhor pra dizer não. - Diz Emerson sentado na cadeira de lado da de Renan falando baixinho pra ninguem ouvir,em especial Livia que estava na outra cadeira de lado de Renan.
Ná hora travei,sei lá não conseguiu sair nada. - Diz Renan falando também baixinho.
Livia escrevia no papel algumas musicas.
Mili já estava lá também conversando com suas amigas.
Vocês viram como ficou o cabelo daquela atriz,eu nunca pintaria o cabelo daquela cor nem se me pagassem em ouro. - Diz Mili.
Concordo com você amiga tava ridiculo aquele cabelo. - Diz Cyntia amiga de Mili.
O diretor então chega.
Olá á todos quero dizer que é com o imenso prazer que começamos mais um ano letivo cheio de... - Diz o diretor Sebastian.
É agora que vamos botar o nosso plano em pratica,estão prontos? - Diz Markus.
Sim! - Diz Savio e Kaio.
Ótimo, então faremos como combinado eu vou no banheiro colocar a camera e quando eu sair daqui do auditório você Kaio vai até a portá e coloca a outra camera e você Savio olha ver se ninguem sai,e se sair você me avisa,entendido. - Diz Markus.
Entendido! - Diz Savio e Kaio.
Markus então sai do auditório.
Esse falatorio do diretor Sebastian tá um saco,vamos sair daqui sem que ninguem veja. - Diz Emerson bocejando.
Vamos,agente se abaixa e vai pelo canto da parede para que ninguem veja agente. - Diz Renan.
Certo! - Diz Emerson.
Ele e Renan então se abaixam e vai indo pelo canto da parede até a saida do auditório.
Pra onde vocês pensam que vão? - Diz o inspetor do colégio ao ver Renan e Matheus abaixados chegando na porta de saida do auditório.
Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution Capítulo 4: O Começo parte 3Me respondam pra onde pensam que vão? - Diz o inspetor mais uma vez a Renan e Emerson.Ao banheiro. - Diz Renan.Beber água. - Diz Emerson.Ao banheiro ou beber água? -Diz o inspetorBeber água. - Diz RenanAo banheiro. - Diz Emerson.Já entendi,venham comigo. - Diz o inspetor impaciente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais