Fanfics Brasil - O Começo parte 3! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: O Começo parte 3!

308 visualizações Denunciar


Digimon Evolution Capítulo 4: O Começo parte 3
Me respondam pra onde pensam que vão? - Diz o inspetor mais uma vez a Renan e Emerson.
Ao banheiro. - Diz Renan.
Beber água. - Diz Emerson.
Ao banheiro ou beber água? -Diz o inspetor
Beber água. - Diz Renan
Ao banheiro. - Diz Emerson.
Já entendi,venham comigo. - Diz o inspetor impaciente levando Renan e Emerson pela porta.
Esperem um pouco que vou trazer mais pessoas pra irem com vocês,e se sairem daqui o castigo sera pior acreditem. -Diz o inspetor.
Sim! - Diz Renan e Emerson.
O inspetor então vai até as cadeiras do auditório pegar mais alguma pessoa que não seguia as regras do colégio.
Belo plano esse seu em Renan,sair abaixado fala sério,você já teve melhores. -Diz Emerson brabo.
Pelo menos eu penso em alguma coisa,ao contrário de você que sempre me espera pra fazer alguma coisa pra lhe ajudar. - Diz Renan também brabo.
Eu só pesso uma vez ou outra. - Diz Emerson irritado com o que Renan disse.
Uma vez a cada dez minutos você quer dizer - Diz Renan também irritado.
QUER SABER DE UMA COISA? - Diz Emerson gritando.
O QUÊ? - Diz Renan também gritando.
Eles então são interrompidos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Menina,não sabe que não é permitido mexer no celular na reunião do auditório. - Diz o inspetor.
Sei,mais é que... - Diz Mili sendo interrompida.
Nada de mais,me der seu celular e venha comigo agora! - Diz o inspetor.
Mais acontece que... - Diz Mili sendo interrompida mais uma vez.
Não quero saber,me der o celular e me siga. - Diz o Inspetor.
Sim senhor! -Diz Mili de cabeça baixa entregando o celular e em seguida,seguindo o inspetor até ele encontrar outra aluna que não seguia as regras do colégio.
Escrevendo no auditório venha comigo agora garota. -Diz o Inspetor.
Tá certo,mais quem é o sinhor? - Pergunta Livia.
Você deve ser nova aqui,eu sou o inspetor que analisa pra saber se os alunos agem de acordo com as regras aqui,e se não agirem lhe aplico um castigo,agora venha. -Diz o inspetor fazendo Livia o seguir.
"Que ótimo,mal começei nesse colégio,já estou de castigo" -Pensa Livia inconformada.
Livia e Mili então segue o professor até onde se encontra Renan e Emerson que estavam gritando um com outro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que gritaria é essa entre vocês? Não sabem que aqui deve se fazer silêncio- Diz o inspetor interrompendo a discursão de Renan e Emerson.
Desculpa inspetor. - Disse Renan e Emerson.
Vamos agora todos os quatros,tenho um bom castigo pra vocês! - Disse o inspetor saindo do auditório seguido pelos quatros jovens.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O inspetor tá saindo com aqueles estudantes,tenho que avisar o Markus rapido! - Diz Savio.
Só que
Droga a batéria acabou e agora? - Diz Savio.
"O Markus é esperto,não vão pegar ele" - Pensa Savio.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do lado de Fora
Não acredito que no primeiro dia de aula haja tantos alunos desafiando as regras do colégio,vejam só vocês um aluno entrando no banheiro feminino,agora me pergunto porque vocês fazem isso? - Diz o Inspetor.
Isso o que,desafiar as regras ou entrar no banheiro feminino,que se for isso eu nunca entrei juro. - Diz Emerson.
hahahahahahahahahaha!(risos) - Todos riem menos Emerson e o inspetor.
Muito engraçadinho,é claro que tó falando de desafiar as regras senhor Emerson. - Diz o inspetor.
Porque é divertido oras. - Diz Emerson.
Se vocês continuarem assim,daqui pro fim do ano suas fichas escolares vão está mais sujas que de um criminoso. - Diz o Inspetor.
Que isso inspetor,os criminosos já são fichinhas perto da gente. - Diz Emerson.
hahahahahahahahahaha!(risos) - Todos riem menos Emerson e o inspetor.
Pra min chega espere ai vocês,que eu vou pegar aquele aluno pra lhe fazerem companhia nesse trabalhinho que vocês vão ter também. - Diz o Inspetor.
No Banheiro Markus ia colocar a microcamera quando foi pego pelo inspetor.
Então é isso que você veio fazer aqui,colocar camera pra filmar as garotas no banheiro. - Diz o Inspetor.
O que é que eu posso fazer senhor tá naquela fase sabe. - Diz Markus.
Não não sei,agora me de isso e vamos pro seu castigo junto com os demais alunos que não obedeceram as regras. - Diz o inspetor.
Markus dá a microcamera
"Quando eu encontrar o Sávio ele vai ver" - Pensa Markus.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sala de Informatica
O castigo da gente vai ser aqui na sala de informatica? - Pergunta Renan.
Sim, vocês vão fazer uma pesquisa sobre os animais mamiferos pra me entregarem daqui a 1 hora. - Diz o inspetor.
Há isso é bom, já que valera ponto extra,to gostando desse castigo. - Diz Emerson.
Não Emerson,não valera ponto extra. - Dizo Inspetor.
Há então não vou nem fazer! - Diz Emerson.
Se eu fosse você faria,porque se não fizer perdera pontos na matéria. - Diz o Inspetor.
E então galera rapido vamos ao trabalho. - Diz Emerson nervoso.
Bom estudo pra vocês. - Diz o Inspetor saindo da sala.
E então por onde vocês começam. - Diz Mili.
Como assim vocês começam? - pergunta Markus.
O trabalho oras,ou vocês acham que eu Mili Coluchi vou fazer alguma coisa never né gente. - Diz Mili.
Minha filha,você não é nenhuma rainha não,por favor caia de seu castelo e vamos fazer esse trabalho. - Disse Renan indignado com a resposta de Mili.
Ai tá bom,mas que não seja nada que suje as minhas unhas pintei elas hoje. - Diz Mili.
Está certo! - Diz Renan.
É e então garota por que você uma garota tão linda está de castigo. - Diz Markus.
Porque fui pega mexendo no celular no auditório,isso é injusto! Uma mulher popular como eu não pode ficar sem mexer no celular o que dirar minhas fãs. - Diz Mili.
Dramatica! - Diz Renan.
Esquece ela Renan,e vamos se ligar no trabalho,tem um site massa aqui na internet que sempre uso para os meus trabalhos de Biologia,vem ver. - Diz Emerson teclando o endereço do site em um dos computadores da sala.
Derrepente a tela do computador fica preta.
O que é isso Emerson? - Diz Renan.
Não sei,deve ter entrado algum virus nesse computador. - Diz Emerson mexendo nas teclas pra ver se tira a tela preta em vão.
Mili,Markus e Livia voltam suas atenções para o computador ao ver a tela preta e tentam ajudar Emerson,porem a tela fica na mesma.
Vou tirar a tomada. - Diz Renan indo se abaixar.
Não Renan ESPERE! - Diz Emerson ao ver que a tela havia ficado branca.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No auditório 20 Goblimons e 1 Orgemon invadiram o auditório.
Onde estão os digiescolhidos! - Disse Orgemon quebrando a porta do auditório com seu braço,fazendo todos se assustarem e sairem correndo.
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!(gritos) - gritavam e corria as pessoas ao verem os digimaus.
Os Globlimos destruiam as cadeiras e Orgemon olhava pra ver se tinha um digiescolhido por ali.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhe! - Diz o Emerson.
O que será isso? - Diz Renan preocupado.
Vejam agora tá mudando pra varias cores. - Diz Markus.
Pessoal to com medo! - Diz Livia.
Isso pode ser até beautiful friends,mas não é normal! - Diz Mili.
Uma luz bastante forte então sai do computador envolvendo toda a sala!
O QUE É ISSO?! - Diz todos se protegendo e fechando os olhos pela imensa claridade que havia na sala.
Então Luzes vão em direção aos cincos jovens se transformando em digivices.


Digivice de Renan


Digivice de Emerson


Digivice de Mili


Digivice de Markus


Digivice de Livia
O que são isso em nossas mãos? - Pergunta Emerson.
Não sei,mais seja o que for foi isso que veio do computador. - Diz Renan.
Será um desses aparelhos tecnológicos portateis novos? - Pergunta Mili.
Gente olhem a tela do computador,ela voltou ao normal. -Diz Livia.
Todos ficam confusos sem entender nada.
Sinistro! - Diz Markus.
Os digivices começam a brilhar
E agora o que será isso! - Diz Renan que assim como os outros olhavam seus digivices confuso.
duas pequenas luzes saiam de cada digivice alterando sua forma,derrepente dez criaturas pequenas aparecem de frente dos jovens.
Tokomon!
Dorimon!
Chibimon!
Bukamon!
Budmon!
Viximon!
Yaamon!
Gummymon!
Nyaromon!
Moonmon!


Continua!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution Capítulo 5: Os Digimons e a Primeira Batalha parte 1Nos Capítulos anteriores conhecemos Renan,Emerson,Mili,Livia e Markus e suas diferentes personalidades se preparando e indo ao primeiro dia de aula,na escola não demora muito e os cinco se metem em problemas ficando de castigo na sala de informatica tendo que fazer um trabalho,tudo ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais