Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon
Digimon Evolution Capítulo 5: Os Digimons e a Primeira Batalha parte 1
Nos Capítulos anteriores conhecemos Renan,Emerson,Mili,Livia e Markus e suas diferentes personalidades se preparando e indo ao primeiro dia de aula,na escola não demora muito e os cinco se metem em problemas ficando de castigo na sala de informatica tendo que fazer um trabalho,tudo ia bem no trabalho,até que a tela do computador ficar preta,momentos depois luzes saem do computador indo em direção aos alunos da sala que ao pegarem se transformaram em digivices,não demora muito e de cada digivice saem duas criaturas de diferentes formas assustando os alunos.
Tokomon!
Dorimon!
Chibimon!
Bukamon!
Budmon!
Viximon!
Yaamon!
Gummymon!
Nyaromon!
Moonmon!
Disse cada ser ao aparecer diantes de Renan e seus colegas.
Renan e os outros ficam um pouco assustados e surpresos com tudo que havia acontecido.
O que são vocês? E o que fazem aqui? - Pergunta Renan assustado com as criaturas por mais inofensivos que parececem.
Vocês não são extraterrestre que vieram dominar o planeta são? - Pergunta Emerson nervoso.
Não fala besteira Emerson. - Diz Renan dando uma cotovelada no amigo.
Nós somos digimons seres digitais! - Diz os 10 monstrinhos juntos.
Seres digitais como assim?! - Diz Renan
Nós viemos de um mundo chamado Digimundo onde vivem diversos monstros assim como nós. - Diz Tokomon.
E o que vieram fazer aqui nos sequestrar, se for isso meu pai tem muito dinheiro e pode dar a vocês mais me deixe sair daqui! - Diz Mili apavorada.
Todos os digimons ficam confusos sem entender o que Mili havia dito.
O que foi que ela disse em? - Diz Dorimon
Nada de importante,não liguem pra Mili ela só fala besteira. - Diz Renan
O que! - Diz Mili dando um cascudo na cabeça de Renan.
Ai isso doi! - Diz Renan alisando o local que Mili bateu na cabeça.
Gostei muito de vocês duas são bunitinhas! - Diz Livia se referindo a Nyaromon e Moonmon.
Nós também gostamos muito de você Livia. - Diz Nyaromon e Moonmon.
Vocês sabem o meu nome? - Pergunta Livia.
Sim,eu sou Nyaromon e sou sua digimon Livia. - Diz Nyaromon.
E eu sou Moonmon e também sou sua Digimon Livia. - DIz Moonmon.
Vocês são minhas digimons? - Pergunta Livia.
Sim,estavamos esperando ansiosamente por esse dia para le conhecer Livia. - Diz Nyaromon.
E gostamos muito de le conhecer. - Diz Moonmon.
Também gostei de conhecer vocês. - Diz Livia com um sorriso no rosto.
Um,dois,três...Dez,ao todo vocês são 10 e nós somos cinco então quer dizer que cada um de nós tem dois digimons é isso? - Pergunta Markus.
Sim Markus eu e Gummymon somos os seus digimons. - Diz Yaamon.
Eu e Viximon somos os seus digimons Mili. - Diz Budmon.
Eu e Bukamon somos os seus digimons Emerson. - Diz Chibimon.
E eu e Dorimon somos os seus digimons Renan. - Diz Tokomon.
E vocês sabem o que são isso? - Pergunta Renan mostrando o digivice.
Todos os digimons balançam a cabeça em sinal negativo.
Derrepente uma voz misteriosa é ouvida por todos ali presente na sala.
Digiescolhidos,juntem seus digivices para que eu possa falar com vocês! - Disse a voz misteriosa deixando todos na sala aflitos.
Que voz é essa? - Disse Renan.
A voz continuava repetindo a mesma frase.
Está chamando digiescolhidos. - Diz Emerson.
E está pedindo para eles juntar os digivices. - Diz Markus.
Para que possa falar com ele. - Diz Livia.
Não dá pra entender. -Diz Mili.
Tokomon! - Diz Dorimon.
O que foi? - Diz Tokomon.
Você também não está com a sensação. - Diz Dorimon.
Que sensação? - Diz Tokomon.
De já ter ouvido essa voz em algum lugar. - Diz Dorimon.
Sim,mais não me lembro onde,só sei que é de alguem confiavel. - Diz Tokomon.
Vocês já ouviram essa voz? - Diz Renan.
Sim,mais não sei de quem é agora. - Diz Tokomon.
"Porque agente tá escutando alguem chamar pessoas chamadas digiescolhidos,para que eles junte seus digivices para que possa falar com ele,vamos Renan pense". -Pensa Renan.
E agora será que Renan seus amigos e os digimons vão saber de quem é a voz misteriosa e o mistério dessa frase dita por ela.
Continua...
Autor(a): revimo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digimon Evolution Capítulo 6: Os Digimons e a Primeira batalha parte 2 O que quer dizer Digiescolhidos e Digivice? – Pensa Renan em voz alta. Será que tem algo haver com os Digimons sei lá Digiescolhidos, Digivice, Digimon tudo com Digi. – Diz Lívia fazendo Renan ficar admirando-a se perdendo em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo