Fanfics Brasil - Os Digimons e a primeira batalha parte 2 Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: Os Digimons e a primeira batalha parte 2

713 visualizações Denunciar


Fanfic Evolution! - Capítulo 6 - Os Digimons e a Primeira batalha parte 2



 


 


Digimon Evolution Capítulo 6: Os Digimons e a Primeira batalha parte 2


O que quer dizer Digiescolhidos e Digivice? – Pensa Renan em voz alta.


Será que tem algo haver com os Digimons sei lá Digiescolhidos, Digivice, Digimon tudo com Digi. – Diz Lívia fazendo Renan ficar admirando-a se perdendo em seus pensamentos por alguns segundos.


O que foi Renan? – Pergunta Tokomon.


Nada. – Diz Renan voltando a si.


Bukamon, Chibimon, vocês não sabem o que significa? – Pergunta Emerson.


Não. – Diz Chibimon e Bukamon balançando a cabeça em sinal negativo.


“Chibimon, Bukamon” – Pensa Renan.


 <<Flashback on>>


Tokomon!
Dorimon!
Chibimon!
Bukamon!
Budmon!
Viximon!
Yaamon!
Gummymon!
Nyaromon!
Moonmon!
Disse cada ser ao aparecer diante de Renan e seus colegas.
Renan e os outros ficam um pouco assustados e surpresos com tudo que havia acontecido.
O que são vocês? E o que fazem aqui? - Pergunta Renan assustado com as criaturas por mais inofensivos que parecesse.
Vocês não são extraterrestre que vieram dominar o planeta são? - Pergunta Emerson nervoso.
Não fala besteira Emerson. - Diz Renan dando uma cotovelada no amigo.
Nós somos digimons seres digitais! - Diz os 10 monstrinhos juntos.


>>Flashback off<<


É isso. – Diz Renan estranhando seus amigos que estavam nos computadores.


O que estão fazendo? – Pergunta Renan.


O gênio estava tão pensativo nessas coisas, que esqueceu que nós estamos aqui pra fazer um trabalho. – Diz Mili em tom provocativo.


É mesmo o trabalho! – Diz Renan preocupado.


Não precisa se preocupar Renan, eu, essa garota chatinha e o Markus estamos fazendo o trabalho, enquanto a Lívia ta vendo se encontra alguma coisa a respeito sobre essas palavras(Digiescolhidos e Digivice) na net. – Diz Emerson.


Entendi mais eu acho que descobrir uma das palavras. – Diz Renan.


Esse tempo todo e você só descobriu uma das palavras, vou ficar louca antes de descobrir a outra. – Diz Mili histérica.


Você não vai ficar louca, você já é louca garota. – Diz Renan.


Esquece ela Renan e diz qual é a palavra que você descobriu. – Diz Emerson.


Vou anotar no quadro o que descobri. – Diz Renan caminhando até um quadro branco que estava em frente aos computadores do laboratório.


Pra que isso, só pra dá suspense. – Diz Mili.


Não, não é pra dá suspense é pra que mesmo pessoas sem cérebro como você consiga entender. – Diz Renan parando no meio do caminho e se virando para Mili.


Huuu! –Diz Emerson.


Calma Renan não brigue. – Diz Tokomon.


Não se preocupe Tokomon não vou brigar. – Diz Renan mostrando um sorriso para seu Digimon.


Sua pesquisa ta bem em cara. – Diz Renan baixinho no ouvido de Markus.


Ops! – Diz Marcus mudando de pagina rapidamente.


Fique tranqüilo, não vou dizer pras meninas o que você tava fazendo. – Diz Renan baixinho.


Valeu, sabe como é né é a fase. – Diz Markus.


Então, temos pressa. – Diz Mili.


Já vou. – Diz Renan indo ao quadro.


“Garotinha Chata” – Pensa Renan.


Então, vou começar dizendo a vocês o significado da palavra digimon de acordo com o que eles os digimons haviam dito assim que víamos eles. – Diz Renan no quadro


Digimon como eles disseram são monstros digitais que se unirmos as primeiras letras de cada palavra vermos o nome digimon. – Diz Renan escrevendo no quadro logo em seguida.


Escrito no quadro


Monstros (Mon) + Digitais (Digi) = Digimon


Certo até ai entendemos, mais o que isso tem haver com as palavras que encontramos – Diz Markus.


Calma vou chegar lá,outra coisa que percebi foi que todos os digimons, pelo menos o que conhecemos tem seus nomes terminados com MON de monstros,então se também vermos isso nas palavras novas que virmos hoje, perceberemos que elas tem o DIGI de digitais delas vejam. – Diz Renan anotando no quadro logo em seguida.


Escrito no quadro


Digiescolhidos – Digi = Escolhidos


Digivice – Digi = Vice


Então a primeira palavra é escolhidos, mais o que quer dizer isso, quero dizer quem são esses escolhidos? – Diz Emerson.


Escolhidos seria algo que é selecionado para ter ou ser alguma coisa, no caso de agora termos uma coisa ao qual formos selecionados que outras pessoas não têm. – Diz Renan.


O que? – Pergunta Emerson.


Os nossos digimons, ou seja, nós formos escolhidos para ter-los diferente de qualquer outra pessoa, com isso nós somos os digiescolhidos. – Diz Renan.


Até que faz sentido. – Diz Mili.


Mais e a outra palavra Vice? – Diz Lívia.


Renan outra vez fica admirando Lívia esquecendo do mundo por alguns segundos.


Renan? – Diz Dorimon.


O que foi? – Diz Renan voltando a terra.


A Lívia perguntou. – Diz Tokomon.


Há sim! Então essa outra palavra é que eu não sei não tem nada associado a vice só se for alguma outra junção de palavras como digimon. – Diz Renan.


Será que tem alguma coisa haver com isso. – Diz Markus mostrando o aparelho que eles receberam.


Pode ser! – Diz Renan.


Espera, acho que pode ser isso mesmo. – Diz Lívia.


Como assim! – pergunta Todos.


Isso é um instrumento digital não é. – Diz Lívia.


É. – Diz Todos.


Bom, eu sou ótima em inglês então eu pensei em colocar o nome instrumento digital em inglês pra ver como fica e a palavra instrumento significa device e digital é digital mesmo então a palavra ficaria device digital,que se tirarmos o “de” dê device e o “tal” de digital e juntarmos as palavras como fizemos com Digimon dar-se o nome digivice. – Diz Lívia anotando no quadro sua explicação.


Escrito no quadro


Digital em inglês = Digital


Instrumento em inglês = Device


Device - de = vice


Digital - tal = digi


Digi + vice = Digivice


Você é demais Lívia. – Diz Nyaromon e Moonmon.


Demais mesmo. – Diz Renan que estava do lado dela no quadro.


Obrigada Nyaromon e Moonmon e a você também Renan. – Diz Lívia dando um abraço em Renan logo em seguida fazendo ele ficar suando e com as bochechas vermelhas.


Então gente, vamos enfim reunir a frase pra que essa voz saia de uma vez das nossas cabeças. – Diz Mili.


Renan e Lívia se afastam.


Certo! – Diz Renan.


A frase diz pra que os digiescolhidos no caso nós reúna os digivices no caso esses aparelhos para que essa voz possa falar com a gente. – Diz Livia.


Então vamos fazer um circulo para juntar. – Diz Renan.


Vamos. – Diz Markus.


Todos os digiescolhidos e seus digimons formam um circulo unindo seus digivices.


Luzes então saem do digivice formando luzes coloridas como de um arco-íris onde dela sai um velho fazendo todos ali ficarem ainda mais assustados com essa nova vida que eles começaram a ter.


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution episódio 10: Nasce Dorugamon! Devido aos acontecimentos que ocorreram a escola dos digiescolhidos os liberou do castigo e adiou as aulas durante uma semana. No outro dia, Casa de Renan 8:30 Já é de manhã. – Diz Renan olhando o sol na janela do quarto. Que horás é? – Diz Renan pegando seu celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais