Fanfics Brasil - Nasce Dorugamon! Digimon Evolution

Fanfic: Digimon Evolution | Tema: Digimon


Capítulo: Nasce Dorugamon!

1146 visualizações Denunciar


Dorugamon


Digimon Evolution episódio 10: Nasce Dorugamon!


Devido aos acontecimentos que ocorreram a escola dos digiescolhidos os liberou do castigo e adiou as aulas durante uma semana.


No outro dia, Casa de Renan 8:30


Renan Morais


Já é de manhã. – Diz Renan olhando o sol na janela do quarto.


Que horás é? – Diz Renan pegando seu celular na mesinha da cama.


Oito e meia, Dorumon e Patamon devem está com fome vou libera-los do digivice. – Disse Renan.


DIGIMON LIBERAR! – Disse Renan pegando seu digivice e erguendo-o com as mãos na sua frente aparecendo seus dois digimons.


DorumonPatamon


Dorumon! Patamon! – Disseram seus digimons ao serem liberados.


Bom dia Doru, Bom dia Pata. Estão com fome? – Pergunta Renan.


Sim! – Disseram os digimons animados.


Então vamos tomar banho e depois tomar café na cozinha. – Disse Renan.


E se seus pais nos veem. – Diz Dorumon.


Não se preocupem, meu pai é contador e passa o dia todo trabalhando só chega a noite e a minha mãe da aula de matématica e só chega no fim da tarde.


Então quem chegar por ultimo é um digiperdedor. – Disse Patamon voando pro banheiro.


Ei voar não vale. – Diz Dorumon correndo.


Vocês vão ver quem é o perdedor. – Disse Renan também correndo.


Eles tomam banho, escovam os dentes e Renan troca de roupa.


Na cozinha Renan frita alguns ovos e coloca no pão enquanto seus digimons veem como faz. Depois eles comem com um copo de achocolado conversando e rindo de algumas piadas contadas por eles.


Nossa, vocês são muito legais! – Disse Renan.


Obrigado! – disse os digimons.


Agora que terminamos vou lavar os pratos, vocês me ajudam? – Disse Renan.


Claro! – Disse Dorumon.


O que faremos? – Pergunta Patamon.


Eu vou lavar, Dorumon você utiliza esse pano pra enxugar. – Disse Renan pegando o pano e mostrando a Dorumon.


Certo! – Diz Dorumon pegando o pano.


E você Patamon pega os pratos e bota ali no armario. – Disse Renan mostrando o local.


Pode deixar com o Pata aqui. – Disse Patamon.


Renan lavava os pratos, enquanto Dorumon enxugava com suas patas e passava pra Patamon que voava segurando os pratos com sua pata colocando os pratos no armario.


Terminamos! – Disse Renan.


E agora o que faremos? – Pergunta Dorumon.


Bip! Bip! (Digivice de Renan)


Renan pega seu digivice no bolso.


Tem um digimon atacando aqui perto, vou ligar pro Emerson! – Disse Renan.


Renan pega o celular e liga pro amigo, porem o celular dele tava desligado.


O jeito e irmos lá sozinho Doru e Pata é só um digimon acho que damos conta. – Disse Renan.


Vamos  detonar! – Disse Dorumon.


Eles então vão ao local do ataque.


É uma galinha grande! – Diz Renan assustado.


Nós damos conta. – Diz Patamon.


Então vamos! – Disse Renan.



Tempestade de Folhas! – Disse Renamon aparecendo e atacando a galinha.


Renamon! – Disse Renan Surpreso.


A galinha usa sua asa pra se defender fazendo o ataque de Renamon acertar sua asa mandando de volta o ataque logo em seguida acertando Renamon.


Renamon você está bem! – Disse Mili que corria com Lalamon do seu lado.


Mili! – Disse Renan alegre.


Oi Renan, o que está fazendo sem a transformação. – Disse Mili.


Tem Razão, vou me transformar então. – Disse Renan pegando o digivice.


DIGIFACE! – Disse Renan se transformando.


Ataque Pata e Doru! – Disse Renan.


Vocês também Lalamon e Renamon. – Disse Mili.


Bolha de Ar! – Disse Patamon.



Garras de Metal! – Disse Dorumon.



Rajada de Sementes! – Disse Lalamon.



Tempestade de Folhas! – Disse Renamon.


As pessoas que estavam no local pararam e assustadas e surpresas viram os digimons lutando.


Os ataques acertam na galinha sem causar efeito.


Os ataques não fiseram nada. – Disse Mili preocupada.


Que digimon é esse? – Disse Renan olhando no digivice.



Nome: Kokatorimon            Nível: Adulto             Tipo: Pássaro Gigante


Atributo: Dados                     Evolui de: Biyomon   Evolui para: Megadramon/Sinduramon


Ataques: Chama Pedrificada; Espada de Penas.


Ele é do mesmo nível que Ogremon, sem os outros não conseguiremos. – Disse Renan.


Os digimons atacam de novo em vão.


Já me cansei dos seus ataques, tá na hora de eu atacar. Espada de Penas! – Disse Kockatorimon.



Kockatorimon lança penas cortantes do seu corpo em direção aos digimons deixando-os cheios de cotes feridos.


Lalamon! Renamon! – Disse Mili.


Patamon! Dorumon! – Disse Renan.


Ainda podemos lutar, não é Patamon. – Disse Dorumon levantando com dificuldade com um sorriso no rosto.


Claro, nosso dever é lhe proteger e iremos lutar até o fim por você. – Disse Patamon também machucado se levantando.


Patamon! Dorumon! – Disse Renan.


Mili não se preocupe eu e Renamon iremos proteger-la. – Disse Lalamon machucada se levantando.


Não importa o que aconteça. – Disse Renamon machucada se levantando.


Bola de Metal! – Disse Dorumon.


A Bola disparada por Dorumon acerta a asa de Kockatorimon sem efeito. Kockatorimon arremessa a bola de metal de volta acertando Dorumon.


Dorumon! – Diz Renan preocupado.


Dorumon se levanta com bastante dificuldade, bastante fraco.


Eu vou acabar com você primeiro digimon peludo. – Disse Kockatorimon rindo.


Espada de Penas! – Diz Kockatorimon atacando Dorumon.


DORUMON! – Grita Renan correndo e protegendo seu digimon, sendo atingido nas costa pelas penas fazendo alguns cortes saindo sangue em suas costas.


Mili e os outros que assistiam a luta exceto Dorumon que fica com raiva e Kockatorimon que rir, ficam chocados com a cena.


Que lindo, um digiescolhido protegendo seu digimon agora os dois morrerão juntos, Espada de Penas! – Disse Kockatorimon debochando.


Eu também quero lhe proteger Dorumon! – Disse Renan deixando cair uma lagrima do rosto.


NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Grita Dorumon.


O digivice de Renan começa a brilhar.


Dorumon digivolve para...


 


Dorugamon!


Dorugamon pega Renan com suas patas e o coloca nas suas costas voando com suas asas logo em seguida desviando do ataque de Kockatorimon.


Renan que estava com os olhos fechados pra receber o ataque abre os olhos e não acredita no que ver.


Dorumon é você! – Disse Renan surpreso.


Nessa fase me chamo Dorugamon. – Disse Dorugamon.


Você evoluiu! – Disse Renan  pegando o seu digivice.



Nome: Dorugamon                Nível: Adulto             Tipo: Besta/Dragão


Atributo: Dados                     Evolui de: Dorumon   Evolui para: Dorugreymon


Ataques: Bola de Canhão; Garras de Metal; Asas de Aço; Energia Metalica.


Então vamos acabar com ele. – Diz Dorugamon.


Vamos! – Diz Renan.


Dorugamon


Bola de Canhão! – Diz Dorugamon parado carregando uma gigantesca bola de metal poderosa e disparando em Kockatorimon o destruindo, desaparecendo dali.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): revimo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digimon Evolution Episódio 8: Luta contra Goblimons! Cada um de nós atacaremos dois Goblimons certo. – Diz Dorumon. Certo! – Diz os outros digimons. Luta Dorumon Vs 2 Goblimons Bola de Metal! – Diz Dorumon. Dorumon solta de sua boca uma Bola de Metal bastante resistente e poderosa. Dorumon digimon do nível criança, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • revimo Postado em 19/12/2012 - 23:31:17

    o próximo já está a caminho Rikudou e desculpe a demora

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:13:27

    Começou super bem o primeiro capítulo, espero o próximo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais